saymalfoy

02/04/2014 às 01:15
Olá gente, aqui é a Jubs, como cês tão? Então, você, criaturinha que está lendo isso agora: clica no capítulo um sem piedade e sofra comigo. Cara, essa história é o martír de qualquer Fred girl, sério. Você pira, você chora, você ri, você imagina, SIM. Pq não basta sofrer por ser Fred whore, tem que ler fics que nem Eu Gosto Desse Abraço pra se ferrar na vida. SÉRIO. Cara, a Jay é a pessoa mais engraçada da vida, sério, a menina não é normal fkajfalskfj talvez por isso ela seja amiguinha dos gêmeos. A Yas, a Mrs. Moony no caso é uma naja impiedosa que te tortura com semi-spoiler e te obriga a rastejar pelo próximo capítulo, além de fazer umas cenas torturantes né. ENFIM, se você não é Fred Girl, depois dessa fic vai virar, AKSJDLKFJAKLF. Se você está procurando ~voz de locutor de comercial da Tekpix ~uma fic fofa, engraçada, que te deixe meio GENTE, leia Eu Gosto Desse Abraço. Recomendo demais, beijos.

RangerLuna7

24/05/2014 às 16:05
"No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários do Nyah! Fanfiction. "
Ah não, você não pediu isso. Você não pode ter pedido isso. Quer que eu escreva uma FANFIC INTEIRA só para dizer o que me cativou nessa fanfic e uma segunda temporada para dizer o que me motivou.
A Jamie é MUITO engraçada, é uma pessoa muito incrível e, para quem AMA O FRED (assim como eu) é simplesmente uma das melhores fanfics desse site inteiro. My God! Eu costumo dizer muito isso. Porque, sério...
Você vai se apaixonar.

itsboringgirl

08/06/2014 às 13:50
Bom essa é mais uma tentativa frustada de fazer uma recomendação, mais vamos lá:
Em primeiro lugar queria começar falando o quanto essa história é perfeita: ela é muito perfeita.
E é só primeiro lugar mesmo,motivos para amar essa fic:
Bom, vamos começar pela Jamie; ela é aquele tipo de personagem que faz você esta sempre rindo, além de ter um bom gosto enorme, porque cara ela gosta do Fred, isso já é a prova do bom gosto dela.
Além de ela não ser aquelas garotinhas que precisam sempre de alguém e são super frescas e ficam chorando por qualquer coisa.
O Jorge é aquele ser super divo, que me faz querer entrar na história e agarrar ele (okay, exagerei)
Essa é com certeza uma das melhores histórias que eu li, e não, eu não estou mentindo.
Bom é isso porque esse ser não tem criatividade, então só um aviso:
LEIA!

Anônimo

19/07/2014 às 19:53
Pelas calças de Merlin!!! Essa fic é perfeita... Ela não tem só uma boa historia, ela é completa... Além da historia que é incrível, a escrita é excelente, os personagens tem suas características e personalidades próprias, o enredo nos pende de uma maneira inexplicável, fazendo os leitores curiosos (no caso eu) ficarem ansiosos, entrando todos os dias no perfil só para ver se tem mais um capitulo...Os personagens são perfeitos, a Mione é uma amiga que toda garota quer ter, o Jorge é o cupido mais fofo que pode existir (fico torcendo para ele conseguir alguém), o Fred é um poço de cuti-cuti, ele é muito fofo(não deixando de ser maroto). E tem também a diva Jamie, ela fala o que pensa ,é amiga pra toda hora, marota, não tem medo do perigo, e mais inúmeras qualidades... Eu sou uma potterhead de coração, mas nas fics eu não gosto de historias muito convencionais, eu AMO quando tem casais inusitados ou quando o foco não é tão comum, ou seja, adoro quando tem uma personagem original e essa fic foi mais além... Ela tem a personagem original e para completar a personagem principal fica com o nosso querido Fred (quem não gosta dos gêmeos??? Eles são hots). Tem horas que a minha vontade é de lançar um Imperius na autora para ela postar um capitulo por dia e não me deixar tão curiosa (como normalmente acontece). Eu não sou muito boa com as palavras (o que faz com que eu muitas vezes leia fics sem comentar, ou seja, uma leitora fantasminha), mas há fics que não tem como eu não comentar ou recomendar e essa é uma. Enfim, eu super recomendo essa fic, ela nos vicia, nos torna dependentes (tá viajei legal agora), mas quem ler não ira se decepcionar... Beijos!

IsaMultiboooks

22/09/2014 às 15:08
Gente, para tudo!
Amei a fic, dos personagens até a linguagem, tudo muito perfeito! Não é cansativa, eu achei super divertida e caí de rir!
Adorei as cenas "em família" do Ced e da Jamie, dos comentários da Jay, enfim, adorei tudo!
Eu amo muito o Fred e o George, e pessoalmente, é difícil achar fics boas envolvendo os gêmeos. Mas, nessa perfeição aqui, isso não é problema!
Pelo amor de Deus, quem não leu isso aqui ainda não sabe o que tá perdendo, por favor né.

A autora é uma gatona, adoro as notas e o jeito que ela escreve. (Bajuladora barata? EUZINHA AQUI!Mas não é bajulação se for verdade, né?)

Enfim, recomendo pra todo mundo, estou lendo agora e já acho difícil de largar desde o primeiro capítulo!

Alexis Quagmire

12/03/2016 às 15:49
Bem...não sou muito fã de comentar ou muito menos recomendar uma fic,mais essa não é uma simples fic,é A fic,Yas a forma que você escreve me faz sentir como se eu estivesse na própria história, espero ansiosamente que você prociga à escrever,não deixe a fic morrer.
-G.