Robbie

04/03/2014 às 14:56
Eu ia esperar mais pra recomendar, mas não consegui >.
A primeira temporada foi magnifica e esta com certeza não está decepcionando! Por enquanto só tem dois capítulos, mas já deu pra ver que vai ser muito mais grandiosa e cheia de ação que a primeira! Já estou apaixonada pelo novo personagem (No caso, o Dominic) e pelas narrativas que já tivemos! A Scarlett continua a mesma diva de sempre, e o Logan continua lindo! *-*
Catwoman, você está de parabéns! Essa é uma das melhores histórias da Marvel que eu já li!
Todos deveriam ler
Eu recomendo!

Legiion

20/03/2014 às 19:48
Pode até parecer um pouco cedo para recomendar, mas cara, essa história merece! A história está sensacional!A primeira temporada foi perfeita e essa com certeza já está superando. Os personagens continuam maravilhosos e os novos não deixam a desejar, já chagam mostrando que são tão perfeitos quanto os antigos. As narrativas são maravilhosas e a autora está de parabéns.
Eu recomendo, essa é uma história que todos deveriam ler!

Original Six

16/04/2014 às 19:08
Resolvi comentar já no capitulo 6 porque a fic já está maravilhosa! Eu era viciado na primeira temporada, e essa está conseguindo superar a primeira. Os personagens continuam ótimos, os novos narradores já estão me conquistando. eu só queria dizer que a fic é muito boa, cheia de detalhes e o modo como é escrita te prende e te faz querer sempre um novo capitulo.
Catwoman, voce está de parabéns. Sou seu fã :3
recomendada!

BlackHawk

16/04/2014 às 19:16
Essa é a terceira vez que eu tento recomendar, vamos ver se o Nyah! colabora desta vez '-'
Então, só estou aqui pra dizer que essa fic com certeza vai dar o que falar! A primeira temporada foi sensacional e essa está indo pelo mesmo caminho (está ficando melhor que a ultima, se é que e possível!) Os novos personagens já estão mexendo comigo e a história também! Ainda está no começo e parece que ainda vem muita coisa pela frente, mas a autora escreve tão bem que vale a pena recomendar agora. Cat, adoro suas fics, você é demais! *-*
então não deixem de ler pois S.H.I.E.L.D.- O Futuro: Jovens Vingadores é demais, é perfeita!
Beijos!! ♥

Miss Porco Aranha

23/04/2014 às 19:41
Sabe,eu não tenho o hábito de recomendar fics (essa é a minha segunda recomendação), mas, cara... essa fic é ótima! A autora é espetacular, os personagens incríveis, a história muito, muito, muito incrívelmente legal, sem cair nos velhos e chatos clichês q muuitas histórias sobre os avengers e seus filhos caem. A maravilhosa catwoman consegue fazer a gente realmente se envolver com os personagens. Scarlett (uhuu!!), Logan (owww S2), Luthor (vc é mau mas eu te amo!), Lorraine (sua da hora!)... Todos são incríveis! Em nome d Odin, todo fã dos Avengers devia ler essa fic! (Primeira e segunda temporadaa!)

Artiko

04/07/2014 às 23:24
Então, eu nunca recomendei uma historia, mas tive que abrir uma exceção para essa, pra falar a verdade não tinha nem uma conta... era só mais um leitor fantasma dessas fanfic sensacional, serio, os personagens são tão únicos...únicos o suficiente pra você sentir uma afeição por eles.A estrategia de fazer os pontos de vista de cada personagem enriquece a historia de um jeito novo para um leitor que até agora só tinha lido livros e fanfics em terceira pessoa. Não apenas isso mas a historia tem até um valor emocional pra mim , afinal a autora Catwoman me impulsionou a escrever minha própria fic (em um futuro não tão distante).Realmente não tenho motivo para não amar essa historia. e acho recomendadíssima até para pessoas que não são tão fans da Marvel (adorei ver célere e wiccano na historia, acho que a unica coisa que não é tão boa é o Blly e o Teddy não estarem juntos, mas são detalhes que realmente não importam né ) amo demais

Douglas Winchester

11/07/2014 às 21:07
Essa é a primeira história que eu li quando criei uma conta, fiquei realmente animado, não conseguia parar de ler, achei que todas seriam boas como a sua, mas não foram .Sei que nos meus comentários eu só coloco muito bom ou ótimo(ser profundo não é minha especialidade)então essa recomendação quero que saia perfeita.
Espero que quando essa temporada acabe que venha mais 10, você é uma ótima escritora, sua fic é excelente e também os personagens que você criou são tão bons que se Stan Lee visse ficaria orgulhoso.Bom, agora já posso voltar aos meus comentários normais :)

Anônimo

22/08/2014 às 11:19
Bom, vamos lá! Primeiro, algumas simples perguntas, okay?
Você gosta de ação, de personagens cativantes, de uma narrativa envolvente e, principalmente, da Marvel? Se sim, pois bem, não sei como ainda não leu esta história!
"S.H.I.E.L.D. O Futuro: Jovens Vingadores" dá continuidade a história "S.H.I.E.L.D. O Futuro", na qual filhos de dois dos Vingadores foram acidentalmente indo parar no passado e acabaram se envolvendo em uma trama para capturar um terrível e conhecido vilão.
Ambas as histórias contam com personagens vindos dos quadrinhos, além de seus filhos estes criados pela autora , e muita ação e emoção.
É uma leitura capaz de satisfazer as pobres almas que não podem comprar HQs eu, inclusive, sou uma delas.
Quem se propor a ler até o final, não vai se arrepender, porque é totalmente sensacional!

