Inalcanzable - Hiatus > Recomendações

fangirlilyana

28/03/2014 às 17:53
Como posso descrever essa fanfic ? PERFEITA
Mesmo a fanfic estando apenas no começo ela tá , maravilhosa adorei
adoro fics Beward , e a parte que ela descobri que tem leucemia , não aguetaria se fosse ela , e outra coisa que eu tenho em comum com a Bella e que eu ñ suporto ser alvo de pena entao parabens continue assim fazendo fanfics GENIAIS e emocionantes
obrigado de sua leitora
Sophia Salvatore Cullen
Sua Eterna Fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk continue assim e boa sorte

jcullen

11/06/2014 às 00:03
Inalcanzable...o que falar??? Essa fanfic consegue fazer você ao mesmo tempo amar e odiar os personagens principais, coisa que apenas algumas fanfics conseguem fazer. Ao mesmo tempo que você lê essa estória...você sente a montanha russa de sentimentos expostos...vc ri, chora, se desespera,sente raiva,ódio e amor tão puro e sublime..por isso recomendo essa fic...

Lady Cullen

02/07/2014 às 11:27
Perfeição é pouco para esta maravilhosa história que faz com que o leitor sinta-se dentro do enredo, colocando-se no lugar das personagens.

Os sentimentos descritos são tão intensos que nos tocam de verdade, querendo sempre mais e mais a cada novo capítulo.

Uma Bella delicada, amorosa, linda por dentro e por fora e amada por todos, que vive uma fase delicada em sua vida, enquanto abre mão de quem mais ama, para que ele seja feliz.

Uma história de amor e superação.

Juju Salvatore

22/11/2014 às 14:39
O que falar dessa história maravilhosa que te conquista desde o primeiro capítulo?

Nos deparamos com um Edward cheio de traumas, que não consegue se livrar de seus fantasmas interiores, causando dor e sofrimento para aquela que ele deveria amar mais que a própria vida.

Há também uma Isabella forte, apaixonada, mas que sofre por um amor não correspondido, além de ter que enfrentar a maior batalha de sua vida.

Mistérios, paixões, amizades verdadeiras e amores sublimes.

Será Bella capaz de alcançar o Inalcanzable?

Bells

04/12/2014 às 22:41
Não sou muito boa com as palavras, mas não poderia deixar de recomendar essa história maravilhosa, envolvente e cativante.

Nos deparamos com um casal que vive inúmeros desencontros. Bella vive uma verdadeira batalha pela vida, para conviver com um amor não correspondido. E Edward só percebe que sempre amou a Bella depois que a perde.

Amizades verdadeiras, novas amizades, inimigos visíveis e invisíveis, amores conturbados...
Uma história que te faz rir, chorar e sentir as emoções. Por isso merece ser lida, favoritada e recomendada.