Games Of Love > Recomendações

Cupcake de Morango

22/04/2014 às 02:29
Bom... Não sou muito boa com recomendações, mas eu tinha que me virar e recomendar essa fic de qualquer maneira.
Por que?
Essa fic é perfeita, eu me apaixonei por ela na primeira frase do primeiro capítulo, e aposto que todo leitor que a lê pensa a mesma coisa.
A história é envolvente e criativa, e te envolve cada vez mais em cada capítulo. Além da história criada por essas maravilhosas escritoras, ter um pitada necessária de suspense... Deixando a história cada vez melhor. É claro, aposto que rola um romance.
As autoras/escritoras escrevem belissimamente bem, com um português impecável e de dar inveja.
Se você está procurando uma fic com esses critérios, está no lugar certo. Games of Love te proporcionará tudo isso, e muito mais.
Peço desculpas a vocês autoras/escritoras, por que não sou muito boa com palavras, mas espero que gostem da minha simples recomendação... Simples, mas totalmente merecida e verdadeira.
Parabéns pela maravilhosa história.
Beijos de Pudim de Maracujá!

Juuh Uchiha

20/07/2014 às 14:07
Yo minna *-* Estou aqui para recomendar essa maravilhosa história, escrita pela Livia-Chan *-*
É maravilhosa, ela consegue nos fascinar em cada capítulo. você vai ficar apaixonado pelo modo como ela escreve.
A história é tão envolvente, tão apaixonante. Cada vez que eu leio eu me surpreendo mais e mais, estou amando cada capítulo dessa história. Então leiam, não iram se arrepender!
kissus

Myka Uzumaki

16/09/2014 às 14:47
Ola pessoal, to passando aqui para recomendar essa fic magnifica e cativante, ela é uma ótima historia e muito engraçada também. ^-^
Pois eu me apaixonei por ela por ter todas as características que gosto em uma historia e isso a tornou perfeita. Mais não é só isso também tem a escritora Livia-Chan que é muito legal e se dedica muito para sempre esta se superando para fazer um excelente cap para nós.
Então vá logo e comprove você mesmo como esta historia é magnifica, tenho certeza que não vai se arrepender e que tbm vai se apaixonar por ela. ^-^

Vanessa Joynelly

09/09/2015 às 01:24
Meu deus eu nunca tinha me apaixonado tantas vezes por uma História só!

São coisas que nos puxam mais e mais fundo no mistério, nos medos.

Tudo que você escreveu nos atinge e muito, nos faz nos papeis dos personagens, a cada dor, sorriso, riso. Tudo nós sentimos com você e isso são poucas pessoas que conseguem fazer.

Obrigada por nos proporcionar isso! Por ter momentos de prazer inigualável como esse. E ter o prazer de ter a fic até o fim!