Utopia > Recomendações

DiLua

08/07/2010 às 22:21
Uma historia inacreditavelmente viciante. Como a autora mesmo disse: "Nenhuma eternidade tem fim" E espero que não tenha mesmo, porque tenho certeza que nenhuma das leitoras de Utopia querem que a historia acabe...Uma ótima historia, com romances e intrigas por toda parte.Essa incrível autora, soube combinar perfeitamente e de um jeito que não fique não meloso, essa ótima continuação de amanhecer. Essa historia tem uma ótima escrita, é engraçada, emocionante, e romântica... Realmente eu recomendo pra vocês!

idk

30/10/2010 às 15:05
Acho que ninguém terá palavras para descrever a história. É uma das melhores continuações da Saga Crepúsculo que eu já vi. Além de ser totalmente fiel aos livros, tem uma narrativa envolvente. Se você começar a ler, não vai conseguir parar. Eu recomendo.

utopiareader

15/11/2010 às 23:55
Para tudo e respire...Respirou? agora eu posso te dizer que vc nao sabe oq ta perdende se nao leu essa 'fic',é uma das melhores historias que ja li e o conteude da autora quase chega a se igualar ao de uma autora incrivel E.M Eu gosto desta fic por nao fugir da contexto da saga,a sensaçao que vc tem é que vc nao paraou de ler o "Amanhacer", mais que simplesmente a historia continuou...Entao assim que vcs fercharem o 4 livro,corram para o pc e imendem em UTOPIA,vc nao imagina o mergulho e a felicidade q vai sentir ao percebe que a historia simplesmente nao terminou!!

superisa

28/11/2010 às 11:12
É uma história muito legal, fiquei impressionada ao saber que sua outora ainda é uma garota do colegial!!!!! Tem muita maturidade ao escrever, parabéns!!! Espero que a história seja concluída em breve!!!!!beijos!

Juliana Gomes

01/12/2012 às 13:43
Uma das melhores histórias que eu já li (ainda estou lendo, mas deu pra entender o que eu quis dizer). A escritora dá importância a mínimos detalhes dos livros de Stephenie Meyer, e isso faz a história ficar perfeita!