Immensity > Recomendações

Anônimo

19/12/2009 às 20:00
eu indico essa fic por que e uma historia muito legal e interessante e que abordar um tema de romance em que o personagem fica em duvida se pode dar o amor que a sua amada merece ou não e tem medo de um dia magoa-la. Vale a pena dar uma conferida, pois e uma historia muito bem escrita, uma historia romantica com algumas pitadas de drama e comedia.

Ale Sousa

23/12/2009 às 19:19
É fascinate como a Miojo consegue colocar em palavras os mais sublimes e singelos sentimentos, assim como os mais tórridos e profundos. A história é simplesmente apaixonante! É lindo ver como o Seth e a Lisa descobrem o verdadeiro sentido do amor verdadeiro e toda a sua magia!!! Não tem como não se apaixonar por essa verdadeira história de amor!!!!

Bih Cullen

23/12/2009 às 20:44
História perfeita! Para quem é team Seth ou simplesmente adora a saga de Crepúsculo. Por causa da história de romance ou dos personagens. Invés de contar sobre a história fofa da Bella e do Edward ou da Nessie e do Jacob, conta a história de amor do lobinho mais fofo [depois do Jacob claro] Seth, com uma humana. Com frases fofas e emocionantes.

annab

10/02/2010 às 21:15
Sempre tentei imaginar como seria quando o Seth tivesse um Imprint ou o sei primeiro amor de verdade. Bom agora eu praticamente sei, porque será essa fic que eu irei levar como a verdadeira historia do Seth depois de Amanhecer. Eu chorei muito lendo ela, mais tambem ri bastante e me apaixonei por cada capitulo.

Thayanny

13/12/2010 às 19:21
Está fic foi de um grau extremamente surreal para mim, eu amo histórias sobre o Seth e essa me emocionou de uma maneira irreconhecivel...Não recomendo esta história por eu amar o Seth incondicionalmente, mas sim pela hitória, por cada frase, cada palavra, cada letra...Isso me fez ver que o amor pode vir de qualquer maneira, não escolhe quem...Ele só vem e pronto, e quando você percebe não consegue mais viver sem aquela pessoa--- Eu realmente me apaixonei por esta parte ""Isso é amor, depender do sorriso de alguém para te fazer sorrir, depender de um abraço para se sentir inteira. E quando isso acontece, o simples fato de sua pele tocar a dele já te faz tremer. Os pensamentos se misturando, formando um emaranhado de sentimentos desgovernados com apenas um olhar. O doce som de sua voz pronunciando palavras pequenas e simples, que ditas com sentimentos se tornam o mais belo discurso."" Eu li e recomendo de coração!!!! *-*