Scarlet Romanoff. > Recomendações

Anônimo

05/03/2014 às 16:38
Eu sei, ainda ta meio cedo para recomendar e eu sou péssima fazendo isso, mas...
Aqui estou para falar dessa Fic maravilhosa, que conta a historia da priminha da Natasha Romanoff, também conhecida como a Viúva Negra da Marvel.
A historia de Scarlett faz jus à família que pertence. Além dela ser linda, sex e mortífera, ou seja, definitivamente uma Romanoff.
Sem mais enrrolação... Eu comecei a ler essa historia, por um simples motivo, depois apareceram muitos outros, mas o principal é só um. Essa autora, a louca da Nimsay tem um talento extraordinário para a escrita que não se acha em qualquer lugar. A Nimsay ou Yasmin, como preferir, sabe como cativar os leitores através das palavras, as vezes engraçadas, as vezes simplesmente loucas... Mas isso a define bem, Louca e Brilhante.
Quem ler essa Historia ou qualquer outra dessa escritora, não vai se arrepender A.

Beverly van Heliege

30/05/2014 às 20:02
Como não recomendar?
Afinal essa é uma história na qual temos uma personagem original chamada: Scarlet Romanoff, uma prima na nossa querida Viúva Negra, os vingadores e pra completar quarteto fantástico. E todos os personagens são muito bem retratados e há drama, romance, comédia e tudo que uma história da Marvel tem.
Leiam! Vale a pena, porém você corre o risco de se apaixonar por certos personagens ;) hehehe

Lady Luna Stark

31/05/2014 às 14:45
Meu Deus, que história é essa???? Eu estava por acaso procurando fics dos Vingadores, já que amo eles e tudo e tal, mas essa fic conseguiu me deixar pasma! Pelo amor de Thor, eu simplesmente ameeeeei Scarlet Romanoff, a garota é demais, é uma história incrivelmente incrível, eu não consegui parar de ler! Eu adoro o lado cômico dos Vingadores, e eu simplesmente tive uma síncope quando vi que também tinha o Homem Aranha e o Wolverine e outros heróis que eu amuuuu! Do Loki então nem se fala... Mas a fic simplesmente superou minhas expectativas e se tornou uma de minhad favoritas. Meus parabéns a quem escreve essa fic, eu não conheço mas já admiro, e desejo que continue pidtando essa fic maravilhosa

Melissa Judd Evans

09/06/2014 às 00:58
Essa é uma das minhas fanfics favoritas. Ela é muito irada porque ela consegue misturar as três coisas que eu mais amo: boa leitura da Marvel, Quarteto Fantástico e Romance. Bom como eu já disse é muito legal, irada e entre outros adjetivos de surfistas que vc pode imaginar.

Lorelai Gipsy Danger

19/10/2014 às 23:12
O que dizer sobre a Scarlet?
Ah meu amigo, senta porque lá vem história!
Não tem como não amar o jeitinho louco e impossível da Scar, ela é simplesmente apaixonante.
Cada capítulo lido a ansiedade de saber o que vai acontecer no próximo te deixa cada vez mais envolvida.
Se eu pudesse dar um conselho, ele seria: Leiam! tenho certeza que não se arrependeram!
Parabéns, minha linda!