A outra Potter > Recomendações

Anônimo

16/03/2014 às 22:07
Hey!
Gente, mesmo estando no comecinho dessa fic, eu preciso recomendar. É uma fic empolgante, com uma protagonista intrigante. Ela não é toda cheia de frescuras e modinhas, como doritos, nutella, all star e tudo mais. Ela é fofinha, mas fria. Uma boneca. Eu simplesmente amei a ideia da Ally. Ela uniu tudo que um dia eu imaginei sobre um Harry Potter sonserino, e ainda acrescentou alguns detalhes do passado dela, para todos entenderem primeiramente, porque ela tem tanto ódio e quer tanto uma vingança. Eu realmente achei um enredo legal. Sem falar que tem todo aquele lado: ela é realmente fria, ou isso é somente uma máscara para não mostrar como ela está sofrendo. Sem falar na amiga dela, a Carrie, uma das mais intrigantes da história igualmente. Não posso me esquecer de falar como ela sempre acaba na hora certa, fazendo o leitor ter aquela sensação de... Pelo amor de Zeus, o que vai acontecer com isso. Por exemplo, no terceiro capítulo, eu fiquei chocada com o fim, porque eu fiquei tipo Pelo amor de Zeus, por que ela não continuou a porcaria dessa conversa? Por que ela parou na melhor parte? e isso instiga o leitor a querer ler o outro capítulo, e a ir comentando para o capítulo vir mais rápido. É por esse motivo que eu recomendo, e recomendo a todos que recomendem, para essa história ser bem recomendada, com vários favoritos e muitos comentários fofos! Simplesmente isso, e se acharam algum errinho na minha recomendação, é porque estou super empolgada pelo próximo! (posta logo, viu?). Beeeeijos! Xoxo ♥

Mel Malfoy Salvatore

03/04/2014 às 20:36
Oiie meus cupcakes azuis com purpurina rosa!!Estou recomendando essa fic perfeita por...bem...ela é PERFEITA!!Agora tchau ,beijão pro cês ;**!!Hahahahha, to brincando seus lindos , mas claro ,só a parte do tchau tudo bom?(Sabem como é ,vai que vocês sejam filhos do Tio Poseidon !!)!Essa fic é sim muito perfeita , e alguns dos motivos por eu amar ela é porque:
1 : Draco Delicia Malfoy está nela ,e é importante para a fic , e sim ,eu amo deixar vocês curiosos tanto quanto a autora hahahaah.
2 : Diferente dessas fic's que você vê por ai , Lawren Divônica Potter não é uma heroína clichê , que paga uma de santa do pau oco, meu bem u.u , ela é irônica ,cinica e ,debochada ,coisa que eu AMO , e claro ,ela é Slytherin *-* , isso mesmo , a casa das cobras ,se você não gosta de nós ,beijinho no ombro pra você ôh recalcado (nossa ,escrevi como uma fanqueira agora :/ ,tenho que para com isso JÁ!!).E obvio ,ela é MINHA personagem favorita do Nyah! ♥.
3 : A autora é uma completa fabulosa , que sabe muito bem escrever uma fic Perfeita ,sem NENHUMZINHO , isso mesmo ,NENHUMZINHO , erro de português !!!E super carinhosa , porque diferente de umas autoras aí ,que nem sequer respondem ao seus comentários , ela dá atenção e responde tudo direitinho ,um amor neh ,fala aí (Graças a ela , tomei vergonha na cara pra vim recomendar a minha primeira fic *-*)
Depois desses super-hiper-mega-power-lindos-e-maravilhosos-motivos , se você não passar lá e ler , eu mesma ,me encarrego de ir ai ,seja lá onde for que você mora ,para te dar um Crucio , jogar sal grosso em você porque com certeza você ta com um demônio dentro de você , e se mesmo assim você não ler , lanço logo um Avada Kedrava , pra assim ,vê se você "acordar pra vida" , e vai lê lá com o Tio Hades e o Lúcifer , aproposito , beijos seus lindos ,continuem levando quem não presta viu?!Se forem levar quem presta , vou ai ,dar umas pauladas em vocês com o taco de Beisebol que têm ali !!Agora sim ,beijão pra vocês ,e por favor ,não se esqueçam de passar lá viu , vocês não vão se arrepender , um abraço purpurinado e cheio de glitter pra você o/ ;* .

Anônimo

06/04/2014 às 14:51
Bom, o como pude notar nos resultados da pesquisa no site, que eu fiz, "A Outra Potter" é um nome bem comum de fanfiction.
Porém, em meio á tantas palavras, encontrei essa história.
Com uma simples e misteriosa sinopse, me conquistou desde o primeiro capítulo.

Lawrence é cínica, linda e inteligente. Apesar de tudo, só tens uma amiga, Carrie, que monstruosamente se abre como uma espiã bruxa. Á cada momento, não se pode confiar em ninguém.

