Facilis Densensus Averno > Recomendações

Anônimo

11/05/2014 às 15:25
Eu não tenho nem palavras...Simplesmente sou apaixonada por essa fanfic... Eu sempre fico pensando o que vai acontecer quando termino um capítulo, porque, essa acabou se tornando uma das minhas fanfics favoritas. Por esse motivo eu recomendo ela, pois essa fanfic é magnifica e surpreendente, ela te cativa desde o primeiro capitulo!
Parabéns por essa fanfic maravilhosa.
Beijos

Luschka Violet

25/05/2014 às 23:19
Então vou falar sobre essa fic maravilhosa?
Sim vou, vou dizer pra todos que lerem essa recomendação que, nossa, sem comentários, sem palavras para descrever como essa fic é maravilhosa.
Tipo, você fica o tempo todo pensando nos próximos capítulos, tipo, você fica: Mds, o que ela vai fazer? Ele vai mandar ela fazer algo? Jace vai agarrar a Clary? Sebastian vai se declarar pra Clary?
E a cada capítulo novas duvidas vão surgindo e as respostas logo vão sendo respondidas, algumas antes, outras depois.
Mas a única coisa que eu posso afirmar nessa fic é que a cada capítulo você terá uma nova curiosidade, uma nova surpresa. Essa fic da ótimas surpresas.
Realmente acho que qualquer pessoa vai amar ela.

NanysAraujo

12/06/2014 às 22:06
Comecei a ler a fanfic ontem e hoje já estou recomendando, porque o mundo precisa saber o quanto ela é perfeita. De todas as fics que eu já li NA VIDA essa foi a ÚNICA que me deu vontade de reler um capítulo mais de uma vez, no caso da Facilis Densensus Averno, mais de 10 vezes. Acredito que o que a torna perfeita, além do fato da autora escrever super bem e me fazer sentir que eu estou lendo um livro, é o fato de ser diferente da maioria das outras, se não de todas, dessa categoria. Mas enfim, a fic é SUPER recomendada, porque é definitivamente a melhor que eu já li na vida, e não deixa a desejar em nenhum aspecto.

Carol Potter Greymark

14/06/2014 às 13:44
Eu sou apaixonada por livros. Mas também sou bem exigente em relação a eles. Entre meus autores e autoras preferidos se destacam Cassandra Clare, J.K.Rowling , Suzanne Collins e Rick Riordan,ambos mundialmente reconhecidos,com livros que ganharam adaptações cinematográficas e etc. Mas além do mundo dos grandes autores, existe um pequeno reino, onde a imaginação governa com justiça e sabedoria e autores desconhecidos criam enredos mágicos que nos fazem viajar para outras épocas e continentes sem sair de frente da tela do computador. Esse reino é o reino das fanfics; e esta, em particular, me fez chegar a conclusão de que sou muito sortuda, (primeiro por saber ler) mas principalmente por viver em um mundo onde a magia se oculta, nas entrelinhas de um livro.

Por favor, continue esta história. E espero que mais fãs criativos continuem a espalhar felicidade e emoção pela internet.

Sinceramente, Carol

Biah

20/06/2014 às 21:32
Ta bem, como e que eu posso começar a falar como eu amo esse história, ela e simplesmente perfeita eu acho poucas fanfics que consigam mostrar o que eu vejo no Sebastian, ele não e bom mas ama a Clary o suficiente para proteger ela e eu amo ele e sou muito fanática por CLASTIAN e essa fic conseguiu capturar o Sebastian do mesmo jeito que eu vejo ele, mas também tem o Jace que maravilhoso também, e a Clary que esta perfeita e eu amo ler essa fic

Gistar

24/06/2014 às 23:10
Essa é uma das melhores fanfics de Instrumentos Mortais que já li e a autora escreve muito bem! Shippo tanto Clastian quanto Clace e posso dizer que essa fanfic vai agradar a ambos os shippers. A escrita te prende de uma forma que você mal consegue esperar pelo próximo capítulo. Estou curiosa para saber como essa história termina e ver com quem a Clary vai ficar.

EmmWay

14/07/2014 às 19:54
Eu não tenho palavras para descrever essa história, eu acho ela simplesmente perfeita e incrível. Ela é diferente de todas as fics de TMI que eu já em toda minha vida, eu fique viciada, obcecada por ela no primeiro capítulo, e eu tive ler mais e mais e começa a ter Clastian e Clace e os assassinatos e eu ficava louca!!! É tudo perfeito dês da primeira palavra a última!!! E o ama tipo muito a Clary e não daquele jeito obcecado do livro, mas de um jeito fofo como amor de Jace por Clary ( que também é assim na fic) É Clary ama os dois tipo muito mesmo e de verdade, aquele tipo de amor que você morre pela pessoa!! Fale super a pena ler, NÃO é perda de tempo!! Eu amei e tenho certeza que que ler também vai amar, e não conseguir parar de ler nem um segundo, acreditem em mim, eu estou falando a verdade ( sou péssima em mentiras)!!! Então leiam e se apaixonem pela fic, pelo Sebastian e pelo Jace, por todos os personagens (menos o Valentim, odeiem ele)!!!!

