A Garota Uchiha > Recomendações

Lahi

14/03/2014 às 17:56
Eu vi recomendar está história da nossa querida amiga Fernanda Dixon, nunca encontrar-se uma fanfic como esta P-E-R-F-E-I-TA, é muito diferentes da outras fic´s do naruto onde o personagem principal não é naruto, mas sim a personagem original que era criou, desde que ela publicou a fic, eu fiquei fascinava por ela, desde que li a síntese e os capítulos sempre ficou a espera dela para actualizar, não importa o tempo que ela demora a postar, eu nunca vou deixar de acompanhar, porque ela já faz parte da minha vida.
A nossa querida Amaya é uma personagem que vai passar por muita coisa desde que nasceu e problemas dela não acaba por ai, ela quer conhecer o seu passado e do seu destino mesmo se ele levar para outro lado, desconhece quem é a sua família, mesmo que nós sabemos de quem a pertence, agora eu sempre ficou viciada como um fic nela desde alguém do certo clã que nós sabemos faz parter
Mandou o beijo grande a Fernanda pela a bela fic está ainda a desenvolver, espero que todos acompanham.

Vexy Pine

26/04/2014 às 16:29
Essa fic é uma das mais perfeitas que eu já li! A história é super emocionante, como se fosse uma parte que foi ocultada do anime original, cativante do início ao fim, e simplesmente encantadora.
Fofa sem exageros, Amaya é a principal da história, tem uma vida sofrida e um passado quase em branco, o que torna a fic misteriosa pelo fato de que o pasado dela é obscuro e cheio de segredos prontos para serem revelados.
É uma história que merece ser lida e recomendada, pois vale muito a pena ler.

Andreya 4ever

07/05/2014 às 15:35
Bem eu estou recomendando essa,historia por que todos precisão saber q essa historia super: perfeita,incrível, genial ,Editora estar de nota 10.
Eu amei muito essa historia , cada capitulo q ela posta gente eu ficou muito LOUCA de emoção...so pra ficar bem lembrando cada capitulo q ela postar deixar eu a FÃ dela muito Feliz...
Então gente, comente ,acompanhe, favoritem e recomende essa historia por que a Editora Uchiha Amaya merece muito isso..
Quando vocês ler vão gostar muito,isso e tenho certeza..por que eu gostei..
gente eu sou FÃ NUMERO 1 da Editora Uchiha Amaya e è claro dessa historia tambem.

.Beijokas...

Jean147

31/07/2014 às 10:03
Sinceramente, A garota Uchiha é uma das melhores fanfics que já li, possui um grande enredo, que pode ser explorado de diversas formas, a aplicação da personagem original é muito boa, e as descrições de cenas de interatividade entre os personagens são tão bem descritas quanto as cenas de batalha, sério gente uma fic dessas não pode ser esquecida né?

Lara sollo

10/08/2014 às 22:56
O motivo pelo qual eu quero recomendar essa fic é simples!!!
Essa fic é esplêndida!!! é simplesmente bem escrita, bem detalhada!!! A autora está de parabéns por que é difícil escrever uma história em que cada palavrinha vai fazer a diferença, esse é o tipo de fic que prende o leitor de uma forma que sempre vai deixar o gostinho de quero mais, e a definição correta para essa história é:
#SimplesmenteDemaiskkk!!!
♥ Autora sinta orgulho de si mesma por que essa fic é mais que um arraso bjjsss da sua mais nova fã!!!
#LaraSollo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karlos Uzumaki

26/08/2014 às 23:15
O que eu posso dizer sobre essa fic para começar? Bem, primeiro por que ela é bem interessante e fico com os olhos focados só de ler cada parágrafo e como é o enredo. Segundo, é uma das poucas fics que conta sobre uma Garota Uchiha, sobrevivente do Massacre causado por Itachi, e é uma Jinchuuriki de um Bijuu mais forte que a Kyuubi. Ela busca ser forte para desvendar seu passado, e proteger aqueles que mais amam e que são como sua família. Porém, muitos inimigos vão estar em seu caminho, para obterem seu Bijuu e até matá-la. Mas com a ajuda de Naruto e seus Amigos, Amaya não irá deixar que pessoas ruins fiquem em seu caminho. E terceiro e último, essa história mostra ser bem criativa e faz qualquer um ler sem parar. Por isso que eu recomendo a todos que leiam e dêem seus comentários.

Ruby Raiff

01/09/2014 às 21:44
Eu admito que ainda demorei muito pra recomendar essa fanfic incrivel. A melhor de Naruto que já encontrei até agora - Levando em consideração que sou chata com fanfic e com shipper, isso é absurdamente um milagre - E com uma autora incrivelmente talentosa e doida.
Sim, Fernanda, eu te chamei de doida, mas voce é mesmo e xiu! KKK' Essa é uma fanfic que te faz sentir junto com ela, rivalidade, tristeza, ódio, luto, amor e amizade. Além de te fazer rir imensamente com as trapalhadas de cada personagem abordado de maneira incrível e única como só a Fernanda consegue. Amaya é absurdamente poderosa, talentosa e cativante. Apesar da inocência exacerbada, eu relevo, o que faz dela ainda mais incrível e engraçada. Essa fanfic é uma história inspiradora e vai ficar ainda muito melhor mais pra frente.
Indico a todos os amantes de fanfics, com gosto apurados ou nao está fanfic incrivel que agrada e encanta a todos! Comprimentos eu dedico a incrivel autora, Parabéns pela fanfic incrivél Fernanda.

Girl of the blue eyes

17/11/2014 às 13:01
Bom... Como começar a descrever essa maravilhosa fanfic? A autora é incrível e a historia está a altura da mesma. Quando comecei a ler não esperava me apaixonar dessa jeito, e hoje eu estou quase morrendo de ansiedade pelo próximo cap, e pelo depois desse, e pelo outro e pelo outro.... Eu simplesmente devorei a fanfic, em 1 dia eu havia lido 40 caps! Se você está na duvida do "devo ou não ler", leia, por que, eu garanto, você não vai se arrepender.
Parabenizo a autora pela criatividade e pelo maravilhoso trabalho, arrisco dizer que é uma das melhores fanfics que já achei no Nyah, se não a melhor.
Não sou muito boa para recomendações por que não costumo faze-las, mas essa historia merece. E merece varias!