LYEL

30/03/2014 às 17:51
Na vasta experiência de Tia Lyel como escritora de histórias e principalmente àquelas do universo de Bleach, ela tem segurança em dizer que esta é sem dúvidas uma Fanfic que tem tudo para dar certo, a autora tem muito interesse e dedicação em mostrar um bom trabalho e isso é o que poucos escritores amadores tem por qualidade ou se preocupam em fazer.

A história se desenrola em um ambiente futurístico onde os filhos de Ichigo e Rukia assim como os de outros heróis buscam o seu lugar no mundo, porém o que eles não esperavam é que sua geração estaria fadada a se confrontar com um destino oculto há séculos nas sombras e que tal destino moveria para sempre as engrenagens de suas vidas.

Amor, ódio, fraternidade, determinação e esperança andam lado a lado em uma guerra que tomará dimensões épicas onde o futuro de dois mundos penderão na balança e caberá a estes jovens shinigamis destemidos carregar o peso em suas costas e mudar o destino escrito à sangue.

Tia Lyel não recomenda qualquer coisa e sabe reconhecer um talento quando enxerga um. Leia, se aventure e não deixe de incentivar esta autora, às vezes bastam poucas palavras para despertar aquilo que temos de melhor.

E quando despertá-la não se arrependa de se deparar com algo fadado ao sucesso!

ShadowHunter

08/04/2014 às 21:56
ainda sou iniciante em recomendaçãoes, mas ok, vamos lá.
essa história (Bleach: Darkness of the Past) é com certeza a melhor da categoria Bleach, eu sou muito fã do mangá e anime e amo essa história. não comentei ainda mas já adoro a história, vale a pena. é bem escrita, tem um ótimo enredo e prende o leitor em todos os capitulos.
não percam, vale a pena