Vício > Recomendações

Tachibana Aoi

28/04/2015 às 21:57
Como eu posso dizer? Queria ter mais tempo para poder fazer uma recomendação decente, mas eu simplesmente não podia esperar para isso. Foi coisa demais que eu senti e em que me identifiquei lendo.

Eu não sou aquela pessoa que cai em mil paixões ou que pode falar sobre o amor como se fosse alguma experiência de vida. Mas de longe, eu observo, e o que penso, foi exatamente as palavras que essa história, Vício, me trouxeram: os meus próprios pensamentos. De uma maneira surpreendente, com palavras medidas, com ritmo que não sai das linhas nem se encolhe dentro delas.

Sim, é curta, sim, meu choro foi longo, jamais imaginei que essa história ia me causar tanta "nostalgia". Mas ela, para mim, é como música: Você não ouve, ao certo, você sente. E simplesmente bate aquela sensação que você não sabe descrever direito e fica tentando achar as palavras para poder elogiar a magnificência.

Todas as linhas dessa história trouxeram sentimentos no interior. E se história boa é aquela que nunca morre, essa é esplêndida, pois esses sentimentos nunca deixarão de existir.

Recomendo, recomendo e recomendo que leiam. Muito. Sério.