Anônimo

10/03/2014 às 20:28
bom estou aqui para recomendar essa fic que é super criativa me deixa roendo unhas de curiosidade eu super recomendo é uma história completa tem um pouco de tudo,amor,ódio,suspense.....enfim é uma história maravilhosa parabéns a autora escreve super bem,histórias assim deve ser lida por todos!! virei fã número zero que vem antes do um kkk agora sou leitora fiel e espero que a autora não abandone a fic...leiam que vcs vão adorar e tenho certeza que a primeira coisa que vão fazer é vim aqui recomendar...bjs á autora

Karol PH

11/03/2014 às 15:49
Recomendo a fic primeiramente porque a amo e porque a mesma é baseada na maravilhosa novela A MADRASTA.
Por mais que seja baseada em fatos que ocorreram realmente na novela a fic apresenta muita criatividade, originalidade e por que não dizer ousadia? É isso mesmo, tudo é incrível, cada momento é escrito de uma forma tão espetacular que vicia... E tenho certeza mais que absoluta que não sou a única a sentir isso, parabéns a autora, sou super fã das suas histórias e do seus incrível talento...
♥ PERFEITOS: PAREJA TEKILA ♥

EllaRuffo

23/04/2014 às 18:22
Bom estou aqui pra falar que amo essa fic amo de coração mesmo muito original cada detalhe muito criativo . a amo a novela A Madrasta , amo tudo relacionado a ela . e Parabéns a escritora Paola Oliveira nem te conheço mais já acho "Demais" graças a ti conheci as fic da Pareja Tekila e eu nem sabia que existia , quando eu li A madrasta um novo final , amei e viciei ! voce é Tekileira de coração já aproveito para recomendar todas as fic postada por ela leiam pois é massa El Fuego então nem preciso falar nada pelo nome já diz tudo ! bjs *

Anônimo

16/06/2014 às 20:28
Realmente acho a Paola uma ótima escritora acompanho todas as historias dela e acho que são muito complexas tem a ver com a Pareja Tekila mas não deixa de ser original, confesso que antes de ler A Madrasta O Novo Final eu nem ao menos sabia oque era uma fanfiction e logo que li me apaixonei, recomendo porque eu adoro essa fic posso dizer que sou fanática por ela e todo o dia entro no nyah a maioria das vezes para ver se o próximo cap. já saiu fico imaginando e criando a historia na minha cabeça mas quando leio realmente me surpreendo...

Lívia Lima

19/06/2014 às 11:06
Olá!! Bom, eu nem sei como começar, bem... Eu recomendo essa história porque ela é simplesmente perfeita. Desde o primeiro capítulo nos cativa, nos faz viciar e a todo capítulo deixa um gosto de ' quero mais'!! A primeira coisa que eu faço ao ligar o computador é ver se a Paola postou um novo capítulo... Rsrsrs Desde o primeiro capítulo me apaixonei pela história.

VickyeCesar

19/06/2014 às 15:50
Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla é uma história maravilhosa, fascinante, cheio de mistério e principalmente romance, tudo de bom mesmo, amo muito! Paola você é uma grande escritora, nascestes para isso chica, sabes como contar e encantar suas leitoras, eres muito original e criativa e sempre absolutamente sempre nos surpreende com suas histórias, é uma honra poder lê-las, fico sempre ansiosa para o próximo capítulo dessa grandiosíssima e magnifica história. Parabéns minha chula preciosa. Besos

Thyelle Ruffo Évora

27/06/2014 às 08:09
Primeiramente queria dizer que amo as fics da Paola, porque são ótimas e tem muito detalhes cada gesto cada toque, tudo é mostrado nessa fic e em outras da Paola que eu ja li. Parabéns Looh por essa fic ela é ótima é apaixonante e é muito detalhista, amo ela de coração. E por isso estou recomendando .
Beijos Thyelle Abbade

