Clark

19/06/2014 às 23:23
To apaixonada! Juntou o anime que eu gosto com mitologia grega, que eu amo, e fez a festa no monte olimpo!
To completamente encantada com essa história. Além do casal mais fofo de todos os tempos, o lindo filhinho deles, ainda apresentou uma diversidade de deuses gregos, tendo até participação de uma divindade nórdica.
A história é muito bem construída, não perde a coerência e ritmo em momento nenhum.
Recomendo "Até as últimas consequências", é uma história fantástica, envolvente, rica culturalmente e promete só melhorar a cada capítulo.

Parabéns autora pelo ótimo trabalho e boa leitura a quem chega.

Bj bjs.

Anônimo

20/09/2014 às 17:50
É com muito orgulho que venho recomendar a fanfic Até As Últimas Consequências! Esta é minha primeira recomendação, é a primeira fanfic que leio até o fim, que comento em todos os capítulos e que nem ao menos pensei em desistir!
A escritora, que é minha amiga, juntou um anime não muito conhecido com a mitologia grega e devo dizer que nunca vi uma junção tão perfeita! Essa história é como feijão com arroz, preto e branco, Dean e Sam, Harry e Rony... É perfeita!
O enredo é repleto de emoções e reviravoltas. Num momento você está chorando e então está rindo, depois está assustada, aí pensa que acabou, e começa tudo de novo, haha!
Devo confessar que nunca assisti o anime Hakushaku to Yousei (até decorei o nome :v), ou li um mangá, porque essas coisas nunca me atraíram realmente. Mas depois dessa fanfic, repensarei meus conceitos. Acho que esse anime merece uma chance e essa história merece ter milhões de reviews e recomendações!
Então, você aí, que está entediado num fim-de-semana e está procurando algo bom para ler, algo inovador, versátil e que te prenda, leia Até As Últimas Consequências!
Eu lhe digo com toda a certeza que você não irá se arrepender!
Tenho o maior orgulho em dizer que esta história é épica como Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes... enfim, Até As Últimas Consequências é só mais uma história épica que merece ser lida, recomendada, comentada e favoritada. Não é todo dia que se acha uma fanfic boa como essa, por aí. ;)

Belle

01/05/2015 às 21:31
Eu já havia recomendado essa história em outra conta, mas após sua exclusão, a recomendação sumiu! E eu não me perdoaria se deixasse Até as Últimas Consequências sem meus elogios.
Essa foi, sem dúvidas, a melhor fanfic que já li, e eu nem assisto o anime!
A querida autora escreve de uma forma tão viciante, que é impossível ler um capítulo só! O enredo é muito bem construído, cheio de ação, cheio de surpresas, é épico.
Desde que li, sempre disse que essa história era como os livros de aventura e fantasia que eu tanto adoro, como As Crônicas de Nárnia e Harry Potter.
Até as Últimas Consequências é uma história de amor verdadeiro, sem exageros, sem "mimimi". Você chora, ri, se surpreende e quer ler mais.
Se você está buscando por uma boa fanfic com um enredo épico, então, meu amigo, acabou de encontrar.