Vício M(eu) > Recomendações

Bailarina demoníaca

23/06/2014 às 12:01
Em muitas histórias não temos uma proximidade com o autor, não temos uma "amizade" com os personagens, mas em Vício M(eu) isso não acontece. O enredo é marcante tanto como os personagens e é uma história única (nunca vi outra que aborda-se o mesmo tema). Gramática e ortografia perfeitas e sem erros. Simplesmente perfeita :3

Ana Criss

26/06/2014 às 20:44
Oque falar dessa história...Bem em um dia estremamente entediante eu estava a procura de alguma fic boa para ler e BUM eu dei de cara com a sua oque mas me chamou a atenção foi o tema algo que eu não tinha visto em nenhuma outra fic os dilemas existências da Emily o surgimento da Emi tudo isso me pareceu tão surreal que eu me apaixonei pela sua fic...resolvi recomendar a sua historia porque é sempre bom prestigiar o trabalho de alguém que você gosta...bom eu gosto muito mesmo do seu trabalho...já deixei de dar atenção aos meus amigos e ao meu namorado só para descobrir oque acontecia na sua fic...Bom sem mais delongas...Eu quero te agradecer por você dividir esse incrível universo metafórico conosco

Anônimo

02/09/2014 às 22:07
O mais interessante na leitura de Vício M(eu), são as metáforas utilizadas para descrever as emoções e sentimentos da protagonista.
Eu recomendo esta história por ela mostrar de um modo diferente, os conflitos que a maioria das jovens passam na idade de protagonista. O que torna a leitura leve, fácil e relativamente simples.
A relação da principal consigo mesma é o que mais gosto. Emily e e Em são o ponto alto da história. E para saber mais delas, só lendo e acompanhando.