Manual da Família Weasley > Recomendações

Mari di Angelo

23/03/2014 às 11:58
Oi gente! Olha só, o que eu vim dizer aqui é: LEIAM ESTA FIC. Eu juro que vocês não vão se arrepender. A história é a seguinte: Ninguém menos que Rose Weasley está fazendo um "manual" para ajudar os futuros Weasley's a compreender melhor a família maluca que eles tem. Porque, como todos devem saber, NENHUM Weasley é normal. E eu digo isso por experiência própria. Então, como eu já disse, meu recado é:LEIAM ESTA FIC. Realmente vale a pena.
Obrigada pela atenção!!

> DominiquePotter

Anônimo

02/05/2014 às 01:25
E mais uma vez lá estava eu vagando pelo Nyah a procura de histórias novas quando me deparo com MFW. A cada capítulo mais, e mais aventuras da segunda geração dos Weasley-Potter narrados pela Rose (sem dúvida, essa é minha personagem favorita da segunda geração) de uma maneira incrivelmente hilária! Se você procura uma história de comédia em que você ria tanto que a sua barriga chegue a doer e todos ao seu redor acharem que você é louco: PARE AGORA, você encontrou a fic perfeita para isso!
MCCC, parabéns! Sua história é incrível!

Srta Granger

02/05/2014 às 14:45
MANO, PÁRA TUDO! Eu tive que fazer uma recomendação por que tipo assim: ESSA FIC É TUDO DE BOM MESMO! Incrivelmente hilária, e é exatamente como é descrito na fic que eu imagino que seja essa família que todos nós potterheads amamos! Então, leiam, cês não vão se arrepender!
Dicas para a leitura: 1- não comam nem bebam enquanto leiam essa fic! 2- não leia perto de alguém ou vão te internar num hospício como minha mãe queria fazer comigo 2- se tem problemas de estômago, CUIDADO!
Enfim, é isso, espero de coração que leiam! Beijos
Ps: autora é diva e tá de parabéns, Merlin te abençoe!

Raposa do Alasca

02/05/2014 às 16:31
Pra começar,eu sou totalmente retardada,e sempre quis uma família totalmente retardada.No momento em que eu li a primeira linha do primeiro capitulo eu pensei ''Meu querido Merlim,essa fic é mais que perfeita,com certeza!'' As expressões que Rose usa nessa história são muito hilárias,talvez até mais que a própria história - SÓ QUE NÃO! - e,tipo,eu sou péssima e recomendar histórias,mas as maluquices da família Weasley e fato de SEMPRE sobrar uma pro Scorpius Malfoy deixam qualquer um pior que um gato sem bigodes (totalmente desgovernado e fumado).Mas,enfim,como já disse,sou péssima em recomendações,mas é isso que eu consegui.
Bye!

Caramelkitty

05/05/2014 às 16:36
O.K, eu já devia ter recomendado essa fic antes, mas eu sempre enrolo...
Uma das características que eu mais gosto nesta fic é o fato dela ir evoluindo. E evoluindo de uma forma incrível, como raramente vejo numa fic.
A cada capítulo eu me apaixono mais pela história.
Acho que é a única fic que realmente me faz rir, rir a sério, cada linha é uma preciosidade de comédia. Adoro quando tenho um dia mau e depois vejo que tem nova atualização da fic, sempre ajuda a animar o meu dia!
Além de que tem Scorose e qualquer fic que tenha Scorose já é perfeita. Ou melhor, qualquer fic que tenha Scorpius ou Draco é perfeita, adoro esses dois. Loirinhos do meu coração!
Parabéns à autora pela fic maravilhosa!

Nota para Mccc: Eu avisei que ia ficar uma bosta, não avisei? Eu simplesmente nunca vou aprender a recomendar :P

Winky Weasley

06/05/2014 às 18:52
Gente, essa foi a primeira fic que eu li no Nyah, e é inesquecível. Foi por causa dela que criei uma conta, e essa fic me faz dar boas gargalhadas até nós dias mais escuros. Quem não lê sai perdendo. As bagunças dos Weasley, contadas por Rose, são hilárias, e quem não se apaixona com as ratas do casal Scorose? Essa história é simplesmente maravilhosa, não preciso dizer mais nada

Anônimo

07/05/2014 às 14:16
Essa fic realmente me deixou DE CARA com a safadeza de Rose Weasley! Ri MUITO! Não recomendo ler perto de alguém, vão querer de internar. Acho bem melhor ler escondida no banheiro, aí pode se matar de tanto rir!
ISSO É SÉRIO! MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY É SIMPLESMENTE RISADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É extremamente engraçada a forma que a autora (MCCC) escreve! Não iria conseguir igual!

Não recomendo para:
.Pessoas que tem dificuldade para entender piadas
.Gente sem senso de humor
.Gente que não shippa Scorose
.Gente que gosta de ler fics no meio da rua, pelo tablet. (Você pode ser assaltado e o ladrão talvez poderá hackear sua conta do Nyah, ou você pode rir excessivamente alto e te tacharem de doida)
.Quem não curte HP (DEVE SER PQ A FIC É DE HP ;) )

Acho importante que comentem, independente se não tiverem nada para comentar. Coloque uma parte que você riu por ser idiota (Capítulo 8, idiotice total!) e favorite/acompanhem. Não dói nada, viram?