LEIAM A FIC!!!

Lira

26/08/2014 às 20:25
Uma historia incrível que faz com que você se apaixone por cada letra escrita. Além o enredo ser algo novo e original, a autora consegue transmitir um Sebastian diferente, fazendo com que você se apaixone por ele (sério, o Clastian dessa fic é uma coisa única e perfeita, apenas).
Logo de cara você se torna obcecada pela fic, devorando-a da forma mais rápida o possível para saber o que vai acontecer nos capítulos seguintes, fazendo com que você se depare ao ultimo capitulo escrito, e uma grande decepção é tomada por você, pois não sabe quando irá ler o próximo. Leiam e releiam essa fic, uma coisa tão incrível como esta historia não pode ser ignorada.

Gabby

13/10/2014 às 10:27
Acho que, depois desse final sensacional, eu DEVO recomendar essa fanfiction, que eu DEVERIA ter recomendado há muito tempo. Veja bem: eu já peguei essa fanfic da parte final, então eu li todos os capítulos de forma gulosa e viciante, porque essa fic é assim: um vício. Eu chegava á ligar o computador apenas para ler essa fanfiction, e tenho certeza que ela surtirá o mesmo efeito em você (afinal, o vício também é um jeito fácil de decair para o inferno, né? hahaha Trocadilho ruim pacas, me desculpa).
A escrita da autora também é fantástica: ela não é cansativa; pelo contrário, é clara e suave feito água. A estória inteira corre de maneira natural, e isso é demais. Nada é forçado aqui; tudo (a mais simples palavra) é lindo. A escrita da B.P. é tão poética, que você chega a sentir os sentimentos dos personagens como se eles fossem você, de tão fiéis que são aos humanos. E, olha, até escritores experientes pecam nessa parte dos sentimentos: todos são heroicos demais, e, se não parecem robôs, parecem deuses. Nessa fic, não. Eles choram, eles berram, eles sentem raiva e amam de forma humana. Os sentimentos são muito belamente retratados.
Os nomes dos capítulos não podiam combinar mais com a história, ambientada em uma Inglaterra Vitoriana (Universo Alternativo, ai meu Deus!Amo demais, Giovana!). E ainda tem umas frases poéticas em cada capítulo, que são lindas! E o título, ai delícia, "Facilis Densensus Averno", Fácil é a Decaída para o Inferno (entenda meu trocadilho horrível no primeiro parágrafo agora!!), não pode combinar mais com a fic. Angst escrito perfeitamente ♥ e um romance proibidaço que eu amei e não é clichê. Aliás, uma das fics mais originais que li.
Essa recomendação está ficando enorme, então vou encerrar aqui falando sobre o Sebastian e a Clary. S.M. é retratado de forma linda e diferente; ele continua a ser mau, mas o seu amor pela Clary é tão puro e bonito que engrandece a sua alma, a deixa mais nobre. Eu comecei a ler a fic não curtindo muito Clastian, mas o shipp com certeza me conquistou (Não vou falar com quem a Clary fica, porque seria spoiler, mas eu achei Clastian mais interessante nessa fic do que Clace). E a Clary está linda nessa fic, com beleza e determinação herdada dos Fairchilds. E o amor que ela sente, seu coração, arde mais em vermelho do que seus cabelos.

HéllenFCSL

18/12/2015 às 03:00
Foi, sem dúvida nenhuma, a melhor fanfic que eu já li! E esse final? Jesus! Eu fico sem palavras! Eu queria que a autora estendesse mais a história pra que não acabasse assim tão rápido! Ela poderia escrever um bom livro com base nessa fanfic, acredito que o único problema para as editoras seria o incesto, que não é bem aceito, e o livro poderia ser condenado e/ou censurado. Mas se a autora escrevesse uma versão estendida e mais detalhada, eu com certeza leria.

Natthh

09/07/2016 às 16:33
Omg, eu amo muito essa fic, amo o enredo, amo os personagens, amo clastian, amo clace, amo ela toda! O único defeito foi ter acabado. A história é escrita de forma clara e objetiva, não permitindo que nos cansemos. E o final? É perfeito. Realmente foi melhor do que o típico "felizes para sempre", a autora se superou e eu, com certeza, irei acompanhar suas novas histórias. Parabeeens, sua linda ♡