Wish List > Recomendações

paísdasmaravilhas

05/06/2016 às 22:48
Wish List é uma ótima fanfic, pois tem um enredo engraçado e que chama sua atenção, além da escrita ser muito boa. Todas os fatos que acontecem com a protagonista - que aliás é maravilhosa - são divertidos e fazem o leitor se "aventurar" ainda mais na história.

Todos os personagens são maravilhosos, cada um, de alguma forma tem seu jeitinho especial, o que é muito bom, pois você facilmente diferencia eles.

Não sou do tipo que lê com o gênero comédia, mas essa fanfic é especialista nisso. Houveram vários momentos que ri com essa fanfic, e, pelo menos para mim é algo bem raro, pois é aquela coisa: falar - nesse caso ler/escrever - é bem diferente de ver. Maaaas, isso não é um problema nessa fanfic!

Eu realmente gostei (Por isso mesmo estou fazendo essa recomendação) da fanfic e estou ansiosa para o final (No momento que estou fazendo essa recomendação, a fanfic ainda não acabou...)! E que, quem sabe, venha a segunda temporada! ♥ ♥ ♥

Mih

16/07/2016 às 22:41
Eu AMEI sua fic sério!!*-*
Parabens! Não sei muito oque falar mais eu amei o Tyler.C e acho que foi um tipo de cara que toda garota quer,Não aqueles que se fingem ser mega seguros e que não se importam com nada,Engraçados,Companheiros,Bom e a Liv fez tudo oque queria e não tinha coragem.Minha Parte favorita foi a do "Seu idiota"
Mas serio parabens☺ e escreva mais!!

Elle Moon

17/07/2016 às 17:27
Okay, o que dizer dessa história maravilhosa? É o seguinte, eu não recomendo histórias, pelo simples fato de que é muito difícil eu achar uma que eu realmente queira recomendar, para ter uma recomendação minha é necessário fazer com que eu a ame do começo ao fim, e essa história conseguiu fazer isso com toda certeza, foi uma história que realmente me surpreendeu, fez com que eu me perguntasse se isso aconteceu pelo menos um pouco com a autora, ou o que a autora pensou ao escrever, foi uma história digna de virar livro, é um clichê que a autora manipulou bem para que não fosse o clichê que geralmente vemos, afinal, teve uma hora que eu realmente pensei que a garota ia ficar com outra pessoa como vemos nos clichês ( se é que me entendem, afinal, melhores amigos, ué.), mas a autora me surpreendeu, e foi muito legal as coisas que ela fez para que o final combinasse com a Wish List, poxa, depois dessa história eu quero fazer uma wish list com meus amigos! É uma história engraçada, com romance e que mostra o valor de uma amizade, além de nos aproximar sem querer do autor e nos dar um gostinho de " quero mais". Realmente gostei, e um dia espero ver essa história magnífica em livro. Beijos de açúcar da titia Rav.

Tiana Navas

23/05/2022 às 03:12
Ler 'Wish List' foi uma experiência muito boa. Me prendeu do início ao fim, o que já é um super ponto. E que escrita maravilhosa é essa?
A história chama a atenção e prende o leitor nos primeiros capítulos ao nos apresentar o humor da narrativa e a bendita lista do título - instigando nossa curiosidade sobre o cumprimento dos itens da lista -, e, a partir do momento em que já fomos fisgados pela leitura, continuamos lendo para acompanhar os personagens que, num segundo momento, já nos cativaram. E como toda boa história, conflitos virão para nos prender ainda mais na trama.
Realmente vale muito à pena ler!