Save the Hero > Recomendações

B Carter

31/03/2014 às 23:08
Sabe aquela história onde a cada capítulo postado, você sente que não é o suficiente, porque você queria mais? Essa história é assim.
Uma visão mais humana dos super herois que tanto gostamos, mostrando que mesmo salvando a Terra, em Nova Iorque, e passando confiança as pessoas, no fundo tem medo de ficar sozinho. Bem, eu nunca recomendei uma fic, essa é a primeira. E eu achava que precisava disso, porque eu realmente amo. Então se você gosta de super herois, e gosta de romance, ciumes, surpresas. Essa fic é pra você!

Anônimo

03/04/2014 às 17:37
Bom eu não estou a muito tempo nesse mundo de fanfics, na verdade comecei ano passado. Essa é a primeira fic que eu realmente estou acompanhando, porque ela prende a minha atenção,eu costumo atualizar a pagina sempre só pra ver se tem algum capítulo novo. Cara essa fic é demais, essa incerteza sobre com quem a Natasha vai ficar me corroí por dentro,e cada capitulo me faz querer ler muito mais. Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da história e dessa garota ela simplesmente tem o dom algo muito raro de se encontrar ,ela a cada dia (capitulo) me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia você é realmente incrível ,emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever,só sei que você esta entre as minhas escritoras favoritas,eu estou apaixonada por sua fic ,garota você tem futuro ,continue assim.Parabéns!!!

GiCa Stark Romanogers

03/04/2014 às 22:08
Por onde começar ... Essa história é mais que FANTÁSTICA é ... Incrivél !! Fico sem palavras para descrever o que sinto quando leio essa fic ! Cada capitulo é inovador !!! Eu nunca imaginei que existiria história tão perfeita assim !!!!! todos os ca´pitulos deixam um gostinho de quero mais sabe ?! é ESPLÊNDIDA essa história !!! Estou completamente apaixonada por cada pedacinho de cada capitulo !!!! Essa fic é pra quem procura ação, diversão, romance, mistério ... Enfim eu só posso dizer LEIAM !!!!!! È Simplismente ... Não tenho palavras para descrever o que sinto quando leio essa fic !! È a melhor fic Stasha e clintasha que eu já li !!! Espero que vocês leiam também !!! ( E olha que eu não sou fã de clintasha ) . A autora está de PARABÉNS !!!!! LEIAM !!!!!!!!!!!!!!!! É ESPETACULAR !!! É PERFEITA !!

Vivica Romanoff

07/04/2014 às 14:07
Não sei nem o que falar sobre esta história, só que é maravilhosa,amei esta fic desde que comecei a ler e me viciei nela,a cada capitulo a historia só melhora, virei fã de "Save The Hero" e mais fã do que já era do casal Stasha. Babs parabéns você esta fazendo um belo trabalho estou amando espero que você tenha gostado de minha recomendação e por favor dedique um capitulo com o casal Stasha para mim please.
XO, Para vocês.

JubsCastro

09/04/2014 às 21:04
Bom, o que dizer?? Sou muito Natasha e Capitão, mas ao mesmo tempo Natasha e Clint *-----* e essa fanfic mistura OS DOIS de uma forma tão intensa e irresistível que é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L não amar essa fic e não tem como não ficar dividida entre os dois gatos (Steve e Clint, avá).
A cada capitulo mudamos de opinião sobre cada personagem e com quem ela deve ficar, ficando assim ansiosos e nervosos por mais capítulos aushaus. (e querendo matar a autora, mas é só um detalhe insignificante né?!?!)
É a fic que mais mostra o lado "humano" da Natasha e podemos ver que ela é como nos (claro que ela tem DOIS GATOOOS atras dela, mas é só um PEQUENO DETALHE) mulheres desse Brasil...
Mesmo que seja uma Stasha ou Clintasha deve ler, pois essa fic vai mudar todas suas opiniões e conceitos sobre cada um... Ele de ter o querido Tony incomodando kk... E genteeeeeeee o Steve é muitoo fofo *---*
Super Recomendado!!!
:D

