I need you > Recomendações

Carol Munaro

20/04/2014 às 03:23
Ao meu ver, achamos as melhores histórias por acaso, não quando alguém indica ou o leitor nos pede pra ler. E claro que foi assim que eu achei I Need You. Eu olhei no "últimas atualizadas" e o nome me chamou bastante a atenção. Resolvi ler a sinopse. De cara já me apaixonei pelo Christian. Na verdade, como não se apaixonar? Não só por ele como pela história toda. E quem não queria ter um irmão como o Will? Eu quero ): Amo completamente essa fic e espero que vocês amem também! ♥

Bibs

29/05/2014 às 19:39
Sabe, as histórias tem um poder magnifico, e influenciam muito na vida das pessoas... Sabe aquela história que você sente todos os tipos de sentimentos que existem? Ódio, felicidade, angustia, prazer, e principalmente o amor. Aquela que você não para de ler, que sempre quer mais, que você deixa a autora quase doida por isso? I need you tem tudo isso e muito mais!!
Se começar a ler não irá parar porque a) a história te cativa b) a autora é uma pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que escreve super híper mega bem e você não precisa ir no dicionário ver o que uma palavra significa, e descobre que aquela palavra nem tem mais no seu e interage com o leitor o que acho uma coisa fundamental para o desenvolvimento de uma história. Se você começar a ler não irá se arrepender, muito pelo contrário.
OBS: Gente, sempre demoro muito para recomendar essas história, recomendei só quando me lembrei que ela estava na reta final... Vê se pode um negócio desses.... =D

Queen Boo

05/06/2014 às 17:54
Sabe quando você começa a ler algo e simplesmente não consegue parar? Sabe quando a história é tão envolvente e fofa que é impossível você parar de pensar? Sabe quando você necessita de mais um capítulo e simplesmente fica ansiosa por que quer aquilo, sabe que uma hora você vai ter, e que vai ser mais incrível e emocionante do que o anterior? Esta fic é perfeita! Os personagens são divos, a história é bem tratada e muito bem tratada. "I need you", com certeza é uma fic que vai te deixar louca por mais, e parabéns para a autora, que ela continue assim pelo ótimo trabalho!

SUPER RECOMENDO!