Geovanna Estrela

07/07/2014 às 10:06
Caraca demorei muito pra poder recomendar essa hitória maravilhosa.
Bem, Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla é uma das melhores fics que já li no Nyah e olha que foram muitas!! Essa fic é muito bem escrita, tem muita emoção, suspense e muito romance. A autora sabe nos prender na história para que possamos ler até o final !!! Adoro os beijos de Maria e Estevão, tem muito clima entre eles *.* O sonho que Maria teve então nem se fala !!!Adoro tudo, tudo . Está de parabéns, se fosse para dar a nota pra fic, eu daria 1000 por que é merecido. Beijos e leiam essa fic perfeita, não irão se arrepender, vai prender vocês como me prendeu, vão querer ler mais e mais!!! Arriba la Pareja Tekila!!! *.* Awiwis!!!!

Vivi Ruffo

09/07/2014 às 18:37
Primeiramente quero dar os parabéns a Paola,esta fanfic é muito boa,muito boa mesmo.Sou apiaxonada por essa fic,e a cada capítulo fico ainda mais curiosa e ansiando por mais.Sou fã de carteirinha.Super recomendo essa fic,garanto que quem ler não vai se arrepender e vai querer mais e mais,assim como eu.

King Arthurian

11/07/2014 às 16:47
Nem sei por onde começar porque essa história é maravilhosa! Simplesmente não tem como deixar de ler! Não é apenas a história de La Madrastra e de nossa querida Pareja Tekila em si que nos cativa por ser romântica, dramática, misteriosa, em vários momentos fofa, em muitos outros excitante, mas também pela forma que a perfeita da Paola descreve tudo detalhadamente fazendo-nos sentir o que os personagens estão sentindo. Eu já acompanhei, creio eu que, a maioria de suas fanfics (inclusive uma delas foi a primeira de La Madrastra que eu li e até hoje a releio com a mesma emoção) e TODAS são impressionantes, emocionantes e um pouco quentes (u.u) do começo ao fim, assim como essa, e são minha grande fonte de inspiração! Vale a pena acompanhar as histórias dessa linda garota que, eu acho que já disse antes mas com absoluta certeza, se ela se dedicar, conseguirá se tornar uma valiosa escritora!

Day

14/07/2014 às 21:39
Eu recomendo essa fic, pelo simples fato dela ser maravilhosa. Tem o enredo da novela, é um tipo de fic que te surpreende a cada capítulo. Nessa fic, a gente rir, chora, se emociona, sentimos vários sentimentos como se a dor da Maria fosse minha também. Sua fic me alegra pelo simples fato da Maria ter dois filhos maravilhosos, totalmente diferente da novela e o legal que eles aceitam com facilidade do fato de terem uma suposta '' madrasta'' . Heitor e Estrela são pessoas naturais, carismáticas e são humildes. O Ângelo como não amar? È o mesmo príncipe da novela! A Maria? Uma mulher surpreendente tem uma postura incrível, é uma mulher digna de aplausos. O Estevão? As vezes da vontade de bater nele pelo jeito que trata a Maria, mas é difícil ter raiva dele, é um verdadeiro Lord Inglês, romântico, fofo um homem que toda mulher sonha inclusive a Maria. Maria e Estevão vivem entre amor e ódio, mas é notório que o amor é mais forte do que a tristeza, ódio e o rancor. Paola, você realizou um sonho meu que infelizmente o Mejía não realizou. O meu sonho era que Evandro dissesse claramente que tinha uma paixão pela Maria, ele mesmo disse com todas as letras que ela era inocente, que ela nunca matou a Patrícia, e confesso que me senti realizada. E aquele capítulo que o Estevão detonou a Maria hum? Li aquele capítulo quatro vezes, e nas quatro vezes eu chorei junto com a Maria. Enfim, a fic Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla é uma fic que te fascina. Eu recomendo essa fic por ela ser maravilhosa , por ser tekileira de coração e pela fic ser lindamente bem escrita. A você, meus sinceros parabéns e agradecimentos por compartilhar conosco uma fic que esta entre as minhas favoritas. Com carinho, Day.

