Amor de Pai - RxHr > Recomendações

Roberta

27/05/2014 às 14:38
Essa história realmente me encantou, não só pelo fato de ter Romione, um dos meus casais favoritos de HP, mas porque por detrás de todo romance a autora consegue nos envolver em situações totalmente envolvente. Ótima escrita, capítulos do tamanho certo, não tem toda essa chatice de "O Ron é um imbecil" e blá blá blá, além de ser de ótima qualidade. A historia é linda e apaixonante. Com toda certeza daria orgulho a JK... Parabéns Emy, você realmente merece essa recomendação.

Anônimo

05/09/2014 às 14:03
Primeiro vou dizer uma verdade e acho que seria a melhor forma de começar essa maravilhosa e merecida recomendação para minha mais nova "ídola" de Fanfics: EU AMEI SUA HISTORIA.
porque? Vou dizer: Ela me emocionou desde o primeiro capitulo, ela fez eu chorar nas partes tristes e é não vou mentir MUITO raro, acho que foi a primeira vez.. não sei, mais sei que é raro então essa menina é muito especial... Tanto na imaginação quanto na simpatia mostrada... E com certeza ela é muito linda no físico também ♥
Vou dizer que sua historia, primeiro é de Harry Potter... VELHO QUEM NÃO AMA??????? E ainda mais que eu amo, Hermione/Rony/Fred/Draco... Mais tipo, eu comecei a ler ONTEM... E já me apaixonei, fui obrigada a parar de ler, por que eu ia ler tudo de uma vez só... Eu não conseguia parar e adorei minha falar a frase que eu poderia mexer uns minutinhos no celular antes de dormir.... infelizmente não foi muito tempo, olha meu drama... Sua historia ficou guardada no meu coração e virou umas das minhas preferidas, e são poucas, gostar não é amar gente... e simplesmente essa eu AMO... :D Sua historia eu marquei em "estou acompanhando" "Minhas historias preferidas" e agora estou recomendando... Sua historia e você merece tudo isso.. e quando eu chegar no ultimo capitulo eu prometo não deixar de comentar a sua historia... ♥ ♥ ♥ Ela é simplesmente amei o jeito que você escreve, dos detalhes da historia e... e... HAAAAAHHAHAHA..... EU AMEEEIIII... Beijos... Ti amu.. kkkkk....

mar

20/01/2015 às 20:58
Bom, já estou a 3 anos nesse site e nunca achei uma fic boa o bastante para recomendar. Encontrei essa, com o tema que me agrada muito e resolvi ler, e só tenho uma coisa a dizer: UAU. A história é eletrizante, com mistério, romance e até comédia. Tem a dosagem certa do ciúme dos personagens (porque ciúme demais acaba deixando a história chata) sem contar que não é nada clichê, apesar do tema parecer ser. Só digo uma coisa, não irão se arrepender de ler nem uma vírgula dessa fic de tão boa que ela é, a autora está de parabéns!