Insanity > Recomendações

Acrópole

03/08/2014 às 18:05
Insanity é uma história que tira o resto de sanidade que existe em você! As emoções explodem, que dá até vontade de entrar na história, e dar umas boas palmadas nos personagens, literalmente.
Achei essa estória nos Recentes do Nyah, a capa me atraiu, e então fui ler, quando comecei a ler tinha 16 capítulos, mesmo sendo preguiçosa, fui ler o primeiro capítulo, ai veio o segundo, depois o terceiro, e assim foi, não consegui parar de ler! Quando chegou no dezesseis, eu pensei poxa já acabei?
Ai se passaram uns dias, dias torturosos devo citar, e finalmente pude ver o Landom de novo, eu quase pulei de alegria quando vi que tinha atualizado! Sinceramente de todas as estórias que já li, favoritei e recomendei, nesse ano acho que foi a melhor fic que li, em tempos.
Parabenizo a autora, pela criatividade, e simplicidade que conseguiu colocar na fic, pois a fic é muito boa, e se algum dia ela se tornar um livro, pode ter a certeza de que eu comprarei!
Beijos, Anna Clark. ★~(◠ω◕✿)

Anônimo

31/10/2014 às 20:57
Tenho apenas um palavra para descrever insanity: P-E-R-F-E-I-T-A. Eu amei sua historia Petrova, ela é perfeita. Tenho certeza que quem começar a ler ela, não vai se arrepender em nenhum momento! Eu não sou um leitora que recomenda fic's, eu as vezes prefiro apenas comentar uma ou outra vez, ou ate mesmo favoritar, mas eu tenho que contar que foi impossível não recomendar esta fic! A escrita é perfeita, a historia te cativa, sabe aqueles livros perfeitos que fazem com que você entre na historia? E quando você termina não sabe mais o que faz da vida? É, esta fic é exatamente assim. Você não consegue parar de ler. É oficial, esta historia tem que virar um livro, PRECISA virar um livro, tenho certeza que dará sucesso. Meu Deus, esta ffic é perfeita, se você esta lendo isso, pelo amor de Deus, pare e vá ler esta fic, que você ira entender melhor o que eu estou dizendo, juro que não vai se arrepender!

Switzland

25/11/2014 às 02:03
Meu Deus, essa história pode ser resumida em apenas uma palavra = perfeição. Não tem como não ler e se apaixonar, sério. Cada capítulo que eu leio só me deixa com vontade de mais e mais, é uma daquelas histórias que você deseja que nunca acabe. Eles são perfeitos juntos, a história é perfeita, pena que não pode da spoilers pois eu gostaria de falar o que eu amo em cada personagem. E para falar a verdade, amo todos, não tem como não amar, cada tem um papel importante durante a história, enquanto você está lendo, não pense que quem ta aparecendo no começo, não pode aparecer diferente no final, pois pode acontecer e isso é o melhor, acontece o que ninguém espera. Você é perfeita, amei a sua história, muito e muito, te desejo todo o sucesso que você merece com ela.