Blue Star

13/04/2014 às 01:52
O que me levou a ler essa fic,alem do casal StaSha claro,foi o enredo e tudo o mais!
Alem disso,ela atrai o leitor de tal forma que te prende na historia e sempre pede por mais!
O que.eu mais amo de fato,e como a Babs constroi a personalidade e sentimento dos personagens! Eu amo demais com ela faz isso super bem!
StaSha ts um maravilha nesse fic*-* Steve super fofo e Nat n consegue resistir ao sorrisso do nosso Caps! (:
E temos tambem ClinTasha,sempre vi ele comos amigos e pra mim eles funcionam mt bem assim! Mas msm n shippando o casal,o capitulos deles juntos de certa forma sao incriveis e mt bem feitos! Assim como todos!
Nao importa se voce e StaSha ou ClinTasha! Voce vai amar a historia de qualquer jeito! E se voce procura algum casal pra shippar venha ler e vc decide qual casal te atraiu mais!
O que mais falar dessa fanfic? Que ela ta incrivel,envolvente,engraçada e muitooooo sensacional! Nao vao se arrepender eu garanto!
Fora a Babs,que eh muitooooo fofa e trata a gente SUPER bem! e eh uma exelente escritora!
Parabens Babs,voce e incrivel!*-*
Uma das melhores historias que eu ja li! E peço as vcs que leiam e comentem pq ela merece!
EU AMO SAVE THE HERO!
Leiam,comentem,favoritem,recomendem e NAO PLAGEM! KKKK
Vlw gente!
Beijoooooo :;*;

Miss Porco Aranha

13/04/2014 às 07:50
Essa é com toda a certeza do mundo a melhor fanfic stasha/clintasha que eu já li em toda a minha vida! Eu sempre fui muito fã só de clintasha, mas depois dessa perfeita história, que me fez rir e chorar, to bem dividida. Leiam essa (e também as outras fanfic da ótima escritora que é a Babs) porque ela realmente vale à pena. É o tipo de história que consegue nos envolver de verdade!

Catherine

13/04/2014 às 20:40
Bom, não costumo recomendar, até porque sou péssima em dizer tudo o que penso, mas a fic é realmente ótima e é impossível não deixar uma recomendação, nem que seja medíocre como a minha.
"Save The Hero" mostra um lado dos personagens que não vemos normalmente e confesso que me fez começar a gostar ainda mais do Capitão ♥, a Natasha é uma das minhas favoritas e é raro encontrar uma fic em que ela seja a principal, então juntando à escrita maravilhosa e, é claro, ao Clint, essa é a fic ideal para qualquer um acompanhar ♥ Recomendo a todos os que gostem desses três.

Emmy Queen

20/04/2014 às 10:24
Tudo que consigo dizer é que essa fic é perfeita e incrivelmente contagiante. A cada capitulo você se apaixona mais por ela e pela história. Ela tem tudo ação, mistério, romance, ciumes e muitos conflitos. Nela você entra em um dilema com a personagem principal: o que é melhor? O confortável e conhecido, que te faz sofrer e te faz feliz ou o novo e desconhecido, que te faz sorrir e afasta seus medos?
Essa fic é perfeita principalmente para fãs dos casais Stasha e Clintasha, mas se está a procura de uma ótima história pra ler, então eu recomendo essa: Save the hero!
Parabéns Babs!!!!!

Caroline Delawere

21/04/2014 às 23:46
Essa história é fascinante, é tipo, muuuuuito envolvente, não consigo parar de ler. Adorei ver o lado mais pessoal dos nos Avengers, o Tony com a Nat é incrível cara, bem do jeito que eu imagino/imaginei que fosse. Ai cara, enfim, ta procurando uma boa fic de The Avengers, leia esta aqui, é ótima, é demais.

Obs: Sou Stasha de coração. Odeio o Clint, nada em especial, só não gosto dele kk

Lara

23/04/2014 às 20:06
Stasha to amando a cada capitulo q leio ...
Sempre bem escrito e seeeeeempre me surpreendendo comecei a ler a pouco tempo e nao consigo parar... Uma das melhores q ja li !
Espero q mais gente aprecie essa louca paixao como eu !!! Team stasha forever :) e o melhor ! A melaçao tem limite ! Nao é só uma fic de amorzinho é uma fic de uma escritora q sabe q a nath é a viuva e "nao pode" ter sentimentos mas ela deu um jeito de isso acontecer, e é isso q me faz nao conseguir parar de ler por nenhum segundo !
Resumindo AMANDO ESSA FIC !!!!!