Seus pais, que sempre a trataram como uma estranha, logo não são seus pais. Nenhuma lágrima, apenas o olhar perdido da garota. Ela não tinha mais pais, nem casa, amiga ou alguém para descontar sua raiva.

Apenas um destino.

Hogwarts.

Londres agora é sua casa, e Minerva a mulher com que descobriu sua verdadeira identidade.

Lawrence.
Lawrence Potter.

Palavra odiada, pensara a ruiva. Momentos de terror, divertimento, e romance estão para vir.

E um certo loiro, também.

Aliás, Malfoy esperava mais de você.
Ficar olhando calcinhas alheias?
Tsc, tsc.

Anne

02/05/2014 às 02:12
Uma das melhores historias que eu já li. Como você consegue postar tão devagar? É serio só falta eu lhe lançar um Imperio pra você postar mais rapido, eu to ficando louca guria. Sua historia é perfeita , nunca vi uma garota tão empenhada e boa escritora. Você preserva a amizade e o companherismo em vez dessas historias de clichês amorosos que eu sinceramente acho horrivel. CONTINUE COM SUA HISTORIA ♥

Caroline

26/05/2014 às 19:46
A outra Potter. O que falar? Só o que posso transmitir em palavras é que logo o título já é chamativo. Tudo relacionado a Harry Potter chama a atenção mesmo né?
O Prólogo é extremamente parecido com o do primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Para quem leu, sabe do que estou falando. Além de criativa, a escritora dessa fanfic é engraçada e manteve o verdadeiro espírito potteriano.
Não posso falar muito senão acabarei concluindo a história, mas recomendo a todos que leiam, pois assim como eu - uma boba da corte que ri até do vento - , se divertirão e irão querer cada vez mais saber das histórias desse mundo que cativou tantos fãs pelo mundo, e que ficará para sempre lembrado em nossos corações.

Mrs Greengrass

14/07/2014 às 17:06
Bem, já que eu sou uma "leitora fantasma", acho mais do que justo que eu recomende a história sendo que eu nem deixo meu review para dizer o que eu penso realmente de A outra Potter - que ela é perfeita, sem dúvida. A Fanfic fala de uma menina que cresceu numa família que mais ligavam para o dinheiro que tinham, e sobre pessoas que a chamavam de estranha dela por ela ter uma fina cicatriz em forma de raio na sua nuca. A única pessoa com quem a menina podia contar era com a sua amiga, Carrie McSimmons, que mais tarde descobre que esta é, na verdade, uma espiã. Foi a vida que a fez tornar-se a pessoa que ela é atualmente. Fria, calculista, manipuladora. Adjetivos perfeitos para descrever Lawrence Potter. Uma perfeita Slytherin.
A outra Potter: Aliás, quem foi que disse que os Potters não podem ser da Casa das Cobras?

Priscila Lovegood

20/07/2014 às 15:17
Ola,queria fazer uma recomendaçao da melhor fic que ja li,e me chamou a atençao so pelo nome.Quem nao queria que Harry tivesse um irmao ou irma?Pois e,voces vao adorar essa fic,e eu ja falei pra autora que ela eh minha escritora favorita, depois de J.K eh claro.Entao leiam e se divirtam.
PS= sou horrivel em recomendaçao.

SarahRavenclaw

07/08/2014 às 08:33
Acho que nada mais é apropriado além de eu recomendar essa história.
Fiz a conta hoje , sempre fui uma das leitoras fantasmas que lê as histórias sem uma conta fixa.
O enredo pode ser MUITO utilizado , mas a escrita é ótima e sem erros. Como se conseguisse sentir a emoção através do personagem.

Posso não ter a melhor criatividade para expressar meu gosto pela fanfic , mas pelo menos eu tente.

Continue escrevendo assim , autora.

yelena

14/08/2014 às 21:35
Bom por onde eu posso começar? Eu realmente não sei, não quero falar nada cliché do tipo que falam nas recomendações das outras fanfics porque essa fic não é nada cliché. Já li bastante fanfics que a personagem principal é irmã do Harry mas nenhuma delas me envolveu tanto quanto esta porque a autora criou uma história dentro do mundo de hp diferente de tudo que eu já vi. A fanfic é extremamente envolvente do tipo que te faz contar as horas para uma nova atualização e comentar os capitulo com gosto. Não posso deixar de terminar essa recomendação agradecendo a autora por dividir conosco essa maravilhosa historia e também parabeniza-lá por esta fanfic, é realmente incrível não deixem de ler!

Sra Morgenstern

18/08/2014 às 12:18
Bom já venho acompanhando essa história há algum tempo e sempre fui meio que uma leitora fantasma, mas aí eu pensei no óbvio já está na hora de recomendar essa história perfeita.
Acho que é uma das melhores fics de irmãs do harry que eu já vi, a Lawren é a slytherin.
Bom, deu pra perceber que eu sou péssima em recomendações, mas eu só queria mostrar o quanto amo a história.

