Natália

20/02/2010 às 01:49
É impossível você parar quando começa a ler.A história é muito envolvente.Você sente a raiva, o medo, a felicidade, a dor que o personagem sente.A história é muito bem elaborada e escrita.Cada detalhe elas escrevem, deixando-nos saber exatamente o que vampiros, lobisomens e a humana estão sentindo.É com certeza uma das melhores que já li.

Daissa

28/02/2010 às 21:16
Uma historia incrivel, tanto é que já tem um monte de fic com a historia parecida xD, acompanho desde o primeiro dia ! E vou acompanhar até o ultimo ! Estou adorando, e a autora sempre posta no dia certo, simplismente demais !

Nessie Swan

13/04/2010 às 17:36
Essa fanfic é muito boa, é muito diferente de qualquer outra que tenha que eu já li. Até acho que se trocasse os nomes dos personagens podia virar um livro, publicado e tudo mais. Amo a fic pode ler que vale a pena.

Nani185

16/04/2010 às 18:45
Essa história é demais. Nossa ela lhe prende do começo ao fim, deixando sempre um suspense no ar e em cada capitulo me surpriendo mais. O amor de Bella e Edward é tão lindo e forte que vale apena esperar uma semana para ler outro capitulo maravilhoso. Eu recomendo essa fic, ela vale a pena ler e comentar em cada capitulo, ainda mais agora que a fic está indo para a segunda temporada. Ja estou até vendo as novas aventuras dessa familia e uma nova guerra surgindo. o/... Leiam que não irão se arrepender. Autoras, vocês são demais, escrevem perfeitamente bem, parabéns, sou fã das duas. *-*

Rainu

19/04/2010 às 21:51
A Escolhida... PODE! Sim ela tem o direito a tudo, uma otima história aonde tudo é bem descrito, há vários POV's diferentes, fiel aos sentimentos e as personalidades que Tia Steph deu para os peronagens de Crepúsculo, é... SUPEREMAMENTE DEMAIS!!! Tô sem palavras... Falem tudo que queria falar, agora vou deixar vocês ai lerem essa fic suprema que eu recomendo com todo meu coração E OS MALS DEVEM IR PRO INFERNO!!! HOU!(Onomatopeia paia) =)

baboo_twi

27/07/2010 às 21:19
Recomendo, recomendo, re-co-men-do siiiiim !! Boooom, o que dizer dessa historia ??? Aaaah que ela é simplesmente perfeitaaa, eu adoro o suspense que tem em cada capitulo, o amor do Ed e da Bella, das lutas, das Lemons *.*, bom, eu adoro tudo nela, e sei que quem ler vai adorar tbm, se você gostar de aventura, magia, e de fanfics de boa qualidade, as historias em geral da Karol e da Paulinha, serão perfeitas pra você !

DIVA CULLEN

31/08/2010 às 22:36
estou começando a ler, mais já estou adorando. muito criativa, prende o leitor, deixa agente doida pra saber o que vai acontecer a seguir. a escritora soube juntar varios personagem, e encaixar eles perfeitamente. leiam vcs vão adoram

LuizaFellows

06/09/2010 às 10:35
Ahh!! eu adoorei essa história ( apesar de ainda não ter terminado, kkk), cheia de amor e ação! Eu adoorei!! Se bem que podia ter terceira temporada... ma a fic é maravilhosa! Continue assim!

July black

07/09/2010 às 19:53
Eu vou indicar essa fic por ela ser linda,perfeita,inesquecivel.Todos os capítulos quando acabava eu ficava esperando por mais e as autoras fizeram um otimo trabalho com ela,é intrigante só não gostava do suspense que ficava no final do capítulo kkkkkk.Mas mesmo assim eu indico para todos lerem essa fic maravilhosa e especial.

cassisilene

15/05/2011 às 23:21
A ESCOLIDA é uma linda história de amor lutas e sofrimento que se torna perfeito cheio de escolhas que mesmo sem perceber nos na nossas vidas temos de escolhe e o casal EDWARD e BELLA tem em escolher entre o amoor e o sofrimento aiaiaiaiaiperfeitooooo cada capitulo leião e se deliciem em cada capitulo tenha uma deliciosa viajem espetacularrrrrrr amei deliciosooooooquero mas

Bruna Silva

25/12/2011 às 20:47
OMG demais essa fic, me viciou muito rápido.

Juntado a perva de primeira da PaulaHalle kkk e mais a KarolCullen saiu uma ótima história. Essa te faz sentir várias coisas e refletir sobre suas atitudes, seus pensamentos.. É incrível demais bem criativa em vários pontos, ainda não tinha lido uma fic onde tinham vampiros, lobos (lycans), darks e feiticeiras juntos..

Em fim é realmente fodástico todos os capítulos, concerteza vale a pena ler, tem de tudo na dose certa, romance, suspense, terror, comédia, lemons, lutas, brigas, guerras, palhaçadas, MUITO AMOR... tudo que queria ver nas fics por ai!!

Is_cullen31

23/07/2012 às 20:49
O seria possivel falar, se sem palavras estou. Esta fic me ensinou muito e sou extremamente grata a isso. Gostaria de agradeçer a essas autoras maravilhos, que nos ensinaram o que é amor, amizade, lealdade e que dentro de cada pessoa a um lado bom e um ruim, gostaria de deixar claro que nunca comentei, mas por meio dessa recomendação me expressarei, é tão triste que tenha acabado, mas quem sabe nossa Safira não faça história. e Azazel no nosso mundo, um dia quem sabe o encontra-lo, o destino é incerto pois, imagina você abre um livro e sua vida se trensforma, foram tantas lagrimas incontrolaveis, risos altissimos, tantos ameaças que fiz em minha cabeça se essas autoras maravilhosas não postasse!! Mas quem acabava quase morrendo era eu, de curiosidade,expectativa,emoção... Sim esta é um história que tenho muito orgulho ter lido, é a verdadeira história de amor. E sim Edward cumprio sua promeça e viveram felizes até um Trol aparecer, não nossos queridos passaram por muita coisa, agora o eternamente deles sera realmete felizes e ao lado de amam. Um imenso abraço e um beijo estralado. Um leitora irremediavel e fã de cdarteirinha não só desta história, mas dessas autora. OBRIGADO!!

Danny StarkVader

19/06/2013 às 22:49
Bom por onde devo começar?! huuum....Primeiro eu amo essa fic, ja li três vezes ela todinha, e só agora que estou recomendando! Segundo é uma ótima historia, as autoras são muito criativas, gosto muito das historias que as duas fazem juntas ou separadas! :)
Era isso que eu queria dizer, e que continuem escrevendo maravilhosamente bem como vocês duas escrevem, estão de parabéns! ;)
Com certeza daqui um tempo irei ler novamente A Escolhida!
Bjo!