Doce Fascínio > Recomendações

Paddy

08/02/2015 às 20:41
É a primeira vez q eu recomendo uma fanfic,então não vai ser lá a melhor do mundo,mas vamos lá:
Eu sou uma pessoa curiosa e quando comecei a ler Undisclosed Desires,quis entender um pouco mais da história,sendo assim,eu fui no perfil da Dama do Poente e comecei a ler ''A Fronteira Maldita'',depois eu li a segunda temporada que no caso é ''Vingança:As Marcas da Morte'',logo que comecei a ler a segunda temporada quis saber qual era a história da Valentina e do Eleazar.
Quis saber como eles tinham se conhecido,como surgiu o amor,resumindo eu queria saber a história deles,então eu me deparei com essa fanfic,no início ao ler a sinopse eu não fazia ideia que era sobre os dois.Logo comecei a ler e PELAS CALCINHAS DE AFRODITE A FANFIC É PERFEITA.
Quando eu terminei de ler um dos capítulos,fiquei pensando:''Cadê o resto?Autora eu quero a continuação'' e então depois de uma semana(eu acho) eis que vejo que tinha capítulo novo,e é assim a cada capítulo que você termina de ler.Você deseja ler os outros e fica naquela ansiedade e é a mesma coisa com todas as fanfic da Dama do Poente,porque vamos ser sinceros ela escreve muito bem,vou arriscar dizer que ela é perfeita.
Para você que também teve a curiosidade de saber como o romance entre o Eleazar e a Valentina começou lhe aconselho a ler Doce Fascínio,você assim como eu,vai se apaixonar pela história.

Anônimo

17/08/2016 às 13:46
Eu sei que a fic está terminada, o que? vai me criticar por só ter lido agora? sauauhsu parei. Bem, DF é uma história dos deuses sabe? Eu nunca tinha lido e me arrependi profundamente de não ter feito antes! Eu não tenho muito o que falar, só que eu amei demais essa fanfic e que você ainda merece um Oscar, Vicky! Tipo, de prêmio mesmo, sabe? É sério gente, ela escreve muito bem, tem ideias perfeitas, ela É PERFEITA! Se você ainda não leu, leia, sério, não iram se arrepender nem um pouco. Foi pequena, mas de coração.