Para Conquistar Lily Evans > Recomendações

LunaLótus

05/05/2014 às 18:44
Bem, o que dizer? Você quer rir até saírem lágrimas dos seus olhos, suspirar, se emocionar, sentir raiva e de novo rir mais um pouco? Então está no lugar certo! Cara, como é difícil encontrar uma fanfic boa dos Marotos por aqui! Eu já a adotei como a minha versão original do encontro de Lily Evans e James Potter, ou seja, o que realmente aconteceu (já que tia Jo decidiu não escrever!). E, se quer saber, considero a Futura Escritora Potterhead no páreo com a J.K.! Escrita de forma fluente, detalhada na medida certa, com diversos pontos de vista, a autora explora o universo mágico com um toque de contemporaneidade e muita diversão. A ansiedade vai bater no final de cada capítulo, você lerá cada linha com um sorriso idiota no rosto, amando as reviravoltas e as pegadas da história, que não caem jamais. E, vale lembrar, envolve não só o encontro (nada) romântico de Jily, como também as brincadeiras, as maluquices e a fama dos Marotos e das "garotas mais gostosas/lindas de Hogwarts"! Por isso, se você está na dúvida se abrirá este Trailer aí ou não, espero que depois de ler isso, suas dúvidas tenham se acabado, porque, meu Deus!, eu estou aqui morrendo de angústia a esperar o próximo capítulo! Vão em frente e divirtam-se!

Little Writer

12/05/2014 às 12:37
Bem o que dizer dessa fic?Dizer que ela é "maravilhosa" seria pouco.Primeiramente,pela maneira que a autora dispõe os fatos,com sinceridade digo que eu NUNCA conseguiria escrever uma história assim.Além disso,é uma história contagiante que faz com que não tenhamos vontade de parar mais de ler,li todos os capitulos que já foram postados em UM único dia.Essa história nos faz rir,chorar de tanto rir e rir mais ainda.Mas,também nos faz suspirar,e querer que tudo isso saia da tela do computador pra entrar na minha vida.É tão difícil encontrar uma fanfic boa dos marotos por aqui.E você em duvida se abre ou não esse trailer?Bem,espero que minha opinião tenha ajudado,porque eu já estou agoniada pra ler o próximo capítulo.

Anônimo

26/06/2014 às 15:48
Bem por onde começo? Eu sempre amei o casal Lily e James então sempre procurei encontrar fics(boas) que mostrassem como o amor dos dois começou. Sempre soube que a Lily era bem difícil e queria saber como o meu Maroto preferido conquistou o coração dessa Ruivinha. E quando eu encontrei essa fanfic simplesmente me apaixonei. Fiquei horas e horas lendo e relendo, por que ela demonstras tudo que eu sempre quis saber de uma forma tão apaixonante que não tem como parar de ler, além de mesmo eu odiando o Peter, me fez até gostar dele um pouco mais( kkk ). Espero que todos que lerem essa fanfic se sintam como eu, por que e minha nada importante opinião é uma das melhores danifica que já li

Lua Prutmne

10/07/2015 às 09:22
Pra mim essa é a melhor fic dos Marotos, é a versão que eu considero "verdadeira", já que a Queen Jk decidiu não escrever nada. Você vai morrer de rir lendo essa fic, você vai querer ler em todo lugar, e você vai ser tratada como louca enquanto estiver lendo porque você vai chorar, vai gargalhar, vai gritar, vai chorar de tanto rir, e gargalhar um pouco mais. Você vai se apaixonar por essa fanfic então leia!!! Você vai se arrepender se não ler.