Lady Twice

22/09/2014 às 19:59
Olha, eu tive de recomendar essa história. Sério, eu tava morrendo de preguiça, mas eu me obriguei a fazer isso. Por quê? Porque ela é simplesmente DIVA! A escrita da Catwoman é linda, seus personagens são cativantes(LOGAN STARK, SEU LINDO!), seu enredo é impressionante. Hoje em dia, muita gente tem criatividade mas tem uma escrita ruim, pouco pausada. Fico feliz em dizer que esse definitivamente não é o caso da Catwoman. Recomendo à qualquer Marvelmaníaco(tipo eu) que adora fanfictions da nova geração(tipo eu!). Milhões de beijinhos!

Granger

08/10/2014 às 11:39
Finalmente deixei a preguiça de lado e vim recomendar essa história maravilhosa! Eu acompanho SHIELD O Futuro desde a primeira temporada e nunca me decepcionei! A história é fantástica e os personagens são épicos e divos!
A segunda temporada já tem mais ação e os novos personagens já me conquistaram! Antes que me perguntem, a fic e seus personagens não caem em nenhum clichê chato como outros que vemos aqui, por isso eu recomendo sempre!
Já disse na minha ultima recomendação (da primeira temporada) mas direi outra vez, Essa é uma das pouquíssimas histórias que deveriam ganhar um quadrinho oficial, uma série, etc.
Parabéns Cat, tua fic é demais!
Mil vezes recomendada!!!

Atleta Jéssyca

18/10/2014 às 19:38
Estou amando a história, é muito engraçada, cheia de ironia e sacarmos que da um toque a mais de humor e também cheia de mistério, a história esta aprovadíssima, não é todo dia que sai uma ótima historia dos filhos do vingadores e dos demais da Marvel, a autora está de parabéns!

Stocker

12/11/2014 às 18:40
Catwoman, você continua de parabéns por criar uma ótima história como essa. SHIELD O Futuro: Jovens Vingadores é tão perfeita e bem construída quanto sua antecessora. A temporada está ótima, cheia de ação e com novos personagens, que já te fazem gostar deles no primeiro capítulo. É uma das únicas histórias aqui no site que não se torna chata ao longo do tempo. Espero que essa temporada ainda tenha muitos capítulos e que venham mais temporada por ai.

Lilliel Sumire Eucaristia

22/11/2014 às 03:51
Sabe, eu não sou do tipo que recomenda muitas histórias, mas essa em especial faz parte daquele pequeno grupo que eu não posso evitar de pensar: recomendar é o mínimo que dá pra fazer, por que ela é PERFEITAMENTE PERFEITA. Os personagens são carismáticos, cada um a sua maneira. A Cat literalmente faz com que mesmo ao odiar um personagem por alguma atitude ou que algo soe suspeito vamos continuar com uma vontade ainda maior de ver o que vai acontecer com ele. Não tem como não rir com as situações malucas que os jovens heróis se metem no meio de um dia normal ou mesmo a interação agressiva deles mesmo quando falam provocando uns aos outros. Isso sem falar quando eles realmente saem no braço, o que pode ser no mínimo problemático, mas sempre com alguma diversão, por mais inusitado que seja. Por isso eu digo, se você quer uma fic sobre os filhos dos Vingadores (e mais alguns heróis) eu posso apostar que S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores é mais do que a sua opção: pode ser a sua nova paixão.

Cristina Malik

12/12/2014 às 19:02
Meu deus, nem sei por onde começar essa recomendação! A história é maravilhosamente perfeita! Não tenho como descrever o amor que eu tenho por ela, e por todos os personagens ( O Logan e a Scarlly ainda são meus favoritos, mesmo com outros personagens novos na parada). É incrível ver como as coisas cresceram desde a primeira temporada, já que agora eles são uma equipe e precisam trabalhar juntos pra resolver todos os problemas que acontecem! Cat, Essa fic é divonica!! continue assim!!! ♥

Brahms

12/12/2014 às 19:03
Estou aqui pra recomendar a melhor história sobre os filhos dos Vingadores do site. A primeira temporada foi sensacional, e a segunda não está decepcionando. Os personagens continuam ótimos, a escrita também. A cada capitulo a história fica mais e mais interessante. Eu recomendo essa fic para todo mundo!