Another Life > Recomendações

Ys Wanderer

12/12/2014 às 17:01
Eu sempre demoro bastante para fazer uma recomendação porque preciso saber mais sobre o desenrolar da história. E seguindo esse caminho a autora evoluiu com maestria ao longo de cada capítulo. Essa é uma história simplesmente perfeita e cativante, capaz de lhe arrancar lágrimas e trazer a você uma imensa vontade de viver. É uma luta constante pela vida e pela felicidade e o principal de tudo: a inserção de uma nova personagem em um contexto já ambientando, mas sem exageros e sem retirar o foco da premissa original. EÉmais uma sobrevivente em meio a destruição do mundo e cada palavra se encaixa perfeitamente a cena e ao que a autora quer repassar. Eu amo The host e são pouquíssimas as fics que mergulham tão bem nesse universo. Anothe Life é perfeita e uma leitura maravilhosa. Altamente recomendo!

Tata matos

19/12/2014 às 14:58
A palavra que descreve está fic é "Perfeição"
Sem exageros, e olha que sou bem exagerada, nunca vou me cansar de falar o quanto admiro o jeito de esta autora escrever, é como ver uma borboleta voando, um pássaro cantando, uma bailarina dançando... Traduzindo é ver alguém fazendo o que ele nasceu para fazer, alguém fazendo o que faz de melhor, fazendo arte. A história sugere uma continuação tão esperada para a vida dos nossos tão queridos personagens, e convenhamos que é uma continuação a altura. O que mais me surpreende é por eu não tê-la recomendado antes, me perdoe por minha falta de atenção, mas antes tarde do que nunca, não é!
Você é como uma máquina de mostrar sentimentos, ninguém mais consegue fazer isso tão bem, isso é difícil, mas você faz, e cansativo e por vezes desanimador e depressivo. Nunca é fácil lidar com sentimentos, machuca, mas você vai lá com toda sua coragem e os doma, os coloca no papel e da ao mundo a chance de ver uma espécie rara. O amor pelo tudo.

AninhaPripri

15/05/2015 às 09:39
Essa historia me fez chorar muito pois há partes muitos triste e com muitos sofrimentos mais a historia é muito boa que ativar a pessoa de uma forma, eu nunca pensei que fosse ler uma fic em apenas dois dias (e olha que a historia tem VINTE capitulos), pois eu simplesmente não conseguia para de ler