Eterna Discórdia > Recomendações

Hermione Potter 112

11/03/2014 às 08:31
Apaixonei-me por esta história logo desde as primeiras linhas. Confesso que este casal não é, de todo, o meu favorito, mas a sinopse da fic deixou-me bastante curiosa e decidi ler mesmo assim. Não me arrependi nem por um segundo da minha escolha, a história envolveu-me de uma forma única, que me fez entrar no mundo dos personagens, sentir o que eles sentem, torcer para que, no fim, tudo se resolva da melhor forma. É uma história simultaneamente comovente e divertida, que transporta os leitores para uma outra realidade!

Sarah Black

15/03/2014 às 09:45
Não tem como não se apaixonar por essa Fanfiction.
Cada dia sem ela é um sofrimento, um trabalho árduo.
O modo em que é escrita fica de modo ainda melhor, se eu tivesse que descrever essa Fiction com apenas uma frase eu diria que é a melhor Fanfiction depois da Guerra contra o Lorde das Trevas.
Não tinha como eu não amar, juro que é a melhor que já acompanhei. Por mim, deveria ter até uma continuação.

Lua Prutmne

18/03/2014 às 19:13
Isso é muito perfeito!!
E sim eu necessito de uma continuação!
Essa fanfic é tipo, totalmente incrível!!
Ela é super perfeita!!!
Tipo, eu não shippo Romione, eu shippo Harrmione!!
Mas a fanfic fez o tempo inteiro enquanto eu lia eu shippar Romione!!
A história é incrivel!
Leiam!!!!

Live in a Dream

18/03/2014 às 19:28
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e dessa garota ela simplesmente tem o dom algo muito raro de se encontrar ,ela a cada dia (capitulo) me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia você é realmente incrível ,emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever só sei que você esta entre as minhas escritora favorita eu estou apaixonada por sua fica ,garota você tem futuro ,continue assim quando precisar de mim estarei aqui ...
Tipo assim,eu não sei descrever essa história!!! É tipo assim , uma das coisa mais perfeitas que eu já li! Meu coração doí quando os dois querem ser orgulhosos e se confudem, mais você vê que você faria a mesma coisa naquela situação!!