Pervs

07/03/2014 às 16:04
Bom, essa fanfic é muito massa, por que se é DRAMIONE já é perfeita né, hahahaha, essa fanfic me envolveu completamente, me fez me imaginar como Hermione Granger sabe... é completamente incrivel, se você não ler essa fanfic , perderá completamente a chance de ler essa maravilhosa fanfic, que contem DRAMIOE, ahahahha, além do Rony ser um desgraçado nessa fanfic, eu o amo, e sempre amarei mentira, eu não o amo, hahahahahaha, Bom, essa fanfic é muito mais que maravilhosa!

Anônimo

13/03/2014 às 16:05
lista de motivos pra você clicar ali em cima e ler essa fic AGORA, NESSE EXATO MOMENTO QUE ESTIVER LENDO ISSO.

1- é uma dramione mais que perfeita.
2- a musica que leva o título da fic também é perfeita
3- as autoras que escrevem essa fic são perfeitas.
4- já usei muito a palavra perfeito.

simplesmente amo dramione e tive sorte quando conheci essa fic maravilhosa e espero que venha muitos capítulos que me façam chorar, rir, ficar com raiva a ponto de quebrar a tela do computador, enfim, eu até citaria mais motivos ali nos tópicos mas eu acho que ficaria até amanha citando o quanto essa fic é maravilhosamente perfeita.

bjos ♥

John

23/06/2014 às 22:19
Quem já leu minha fic (mesmo tendo 1 ou 2 caps) Diario De Uma Sangue-Ruim sabe que eu amo Dramione e então eu estava procurando uma fic qualquer para ler e quando encontrei ela não conssegui parar de ler é perfeita sério eu estou grudado no PC esperando o próximo cap. Recomendo muiiito

Hopeless

14/09/2014 às 18:36
Sou extremamente tímida, mas resolvi deixar isso de lado e dizer o quanto amo essas autoras e suas historias. Sou completamente fiel as duas, então se me pedissem pra escolher uma só, eu socaria a pessoa, porque é impossível. Amo suas historias separadas, assim como amo essa que elas fazem juntas. E essa fanfic, sem duvida, foi para a lista das minhas favoritas. As vezes, fico tão ansiosa esperando novos capítulos, que acabo relendo a fic inteira. Em poucas horas (leio devagar).
Então, se você ta procurando uma fanfic para ficar viciado e esperar desesperadamente por novas capítulos, pode começar a ler essa agora, porque, sem duvida alguma, você vai se apaixonar, assim como eu me apaixonei.
E vamos falar serio, Dramione♥ é o melhor shipper do mundo!
Então, se eu fosse você já teria lido e relido essa fic 30 vezes. E sinceramente, se eu for falar tudo que eu amo nessa fic, vou ficar aqui ate amanha, então não perde tempo e começa a ler logo.
P.S.: As autoras são duas perfeitas e são super fofas e gente boa♥.
Bjs ♥♥.

Anônimo

19/12/2014 às 05:15
Queridas pessoas que usam o Nyah!, que gostam de Harry Potter e são shippers de Dramione, vocês tem que reservar um tempinho para ler essa fic. É uma história incrivel, completamente diferente de todas as outras. Mas além do enredo perfeito, essa história tem que ser lida por causa das suas autoras divas. Sra Armstrong e Blank Space escrevem muitíssimo bem! Vale a pena ler só pelo fato de essas duas serem as autoras. Mas, enfim, voltando a história... É emocionante e divertida, num ponto em que você chora e ri numa mesma história. Por mais que eu - ou vocês que estão lendo isso - ame o Draco, tenho que admitir que é impossível não se apaixonar pelo Cygnus ♥. Por fim: LEIAM!!! Eu amo a fic e seu que todos farão - ou fazem - o mesmo.

Lubs

19/12/2014 às 14:46
Shippo Dramione? Leia essa fic. Não shippo Dramione? Leia essa fic e vai passar a shipper. Simples. Essa é a Dramione mais perfeita que eu já li, ela não é uma Dramione, é A Dramione, a perfeita das perfeitas, a diva das divas. O modo como as autoras narram a história é cativante e você fica preso nela, e quando acaba fica querendo que o próximo capítulo chegue logo, é aquela fic que você fica pensando em vários "e se...?" durante a aula de matemática, que você fica pensando o que vai acontecer no próximo capítulo, é aquela fic que você fica preso. Se você está aqui, lendo isso, ao invés de ler a fic, PARE AGORA e vá ler a fic. Pronto. Eu realmente não sei como terminar coisas, então vou terminar do jeito que termino tudo. Enfim... Tchau :3

Sra Morgenstern

26/12/2014 às 01:07
Sou realmente péssima em recomendações, mas vamos lá
Essa não é a primeira e muito menos a última recomendação dessa fic, porque ela é simplesmente incrível, eu não estava nem procurando fics de hp, mas aí eu vi essa ficou perfeita, pelo título já fica visível que vai ser sensacional, mas aí você lê e percebe que estava errado porque é melhor do que você pensava.
Ela lhe envolve cada vez mais, é uma das melhores dramiones que eu já vi, simpleste perfeita.
Agora pare de perder tempo lendo isso aqui e bá ler essa história perfeita!

Kattarinne Felton

03/01/2015 às 14:39
Tudo bem, venho acompanhando outra história da mesma autora (pelo menos uma delas) e faço questão de repetir, ela é ótima, super carinhosa com os leitores, e agora vejo que não é só ela que é assim, sua parceira dessa fic também é uma das melhores fics que já li, junto dessa disputa Dramione - I'll Be There For You e suas outras grandes e maravilhosas temporadas! Muito boa, super recomendo para quem ama Dramione, Beijossss, quero muito mais capítulos!!!!! até logo!

alix

30/01/2015 às 17:12
Assim como quase todas as Fics Dramione, Dramione - I Knew You Were Trouble é uma perfeição apaixonante viciante eletrizante e todos os "antes" bons que que existe no Universo. É uma ambrosia divina feita por essas Gênias que nos fazem amar, chorar, gritar com quem estiver na sua frente. É tudo muito bom muito legal muito tudo. Comecei a ler e não me arrependi. E desejo muito mais *-* Parabéns meninas, é raro ver uma história tão boa.

AbelhinhaHime

14/02/2015 às 11:59
Bem eu não sei nada sobre HP, nem sobre o final que a autora deu aos seus personagens, mas sei reconhecer o talento quando ele se mostra para mim.
Esta fic não é apenas uma continuação de HP, mas sim uma revolução em HP, uma revolução tão grande que fez com que eu lesse algo sobre um filme/livro que odeio e ainda me encantasse tanto a ponto de ter que recomendar.
As autoras são brilhantes, Dramione é uma casal sexy, atrevido, divertido, apaixonante assim como SasuHina que é meu OTP. A fic é divina, bem desenvolvida, bem elaborada, bem escrita, resumindo: perfeita.
Recomendaria dez vezes se pudesse, porque realmente esta fic merece. Parabéns as autoras e obrigada por escreverem, o talento de vocês é incrível assim como esta fic.

Jean Granger Malfoy

20/02/2015 às 17:45
Bom, só tenho que dizer "É UMA HISTÓRIA INCRÍVEL", a Nany e a Isabella conseguem explorar tão bem os personagens, conseguem criar uma história no passado que vai mexer muito com a vida deles no momento em que descobrirem, não é igual as outras, que tudo é perfeito, essa é uma fic que se tivesse Dramioe nos livros, seria desde jeito, cheio de problemas, e pessoas interrompendo, só tenho que dizer que é uma das minhas favoritas.