QUEM NÃO RIR DESSA FIC DEVE SER:
-DA LUA
-DE MARTE
-O SNAPE
-A UMBRIDGE
-TALVEZ O RONY
-TALVEZ HERMIONE
-PROBLEMÁTICAMENTE PROBLEMATICO!

Ponds

10/09/2014 às 22:14
Eu como um psicopata,necessito recomendar essa fic na qual eu me identifico com os personagens.

Motivos que eu estar recomendando?MUUUTOS!Primeiro o português da Lady Claire é perfeito.Segundo,eu amo comédia,de qualquer tipo,e essa fic faz minha barriga doer de tanto rir.Terceiro,o jeito que ela descreve bem as características dos personagens é incrível.Quarto,o Scorpius é gostoso (isso talvez não seja uma motivo,mas é a pura e transparente verdade.Quinto,adoro o jeito que ela faz a Rose contar seu passado,seu dia a dia em capítulos especiais e ainda por cima,ela escreve o manual.E loucuras a parte,como tentar matar Scorpius (Não é,Ronald Billius Weasley?),Nicky e Alvo (shipper novo e fofo,gostei!) e também tem Hugo e Lily.E é claro,SCOROSE!Gente,como esse casal é fofo!E Hermiones psicopatas,e Weasley que amam churros.

Eu falo pra você que lê essa recomendação.Se você não ler essa fic,eu sei seu endereço e vou te lançar um Crucio.E se não comentar,um Avada.

Beijos para todos os agregados que estão lendo minha recomendação.Parabéns Lady Claire pela sua linda história!DIWOSA!

overrated rainbow

11/10/2014 às 16:16
Meu Merlim Amado!! Que fanfic é essa?! Acho que o governo deveria proibir ela, porque vicia mais do que maconha (nunca provei tá gente é só zoeira), mas agora falando sério, quase morro de tanto rir com os Weasley's, essa fanfic é super ótima pelos seguintes motivos:
-Não é um tipo de humor forçado ou ofensivo
-Retrata situações impossíveis (ou não) de uma maneira realista
-É super bem escrita
-A autora é super simpática
É só isso que tenho a declarar.


Já ia me esquecendo:
Parabéns Lady Clarie, sua fanfic é maravilhosamente ótima!

Mystic

01/11/2014 às 23:23
MFW = Comédia; Romance; Comédia; Aventura; Comédia; Drama; Comédia; Fatos da Vida Real; e um boa dose de Comédia.
Porque ler essa história? porque sim...dâh! Não venha me dizer que porque sim, não é resposta, porque é. Mas se mesmo assim tem dúvidas, darei 10 motivos do porque deve ler MFW.

TOP 10 DO PORQUE DEVE LER O MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY!

1. Gente é escrito pela Rose.
2. Gente é escrito pela filha do Rony e da Mione.
3. Gente é escrito pela nora do Draco.
4. Gente é escrito pela esposa do Scorpius.
5. Gente a autora escreve bem.
6. Gente é um texto viciante.
7. Gente não tem como não gostar dessa fic.
8. Gente fala sobre a família Weasley.
9. Gente o título já diz tudo.
10. Gente é uma comédia delícia.

Bom depois de tudo isso se não ler é um trouxa( os entendedores entenderão).

Anônimo

16/03/2015 às 20:32
Eu estava passeando aqui pelas histórias que eu acompanho ( me dêem um desconto! Eu uso a versão para mobile.), já que por conta da minha ENORME PREGUICINHA(Em Caps Lock pq minha preguicinha é enoooorme) eu não coloquei essa história como lida, e aí eu vi essa história, lá com o tiquezinho verde, pronto para ser apertado, mas eu pensei" Essa história merece uma recomendação".E não, eu não estou recomendando pela Lady ser perfeita.( Aliás, é totalmente ao contrário. Eu estou recomendando essa fic pelo fato de não DAR PARA LER DE NOITE, POR QUE A LADY FAZ ESSA BUDEGA TÃO PERFEITAMENTE BEM QUE NÃO DÁ PARA LER SEM DAR GARGALHADAS ATÉ O AR SER UMA LEMBRAÇA DISTANTE E QUERIDA. Não que eu esteja reclamando, minha linda. Aliás, muito obrigada por ter escrito essa fanfic. Eu podia estar roubando, matando, sequestrando, batendo, dando uma de normal e gastando meu tempo com isso. Mas, Graças ao Bom (que esqueceu de fazer um horário escolar bom na segunda) eu estava procurando fics pelo estenso universo do Nyah! e pá ( Bizinha, meu amor, lembrei de você "É tão legal falar uma coisa e no final chegar lá e pá"), eu achei essa fic na segunda ou terceira página, não me lembro agora, e graças a Deus eu fui lá, por que senão essa fic não faria parte do meu CV de leitora. Well, era isso.
Você está bem, flor?
Espero que sim.
Kisses and Hugs, UMDA.