Ströme der Seele > Recomendações

Sol

28/11/2014 às 22:57
"Como não amar?", é o que me pergunto toda vez que leio cada capitulo dessa história, personagens que eu amava antes e que agora amo o triplo, e personagens originais que são simplesmente cativantes, uma ótima narração, uma autora excelente e cheia de ideias fantásticas, embora muitas delas sejam um tanto psicopatas e deixam qualquer personagem morrendo de medo e os leitores se perguntando a cada vez, "Como ela conseguiu pensar nisso?".
De qualquer forma é tudo muito encantador e a cada capitulo é uma nova maravilha, que me faz ficar pensando, criando minhas teorias e tentando controlar a curiosidade e a ansiedade.
A história possui um ótimo ritmo e é bem organizada, há um saudável clima de mistério e um romance agradável, que não sufoca nem irrita, além de uma dose de diversão.
Cada vez mais os personagens vão ganhando mais profundidade e se tornando mais reias, mais humanos, mais inperfeitos e isso os torna totalmente perfeitos e incríveis.
A autora soube usar bem os personagens já existentes, de uma forma que nos faz viajar por esse mundo que ela adaptou de maneira tão encantadora e sutil, uma história de amizade, amor e confiança, de união e sutilmente traz a tona questões que normalmente passam despercebidas ao mesmo tempo que nos mostra lados dos personagens que desconhecemos e novamente nos surpreende e encanta
Depois de muito procurar uma fic que me prendesse e me interessasse de verdade, posso dizer que, pessoalmente, é uma das melhores que eu já encontrei, atende a todas as minhas inúmeras expectativas.

AlmaNegra

06/12/2014 às 22:38
Incrível. é uma história cativante e envolvente. as relações entre os personagens sao bem aproveitadas e há uma grande capacidade de descrever e narrar lugares e momentos. detalhes, pensamentos, a trama em si, tudo muito bem elaborado. história feita no nível de mestres.

FreyPhantomhive

14/08/2016 às 00:27
Essa história é muito bem feita, segue um ritmo calmo e tranquilo mais em certos momentos ela lhe tira o folego, sério, é uma das fic de Hunter x Hunter que mais gosto, os personagens que já existem tem suas personalidades retratadas perfeitamente, fora que a maia é mó legal, mesmo sendo grossa (que é o melhor nela) ela tem aquela personalidade indiferente que faz qualquer um pirar, não tem como não se apaixonar por essa garota, o jeito como ela coloca o Kurapika contra a parede é muito engraçado, (bem que o loirinho merece ser questionado e viver em uma discussão.)

Os personagens são super shinppaveis kkkk, super recomendo ler, sério mesmo, quem ler não vai se arrepender de forma alguma! Fora que tem um mistério que envolve a maia e deixa não só o Kuruta nervoso mais também me deixa louca pra saber mais.