Anônimo

04/08/2014 às 21:33
Primeiramente meus parabéns Paola tu sabe que sou sua fã número 1, isso não é porque sou sua amiga e sim porque você realmente merece todo esse reconhecimento. Eu recomendo essa fanfic pelo simples fato de ser PERFEITA. Essa fic te prende mais e mais a cada capítulo, agente ri, chora, se emociona, se angustia e claro fico cada vez mais boba com a sua capacidade de escrever. Certas vezes tenho vontade de te matar quando me deixas curiosa Rs. Bom é isso não sou boa com as palavras e você sabe. Parabéns mais uma vez DIVA

Isabela Alves

28/08/2014 às 13:41
O que tem de especial nessa fic?
Foi uma das perguntas que me motivou para começar a recomendação da mesma. Entre todos os fatores enumerados por mim(e foram muitos)citarei os que mais me agradaram:
1- O fato dos filhos da Maria não a desprezarem tão rápido como aconteceu na novela,pois foi muito curto o período entre conhece-la e começar a despreza-la.
2- O Estevão ter que buscar o perdão da Maria, reconhecendo seus erros e tentando reconquista-la a cada dia.
3- E a própria Maria, com sua personalidade forte na frente dos demais e ao mesmo tempo admitindo suas fragilidades em determinados momentos.
Se você como escritora precisa de inspiração para escrever, eu como leitora preciso dela para ler. Quando leio preciso me situa na historia, em que ambiente e como esses personagens estão inseridos na cena, como se fosse uma espectadora assistindo a uma peça de teatro, e é incrível como você consegue descrever essas cenas sem que eu me perca ou precise retornar ao paragrafo para lê-las novamente.
Parabéns Paola, seu talento com as palavras é enorme, sua historia é fascinante e cada capitulo você me surpreende mais e leio com um carinho enorme, porque percebo o cuidado e preocupação que você tem ao escrever cada palavra.
Parabéns, você merece todo o reconhecimento possível pela sua historia!!! Beijos!!!

HGSS

27/09/2014 às 10:15
O que posso dizer... Simplesmente que essa história é emocionante, incrivel e te prende do começo ao fim... É uma história que invade a sua mente e seu coração e te faz viajar, te faz entrar na história e nos personagens... É simplesmente divina... Perfeita... É uma ótima história, e a escritora, eu posso não conhecê-la, mas já sei que ela é muito inteligente, criativa e deve ser uma boa pessoa... Eu recomendo essa fic, porque ela nos faz viajar para o mundo da história e nos faz encarnar nos personagens, é uma fic simplesmente especial e perfeita!!!

Fiona Apuk

16/10/2014 às 19:38
ahhh oque me cativou nessa história? são tantos fatores, começando por Estevão, que desde o inicio, ele tenta reconsquistar Maria, ajudando-a a encontrar o assassino de Patricia e claro acreditando nela....
depois vem a Maria, ahh Maria, uma personagem cativante, com uma força diferente das outras Marias rs, mais que ao mesmo tempo é uma mulher doce e frágil, e isso me cativou muitoo, em seguida a relação dela com Leonel, que relação emocionante,lendo consegui entrar na história, como se estivesse presente ali, vendo tudo de perto, chorando e sorrindo com os personagens, participando das emoções, os filhos de Maria rs os que mais me encantam, pelo simples fato de não odiar a Maria tão rápido como na novela, essa oportunidade que estão dando de conhece-la e aproxima-la do pai, realmente é linda essa atitudo deles...
enfim, escritora está arrasando, viciando e emocionando como nenhuma outra, essa história esta maravilhosa, cada capitúlo, um melhor que outro! espero que continue arrasando e tirando sorrisos de mim quando posta! Beijooos escritora está de parabéns!