Apenas Mais Uma Vez > Recomendações

S u y u

05/03/2014 às 12:44
Realmente, eu no sei o que dizer ou por onde começar a falar(primeira vez que recomendo). Mas vamos la!
Eu nao sei, gostei muito do enredo e tals, provavelmente se ler até certa parte, voce ira ficar feliz .
Eu juro pra voces, eu fiquei muito feliz lendo, sorri muito! Mas tentei ser forte para que esse sorriso virasse outra coisa... Eu chorei com um sorriso no rosto, do porque de eu estar chorando (ainda estou)? Só lendo pra descobrir.
Recomendo para TODOS!
(nao sou boa em formular um bom texto)

Daiyachan

13/03/2014 às 18:58
Sabe aquelas histórias raras que foram escritas num momento de reflexão e depois fazem o leitor refletir sobre a sua mensagem? Essa é uma delas. A autora não esqueceu das personalidades dos personagem de KnB e consegui escrever esse história linda, que faz você lutar contra o desejo de chorar.
Imperdível para os fãs do anime, leitura obrigatória para os do mangá.

MuraAkaFanGirl13

19/06/2014 às 20:22
Estava relendo este one-shot lindo, agora após dias, meses de ele ser postado e cheguei à conclusão do quão bem estruturado ele é, do quão verosímil e linda é a história e isso realmente me tocou no coração. Toda a escrita envolve as personagens num ambiente tocante e tremendamente bonito, que vai transmitir variadas emoções ao leitor e a preciosidade que é a amizade entre eles é simplesmente esplêndida. Recomendo a qualquer fã de Kuroko no Basket que leia este one-shot curto mas mais belo que muitas fanfictions longas.

Garekicchi

07/12/2014 às 17:18
Essa é, sem dúvida alguma, uma das estórias mais lindas e apaixonantes que eu já li da categoria inteira. Me pegou! Essa mini sociopata conseguiu fazer meu coração soltar um estalo e esta pequena fenda ficará como uma cicatriz eterna no meu kokoro, podem crer. Sabem o que é vocês lembrarem de uma fic a todo o momento, independentemente do que estão a fazer? Eu simplesmente não tiro da cabeça! Fico pensando se isso acontecesse de verdade, no que eles sentiram vivendo isso... Simplesmente muito bem escrita. O enredo envolvente transmite muitos sentimentos diferentes a quem está lendo, a ideia da fanfiction envolvendo os personagens e a amizade linda deles que todos os fãs desse anime/mangá admiram, todos os sentimentos em cada um impostos, a forma diferente com que a autora colocou esse personagem geralmente tão frio, tão indiferente em relação aos outros, até mesmo o final inevitável... isso tudo fundido resultou em algo magnífico e digno de ser lido por todos. Se você é um fã, ler essa fanfic vai ser uma experiência incrível, assim como foi para mim. Inclusive foi essa estória que fez eu me apaixonar por essa autora maravilhosa, que tem um futuro brilhante pela frente. Leiam e se apaixonem também! Pois sei que vocês não vão querer ler "Apenas mais um vez", mas sim muitas e repetidas vezes, e em todas garanto a vocês por experiência própria que sentirão a mesma intensidade de envolvimento da primeira. Ah, e não esqueçam dos lencinhos, serão necessários.

Obs.: Primeira recomendação, não sei direito como funciona. Apenas abri meu coração e deixei meus dedos me guiarem. Desculpa qualquer coisa! Kissus~

Nigou

18/06/2015 às 21:58
Quando eu cliquei na fic, achando que era mais alguma história normal, triste, mas nem tanto, não esperava que seria tudo isso. Estava quase desistindo de achar boas histórias, que valessem realmente a pena ler. Mas pude perceber que estava enganada logo no começo.
Mesmo sendo um pouco antiga, a escrita é realmente boa. Imagino, se a escritora já era boa nessa época, agora ela é fenomenal. E realmente é.
Quando começa-se a ler, pensa que é somente algo mais alegre, para descontrair. É algo que quando está no meio, já fica meio duvidoso, e quando chega a hora, só pode ver as lágrimas descendo pelo rosto. Quando percebe, já é tarde demais para parar de chorar.
É preciso ter um grande talento para fazer as pessoas chorarem com alguma história. Ninguém chora somente com alguém morrendo, o que mais emociona são as palavras finais, e como o escritor reproduz o momento. É fácil escrever alguém morrendo, o complicado é deixar uma marca nos leitores com isso. E a Sociopata consegue fazer isso, com até facilidade. Sério, incrível.
Recomendo essa fanfic por que vai ser aquela que quando passar por ela novamente, depois de ler, você fica com vontade de chorar. E somente por ver a imagem e o título. E mesmo depois de muito tempo, ainda vai se lembrar exatamente como é a história.

ayaba

26/07/2015 às 19:01
Se tem algo que eu amo é quando escrevem mais sobre o lado emocional dos personagens, pois me emociono de forma inexplicável. E foi isso que a autora fez. Ela aborda os sentimentos dos personagens de forma única e faz com que o leitor sinta. E se há algo mais admirável em um escritor é fazer com que o leitor sinta algo.
A oneshot é incrível e quem não leu, com certeza, está perdendo tempo.
E, se eu puder, gostaria de dizer obrigada apenas mais uma vez por ter a honra de apreciar e recomendar esta estória.