Luciana Vasconcelos

25/04/2014 às 11:43
História Perfeita!! A melhor que eu li até agora dos Vingadores!!
Ela trata de um triangulo entre a lindíssima Natasha Romanoff (nossa viuva negra), o nosso "perfeitoso" (perfeito + gostoso) Steve Rogers (Capitão america) - hiperventilando aqui!!! e Clint (o gavião arqueiro) - não tenho nada contra ele, acho ate bonitinho, mas passo a ter quando ele tenta tirar Nat de Cap!!
Tem a participação de Tony, amo ele serio!!!
Bem, continuando, a história é maravilhosa, principalmente quando os capitulos são de STASHA (Amo esse casal perfeitoooooo)
E queria parabenizar a nossa querida,amada... (babar ela né?! pq assim quem sabe nat fique com o Steve e não com o Clint, apesar dela preferir o segundo!! kkkkkk) por escrever tão bem!!!!!!!

Orochigirl San

26/04/2014 às 14:54
Meu Deus Babs case comigo por favor. Eu adorei a fic, ela é viciante e instigante e tem um sentido quase totalmente dúbio, pois segundo a Natasha o "par perfeito" dela seria o Clint, porque eles se conhecem a muito tempo e ambos já mataram muita gente e etc, mas já o Steve ela tem como se fosse o seu pecado, ele é um homem realmente altruísta e bom e ela não se acha digna dele.
E enquanto ela não toma uma decisão defonitiva para esse triângulo amoroso ainda tem os seus fantasmas psicológicos e o mistério sobre as intenções do Fury com os vingadores, isso ajuda a dissipar o drama na cabeça da Natasha.
OK eu admito sou Stasha. E Eu já até imaginei como seriam os filhos da Nat e do Steve... então poooor favoooooor
pense com carinho na hora de fazer o shipper definitivo.
PS: Continue assim você tem futuro a fic é super.

Heather

04/05/2014 às 16:52
Comecei a ler ontem a fic e não consegui mais parar, fiquei até 5:15 da manhã lendo e mesmo morrendo de sono não conseguia parar de ler. Quando acordei ja comecei a ler novamente e cheguei ao ultimo capitulo postado. Gente, eu mais que recomendo essa fic, tive receio de começar a ler e me decepcionar por ela tbm ser clintasha, mas não...a autora sabe muito bem equilibrar as doses para capicolé e legolas(apesar de eu querer sempre que Stasha reine). Já se tornou um vicio essa fic, vou confessar algo comico, quando leio as falar do Stark, as leio em minha mente com a voz do dublador kkkk é algo automatico e involuntario. A VC QUE ESTA LENDO ISSO VEEEEM LOGO LER A FIC PQ É BOA DEMAIS E SE JUNTE AO TIME STASHAAAA! Confesso que leio com todo amor do mundo, mas tenho medo de Nat ficar com Clint, mas to viciada e não consigo largar e acredito no amor de Nat por Stev. E VOU REPETIR, LEIAM A FIC, É BOA DEMAIS...BJKSSS!

JaqueStew

27/05/2014 às 15:52
Conseguir desenvolver uma história com humor, fofura, realidade e solidez não é para qualquer pessoa. Save The Hero é o tipo de fanfic que você se apaixona. Bem escrita, com uma dinâmica excelente de desenvolvimento da história e personagens com personalidades bem definidas fazem você querer um capítulo atrás do outro. Sou Stasha/Romanogers shipper e amo toda a fofura do Steve, não tem melhor. Se você procura uma história em que os "mocinhos" se apaixonam no primeiro capítulo da fic pode ir esquecendo porque foi exatamente isso que me fez amar a história: ela segue seu ritmo de forma coerente. A autora é uma fofura de pessoa também, gente! Essa fic tem tudo pra te conquistar também!