Last Try > Recomendações

Anônimo

01/03/2014 às 19:05
Bem, mas por que recomendar Last Try?
Porque o enredo da história é singular, surpreendente e apaixonante. Mesmo que não seja adorador desse shipper, é impossível não se render aos encantos dessa historia.
Os detalhes são magnificamente bem dosados, proporcionando ao leitor horas de leitura inteligente e doce. Os personagens aparecem em seu esplendor, com personalidades incrivelmente bem retratadas. O Enredo por sua vez possui tamanha qualidade que é impossível para de lê-lo.
A escrita da Isa dispensa comentários e ressalvas, é genial. Leve, bem-humorada e com significado, proporcionado ao leitor à chance de se sentir como o personagem, experimentar suas emoções. É algo realmente incrível.
Por todos esses motivos e vários outros, aconselho que leiam essa fanfic. Certeza que não iram se arrepender, pois é extraordinária.
Meus parabéns a você, sogrinha.
Montibeller

NotThatKindOfGirl

08/03/2014 às 19:32
Essa fanfic é ótima!
Se você gosta de Leyna, não pode perder tempo. É o tipo de história que te faz rir, te deixa suspirando e ainda por cima ansioso pelo próximo capítulo! Mesmo sendo uma short-fic a autora consegue surpreender com o enredo bem desenvolvido, que não deixa duvidas a respeito da história, de como começou e de como chegaram ali. E isso não é pra qualquer um...
Há, é mesmo! A autora é a Isaa! Então está super normal. Escrita magnífica e leve, como sempre, e um romantismo na dose certa, sendo equilibrado com comédia e o drama necessários na composição de todas as grandes histórias!
Leiam Stray Heart!
Beijão!

amandanaoexiste

11/03/2014 às 02:06
Awnt awnt awnt awnt, eu estou recomendando essa história porque... (sim, eu, a megera que nunca recomenda histórias estou recomendando uma) bem, eu nunca fui muito coisada em relação ao Leo, pq meio que eu shippo ele com todo mundo! Pense, todos os casais que o Leo pode fazer! Todos são perfeitos!
Mas no meio de Liper e Leason, acho que Leyna chama a minha atenção de uma forma diferente.
Agora, depois de ler essa fic, eu tenho certeza.
Leyna é tão diferente, acho que isso faz desse shipp uma coisa única.
Enfim, eu esqueci que era pra recomendar a história.
Onde eu estava mesmo? Ah, é. "Eu estou recomendando essa história porque..." Porque eu amei. Quer mais direta que isso? Eu amei! Fim. (estou me segurando pra não botar uma carinha feliz, quase sempre as minhas recomendações não são certo por causa de emoticons)
Enfim, obrigada,autora. Por ter escrito essa perfeição! Eu amei.