Ela é o Cara > Recomendações

Bia Solace

17/03/2014 às 16:22
Junta duas coisas muito perfeitas, o filme Ela é o cara e Percy Jackson. Vale a pena ler! História muitto interessante e prende a ateção dos leitores! Alem que as escritoras são muito fofas, sempre responde todos os seus leitores e sempre dão um jeito de postar! ( elas ferram muito a Annabeth, mas é muito engraçado as enrascadas em que ela se mete kkkkk)! Beijoss e amo muito a fic de vocês!

Lily Potter

20/03/2014 às 19:25
Aiii eu estou simplesmente adorando a história.
Porque?
Bem por tem meus amadinhos.
Percy e toda gangue semideusa, e também se mistura com o Ela é o Cara, que é um filme que eu choro de rir todas as vezes que eu assisto (o que são muitas).
A história pode estar so no comecinho ainda, mas eu boto fé, porque o enredo é apaixonante e viciante (cuidado)
E as autoras (divas), não estão seguindo o filme, até por que Annabeth esta ralando, e muito para conseguir o que ela quer.
Beijus

Anônimo

31/03/2014
Bom, vamos ver se a recomendação aparece (Nunca aparece) Eu passei aqui, li e vim recomendar a fanfic.Ah, mais não era você que dizia ser rigorosa para fanfic ? e sou.Essa fanfic, eu gostei por ser baseada em dos meus filmes preferidos, 'ela é o cara' é um filme engraçado, e bem legal.Mais...Imagina se juntar , Percy Jackson do nosso assassino preferido Rick , com um filme de comédia ? (Acho que é comédia romântica) Tipo, Percy Jackson+Filme de comédia+romance+mais perfeição = Perfeição, nível 100%.Eu gostei do enredo, e da escrita da autora, e dos momentos ~Tentando não colocar ''shaushausha'' ou um emoticon~ Enfim, ja que entenderem o porque de que NECESSITAM, PRECISAM ler esta fanfic, eu deixo aqui umas 100 palavras que minha criatividade ~ilimitada no momento~ conseguiu fazer. ~enrolando~ Enfim, kisses e leia a fic, que é perfa, mara.~Momento reporte~ Eu sou Hannah Banana falando de um computador dos Stolls.Kisses de menta, e leiam a fanfic.

yumi malfoy

03/04/2014 às 20:24
Aiii eu estou simplesmente adorando a história.Porque?Bem por tem meus amadinhos. Percy e toda gangue semideusa, e também se mistura com o Ela é o Cara, que é um filme que eu choro de rir todas as vezes que eu assisto (o que são muitas).A história pode estar so no comecinho ainda, mas eu boto fé, porque o enredo é apaixonante e viciante (cuidado)E as autoras (divas), não estão seguindo o filme, até por que Annabeth esta ralando, e muito para conseguir o que ela quer.

Anônimo

10/07/2014 às 16:59
Como eu posso descrever o que sinto por essa fic?
é tão dificil e praticamente inimaginavel medir palavras para mostrar o meu amor. Por isso quero descrever o que acho ao todo. Eu comecei a ler por já ter assistido várias vezes e já criar esperança de que a fic fosse boa, não quebrou as minhas esperanças, depois, durante o caminho, eu me envolvi com o personagem e fiquei cada vez mais e mais dentro da história, que a proposito, é a melhor história que já li, porque não é exatamente igual o filme. Eu recomendo para aqueles que querem rir e amar uma história. Parabéns StarImaginary e Miss Grace, vocês conseguiram criar algo esplendido. Xoxo Snow.

Siane

07/08/2014 às 19:23
vale muito a pena ler essa fic. ela é muito bem escrita, o enredo é bem original, mesmo sendo expirada no filme, a escritora escreve bem e ainda por cima são capítulos longos, ela não demora muito para postar, na minha opinião sincera, acho que essa fanfic merece todos os comentários e acompanhamentos do mundo. então se você clicou nela e esta lendo essa recomendação saia daqui agora e vai ler a fic por que a escritora merece, mesmo não respondendo meus comentários, ela merece que você leia a fic mesmo não gostando, então se se interessou pela fic leia, se não se interessou leia, se não vai sofrer uma maldição nada boa. boa leitura!!