Só Tinha de Ser Com Você > Recomendações

AnaShipper

12/04/2014 às 18:06
A autora conseguiu com que uma história que já era maravilhosa atingisse a perfeição. Tudo através dessa Fanfic. Uma história, que prende, cativa, apaixona. Muito bem escrita e conduzida, cheia de detalhes, gostosa e que deixa sempre os leitores ansiosos por mais. Recomendaria mil vezes, se preciso.

Daiana Caster

28/04/2014 às 23:54
Todas as sensações que Giane e Fabinho nos despertavam na novela, estão presentes nessa fic, e com um Q a mais que não consigo explicar. anceio por cada capitulo como se estivesse assistindo a novela,as falas colocadas em outras situações mais que se encaixam completamente e a tornam melhor se voce quer reviver sangue bom se voce quer reviver esse casal essa fic é a oportunidade pperfeita vale cada linha

James Silva

01/05/2014 às 10:08
olha nunca recomendei historia nenhuma vou tentar não enrolar nos 250 caracteres a novela foi maravilhosa e esse casal perfeito e a autora conseguiu melhorar esse casal sem mudar a personalidade deles e digo mais a primeira vez na fic foi ainda melhor do que na novela e a historia promete emoções fortes com o zé florzinha tentado separar eles e leiam não vão se arrepender tá muito boa beijos

LeDuarte

01/05/2014 às 13:04
Amei essa historia, você consegui escrever ela diferente mas ao mesmo tempo igual, por que as implicâncias entre eles continua, os beijos quentes, as brigas e depois as lindas reconciliações. Gostei muito da parte em que o Bento vira o vilão da história junto com a Camila.

Anônimo

03/05/2014 às 08:41
Sempre amei muito esses dois e a autora(dentro do seu jeito próprio) escreveu uma parte da novela mais melosa é verdade, mas também mais interessante. Eu recomendo ler essa história porque acho que (se for como eu) vai estar sempre à espera de novos capítulos. À autora dou os meus sinceros parabéns por essa história magnifica e estou ansiosa pelo próximo capítulo. :)

Belle

05/05/2014 às 17:15
Desde do primeiro capitulo que eu li, já percebi que a autora era incrível e consequentemente com a estória não podia ser diferente! Todo o amor, a cumplicidade, o afeto, o carinho, as brigas, tudo é apaixonante e faz você querer ler a estória mais e mais e ficar louca por capítulos novos! Recomendo demais, pois quem é apaixonada por Fabine, como eu sou, vai ficar louca com essa maravilhosa aventura totalmente diferente da novela, mas é isso que nos cativa e a torna especial e única!! Leiam vocês não vão se arrepender! Palavra de quem acompanha!!! Mil beijos pra autora que sempre que eu comento me recebe com muito carinho! Bjs.

Angelica

07/05/2014 às 00:25
As estórias da Lizzy são de uma delicadeza, mas que ao mesmo tempo, nos deixa com falta de ar e com o coração disparado. Não tem como não viciar. E essa fic não é diferente. Utilizando de uma única mudança na estória, ela criou um universo paralelo maravilho, ouso dizer que consegue ser melhor que a novela inteira. É uma das melhores fic sobre Fabinho e Giane, se não a melhor. Recomendadíssimo!!!

Wanessa Matos

11/05/2014 às 16:20
super recomendamo, a autora com certeza tem uma fã ela escreve super bem e ainda escreve meus personagens favoritos de Sangue Bom, desde o primeiro capitulo vocês iram amar, é cativante deixa vocês roendo as unhas esperando o próximo capitulo(quase não tenho mais unha) espero que aprenda amara essa linda historia como eu estou amando.

natymau

25/05/2014 às 21:41
é muita emoção pra uma fic só.só tinha de ser você Lizzy darcy pra escrever essa fic mara,a cada capitulo uma emoção,desde que comecei a ler não parei mais,parece uma novela se bopiar ate melhor que muitas por ai.essa fic me conquistou (e olha que eu sou muito dificil de gostar de ler).tenho certeza que vocês vão viajar na imaginação que nem eu.eu recomendo e a garanto.

Anônimo

21/06/2014 às 15:20
Continua sendo uma das (senão "a") melhores fanfics de Sangue Bom. Sempre me perguntei como seria um enredo que ignorasse a dolorosa via-crucis do Fabinho à redenção mas que pudesse, ao mesmo tempo, aproximá-lo de Giane a ponto de se aperceberem daquela atração velada e, finalmente, viverem sua história de amor. Foi lindo rever alguns dos melhores lances dessa história por uma perspectiva diferente, muito plausível tanto para um Fabinho "em regeneração" e uma Giane se descobrindo, enfim, apaixonada. Como sempre, Lizzy mostra sua melhor faceta quando reescreve as cenas que amamos tanto ver, mas com as sutilezas de quem conhece bem o Fraldinha e Maloquera, às vezes, melhor do que seus próprios autores originais.