Princesa Pudim

13/09/2014 às 03:55
O que dizer dessa historia?
Nossa....nunca me apaixonei tanto por uma fic!
Ela deixas as minha no chinelo hahahahahaahah mas realmente sao poucas pessoas que tem esse talento para escrever fanfiction sobre alguma saga....
Foi algo criativo e revolucionário...queria poder dar parabens a autora da fic pq pqp....que fic foda!!!!
"A outra Potter" é uma historia criativa...que te deixa feliz,triste,perturbado e principalmente curioso!!!
Por isso...se você for inteligente,vai ler a fic,vai favoritar,comentar e recomendar!!!
Vlw Flw,bjs na testa :)

Miss Everllark Chase Potter

20/09/2014 às 22:48
Essa é minha primeira recomendação no Nyah. E.E eu só estaria fazendo, se a história for boa.
O que falar de A Outra Potter? Tudo.Ou Nada.
A história é tão perfeita que não se resume em meras palavras de uma leitora.
E ao mesmo tempo se resume em todas em que se imagine(menos as ruins :P)
A história de uma garota machucada,nada meiga. Magoada com o passado horrível. Que procura vingança. Um lado... diferente da história Harry Potter.
Mas as únicas palavras que sou digna de falar são:
Obrigada Alice. Você conseguiu me impressionar.
(e não duvido nada, que ela consiga impressionar outros leitores além de mim)

Lari Toledo

21/10/2014 às 06:34
Eu sou apaixonada nessa fic. Por diversos motivos tais como: o nome da personagem principal Lawrence e baseador na minha música preferida carry on my wayward son, eu tbm amo infatigável do Harry se ferrar toda vez que não escuta a irmã, amo o fato dela ser super poderosa e não precisar de uma cicatriz ou nada parecido, EU adoro o outro lado do Sevie que ele só demonstra com a Lawrence. Até aí tudo bem eu mais do que amo o fato da autora não demorar a postar, dela responder sempre os comentários não importa quais forem, amo o fato dela nunca ter pensado em desistir da fic. Então se vc quer uma fic uma fic perfeita sem restrições leia: A Outra Potter.

Ellie Caroline

07/11/2014 às 22:06
Talvez essa recomendação não chegue nem perto as outras que foram mandadas mas fiz minha parte com essa história magnífica.

O tanto de histórias com o mesmo título que eu já procurei e li e que tem quase a mesma proposta, e que foram cruelmente escritas de modo completamente errado ou abandonadas, vocês não tem ideia. Mas essa posso dizer que entrou nos trilhos e seguiu em todas as curvas sem sofrer acidentes ou deixar algo para trás. E é assim que se começa uma história grandiosa.
Vejo tantas características de vários personagens somente na Lawrence, que de algum modo, nossa queridíssima autora conseguiu uma maneira de introduzir de uma maneira tão excitante. E é um personagem fora do clichê, principal e mais forte que um cavalo, e o mais importante: uma Sonserina! Quem diria uma Potter Sonserina... O que diria meu caro James se estivesse vivo... ("Se ao menos pensar, por um milésimo, em ir para a Sonserina, pode ir arrumando suas coisas e cai fora de minha casa, porque estou te deserdando. Onde está o sangue maroto? (...)")
Mas o que mais me impressionou não foi tudo isso de Lawren, mas sim de uma imagem de Snape que nem imaginávamos. Um mestre. Mantendo sua promessa, não salvou apenas o Harry, mas salvou Lawrence da fraqueza. Mostrou que um mestre pode ter as mesmas aventuras que um pai com sua filha.

Já está em seu 60 capítulos e até agora não me decepcionou em nenhum momento e creio por tudo que não vai. Por isso deixo aqui minha recomendação para esta MAGNÍFICA história, que merece todo o reconhecimento do mundo!

Valarie Lockwood

16/11/2014 às 22:50
Eu simplesmente tenho que dizer que é uma das melhores fanfic de Harry Potter que eu já li até hoje.Eu não tenho palavras pra descrever como foi ler cada capítulo,uma surpresa atrás da outra.Nos últimos capítulos foram o que eu mais chorei.Nessas horas eu tive vontade de matar a Alice por me fazer chorar,pois não é toda história que faz isso comigo.Mas,são eventos assim que nos fazem querer continuar, e eu espero que a segunda parte seja mais incrível que essa.
Recomendo muito essa histórias,pois me identifico com a personagem principal e eu consegui identificar Daniel e Draco como verdadeiros amigos e que fariam tudo,até dar a própria vida pra ajudar Lawrence e isso é uma das coisas que eu mais prezo.