Miriam Mello

22/06/2014 às 02:32
Essa Fic é a melhor Fic que eu já li, e quando eu a encontrei eu jurava que estava abandonada, oque me rendeu uma tristeza e vontade de procurar o autor por todo canto do universo e se fosse preciso, que ele contasse só para mim o resto dela. Então... A Fic foi atualizada e meu coração quase saiu pela boca, e agora eu me pergunto, por quê? Por que eu não recomendei desde o primeiro instante que eu devorei os capítulos? Simples, porque eu sou lerda. Enfim, a Fic é bem elaborada e o enredo dela é de tirar o fôlego, me arrisco a dizer que, se fosse um livro, eu com certeza compraria. Não recomendar ela seria pedir para apanhar e como eu não sou masoquista, aqui estou eu, procurando palavras para descrever tamanha perfeição. Eu sinto pela Emma, eu tenho ódio e amor pelo Sebastian, cada capítulo é uma nova descoberta e explorar Silent Hill dessa forma é realmente fascinante. O clima pesado da Fic, o cenário, os personagens, tudo, tudo, é fascinante.
Antes que eu comece a dar spoiler - oque também seria um ato infantil, afinal a Fic é bem misteriosa oque a torna mais perfeita ainda - aqui termino a minha recomendação.
Desculpe EddieJJ por demorar a fazê-la, e obrigada por escrever tão bem!
Enfim, continue assim, escrevendo dessa forma perfeita que você escreve! *-* '

Walter

12/01/2015 às 00:56
Bem, a princípio queria recomendar essa história apenas no final e é a primeira que recomendo, já que sou um pouco criterioso. Mas os capítulos que li a pouco foram tão bons que achei injusto da minha parte esperar para recomendar apenas no final. A escrita, o enredo e a forma como o autor descreve o ambiente deixa a leitura muito envolvente e chega até a dar vontade de partir para o próximo capítulo. É uma excelente história e creio que vale a pena lê-la.

Juliiet

16/11/2015 às 14:36
Eu não terminei de ler ela ainda, to no 20 capitulo e já é o suficiente pra mandar essa recomendação, porque a história é muito foda, não é o genero que costumo ler mas mesmo assim me encantou. Se você que ta lendo isso nas recomendações e ta querendo ver se o conto é bom, É ÓTIMO, a escrita é boa, ele narra os detalhes das coisas, conta a história dos personagens e ainda descreve eles no máximo que pode pra você ficar imaginando, esse tio é foda. É um cara que mostra evolução na escrita e no desenvolver da história, ele começa leve, mas depois é só porrada e tragédia, tu piscou e o carinha que mora logo ali morreu já, piscou dnv, já deu blackout e todo mundo morreu ou alguém ta sendo torturado. Amigo, eu tenho que todos os episódios aplaudir esse cara com os pés, porque as mãos tão ocupadas digitando a emoção de tudo. Parabéns!!! ♥

CupcakeChoco

08/01/2016 às 12:05
Como é minha primeira recomendação, nada mais justo que fazê-la para essa fanfiction!
A curiosidade foi o que motivou a dar uma chance para a fic, mas confesso que não esperava grande coisa por que estava meio desanimada com as histórias do fandom. O negocio era tão sério que nem procurava mais na categoria. Só que o que começou apenas por mera curiosidade, tornou-se uma das melhores fanfics que já li. Não me arrependo de ter parado para ler: o enredo é envolvente, a narrativa fluida e muito agradável de acompanhar, os personagens são carismáticos (Emma ♥) e o principal é que a trama consegue captar perfeitamente Silent Hill sem exageros. Ao ler podemos sentir toda tensão e o terror psicológico característico dos jogos, tal como podemos nos identificar com os personagens. Tudo bem elaborado e de forma que seja fácil entender. Essa fanfic possui todos os elementos para uma boa narrativa... E bem que podia ser uma novel oficial da franquia, né?
Então se procura uma boa história da saga, aconselho a ler Silent Hill: Sombras do Passado!
E EddieJJ continue com o bom trabalho, por que realmente está de parabéns! ♥