- Recomeçando > Recomendações

Lara F

19/04/2014 às 21:24
Essa fic é perfeita!!!
Sério, sempre quis ver um pouco do que o Peeta pensava e essa fic é isso e um pouco mais.
Não sei o que seria das minhas tardes (e madrugadas) sem essa fic, então não tenho mais o que falar só para lerem e aproveitarem muuuito essa historia...

Felece

24/04/2014 às 19:28
Quantas fanfictions de jogos vorazes existem?Inúmeras, com certeza mas poucas escritas pelo ponto de vista do nosso querido Peeta e essa além de seguir essa narrativa,a autora ainda consegue descrever todo o recomeço dos nossos amantes desafortunados com tanta originalidade que a historia te cativa logo nos primeiros capítulos.
Comigo foi exatamente assim!
Super recomendo essa leitura para quem ama o casal Katniss e Peeta!

Anônimo

03/05/2014 às 18:13
Bem,começando eu não tenho como explicar em palavras a emoção que me causou ler essa fic, foi uma das mais emocionantes que eu já li e eu passei as ultimas duas horas tentando pensar em algo pra escrever e não consegui, portanto eu vou escrever o que vier a minha cabeça.
Lendo essa fic eu consegui imaginar uma parte do ultimo livro da qual eu senti muita falta: a recuperação da Katniss quando ela voltou para o 12 e a aproximação dela e do Peeta, a sua fanfic descreve perfeitamente como eu imaginei que seria essa reaproximação deles e como eles reconstruiriam a vida.

Obrigada, eu amo a sua fic e a sua escrita.

Priscilaeverdeen

01/07/2014 às 23:28
É difícil dizer exatamente o quão perfeita é essa Fanfic.. Você vive emoções do começo ao fim. Quando você pensa "Caramba, não tem como ficar melhor e mais emocionante" a autora vai lá e te surpreende com um capítulo com gostinho de quero mais. Só de ser no ponto de vista todinho do nosso maravilhoso Peeta já torna ela única! É bem escrita, os capítulos são grandes, cada capítulo é diferente. É impossível não gostar.
Enfim, a melhor Fanfic de Fim do Jogos Vorazes que tem por aqui. Sem sombra de dúvida!! Sou apaixonada e qualquer um que lê se apaixona tambem!

Anônimo

06/09/2014 às 23:38
O que dizer desta fanfic que mal conheço mas já considero pakas? haha
Uma fanfic totalmente perfeita. Desde a sinopse até o último caractere de cada capítulo.
Cada palavra escrita é um pedacinho do paraíso. É como um quebra-cabeças, os capítulos são as peças, e a fanfic em si é o puzzle. E todos esses fatores juntos formam a -Recomeçando.
Uma das melhores continuações do epílogo de "A Esperança" aqui do Nyah! Fanfiction. E obviamente, do mundo inteiro das fanfictions. Essa fanfic abrange a jornada objetiva de Katniss e Peeta á ficarem juntos, e como os dois conseguiram realizar alguns de seus sonhos mais [in] imagináveis possíveis.
Ás vezes (muito frequentemente, tsc tsc) os capítulos me fazem chorar. Não só por que eu tenho TPM e meu emocional é totalmen...quer dizer, meio fraco. Mas também por que a autora consegue encontrar o meu ponto fraco, e cutucar ele com uma varinha chamada ''jeito de escrever.''
Depois que a sessão de choro cessa, eu penso ''Não tem como ficar melhor.'' E o que acontece? A autora consegue deixar melhor ainda. Damn it, me ensine os seus truques de mestre, HungerGames!
É o tipo de fanfic que você tem vontade de escutar músicas melosas, se enrolar em uma coberta e afundar a cara em um pote de sorvete enquanto lê.
Ou seja: O tipo de fanfic que toda mulher (ou a maioria) gosta. A que têm uma pitada de drama, outra pitada de romance, outra de tragédia e outra de melosidade.
Eu super recomendo. Um ponto negativo? Ela acabar algum dia.

Márcia Varlery

21/09/2014 às 11:12
O que falar dessa história que me cativou desde o primeiro capítulo? Sem nenhuma dúvida essa é uma das melhores fanfics pós Mockignjay que já li. O que mais me surpreendeu foi o ponto de vista, que é narrado pelo Peeta. Você se sente inserido na história, vivenciando cada momento de dor; angústia e alegria que o personagem passa. O autor consegue com leveza e simpatia trazer momentos em família que eu tanto amo fazendo com que você sinta que também está participando junto com Peeta e Katniss. Se você está procurando por uma história pós Mockingjay, Recomeçando é uma boa pedida. E sei que não irá se arrepender.

Ester

07/11/2014 às 11:58
Esta história é a melhor em relatar o dia-a-dia dos personagens, os capítulos são sempre incríveis e cheios de detalhes que te fazer sentir participantes da família do casal. Amo muito e aguardo toda semana sua atualização. Quem ainda não leu pode ler sem medo. Vale apena.

A OLD ME

01/12/2014 às 23:49
Essa incrível história simplesmente me cativou desde a primeira palavra... Ver o ponto de vista do Peeta é otimo, me emociono a cada linha da história me surpreendendo a cada capítulo.
Sem medo pode ler que com certeza não é perca de tempo, você não vai querer tirar o olho do celular/computador/notebook nem por minuto até chegar ao fim e vai ansiar pelo próximo capítulo.

Ana Paula

26/12/2014 às 19:42
Essa foi a maior fanfic que eu já li. E quer saber? Valeu a pena cada palavra. Cada momento. Eu não considero tempo perdido, eu considero tempo precioso cada um que eu vivi lendo essa fic. Eu chorei, eu ri, eu desmaiei, eu não sei mais kkkkkkk. Realmente essa historia é daquelas que você torce pra que nunca acabe.

Fernanda

02/03/2015 às 16:00
Essa história é maravilhosa, perfeita, intrigante. Sobre a visão do garoto do pão já é algo que pouco se vê, ainda mais, essa historia reflete tudo pelo que passaram de um modo positivo criando uma historia maravilhosa. você, assim como eu vai se surpreender com a historia, por que a cada capítulo, há uma diferente surpresa que te comove a querer ler ainda mais a historia criado por essa maravilhosa autora

JSantos

15/04/2015 às 16:03
Essa é a fic mais fantástica de todos os tempos e eu sinceramente falando acho que poderia virar uma série de TV, imagina só. Não precisar se despedir da Katniss e do Peeta... seria realmente um sonho... E eu super apoio essa ideia viu... Todos' e eu repito TODOS os capítulos foram sensacionais, não há muitas palavras que eu ache que sejam dignas para descrever a fic, mas perfeita' acho que já diz tudo: A fic é PERFEITA. Cada alto e baixo que passamos ao lado destes que amamos, jamais vai ser esquecido. Cada sorriso, cada lágrima, cada briga, cada reconciliação, todos esses momentos, eu jamais consiguirei esquecer, cada vez que eu torci pelo Peeta, até as vezes que eu achei que ele não agiu certo(mais jamais fiquei aborrecida por mais de um segundo porque o Peeta é o Peeta neah ;)), cada momento de ciúmes(da parte de qualquer um deles), cada dia na padaria, cada momento com a Kat, com a Pérola, com o Pyter e o Haymitch e todos os outros, todos os momentos foram especiais e tornaram essa história inesquecível. E definitivamente vale cada segundo que você se dispõe a ler.