We're Infinity Okay? > Recomendações

SWEER

15/03/2014 às 17:07
Eu não sou muito de recomendar fanfics, mas eu não pude evitar de vir recomendar essa! A história é perfeita! Fui me surpreendendo mais e mais a cada capítulo, me envolvendo e me apaixonando totalmente pela fanfic. Tem um enredo interessante e bem desenvolvido, misturando drama e romance, a autora consegue te prender em cada capítulo, fazer com que você fique morrendo de ansiedade para saber o que vai acontecer. A história dos personagens é um pouco triste - mentira, é muito triste, eu chorei rios - e a autora é malvada e gosta de brincar com seus sentimentos; o resultado disso é você cada vez mais envolvido e torcendo para que os dois possam ficar juntos!
Recomendo essa fanfic sem pensar duas vezes, não sei nem como descrever o quão perfeita ela é, portanto leiam e descubram!

Ui

15/07/2014 às 23:34
Faz tempo que estou a querer fazer a recomendação desta fic, e cá estou eu depois de acabada venho recomenda-la, mas tudo bem... Bom, para começar essa história me prende de uma forma unica, de uma forma que poucas ja vieram a conseguiram, é aquela história que aquece o coração... sabe todas as sensações que a autora descreve são as que eu sinto quando leio essa fic.
.só pelo titulo da fic e a sinopse já se sabes que é boa. Eu, na minha opinião adoro drama, tragedia e tais gêneros do tipo e essa fic me fez chorar muito. Realmente estou apaixonada por ela, tem alguns erros, mas nada que mude comprometa a fic, porque até nessas pequenas imperfeições ela fica boa. Super recomendo para todos lerem essa fic, a cada linha que se ler a historia te prende mais e mais. Não sou boa com recomendação, mas a fic realmente é boas e vocês devem ler.

Kissus, Chu ~~