Qual é a Senha? > Recomendações

Luana Stephanie

15/02/2014 às 19:13
O que dizer dessa história que, eu mal conheço e já gosto pra caramba? Bom, pra falar a verdade, nem sei o que me atraiu mais, o titulo ou a sinopse!
A história além de abordar um tema totalmente diferente as outras histórias do Nyah, ainda tem uma pitada de humor que muda tudo! Uma perca de memória deveria ser algo trágico e ruim, certo? Errado. Quem acompanha QÉAS entende o que eu estou falando.
E em meio à todo esse drama, ainda tem o louco e sociofóbico, marido! Dessa vez, A Mai se superou, eu acompanho as outras fics da autora, mas essa com certeza, é uma das melhores.

Juliet Kiss

15/02/2014 às 23:28
Esta história é tão linda! Amei, amei, amei!Tudo o que Mai Phantomhive escreve é simplesmente incrível! Adorei a fic, quando acabar de escrever a recomendação vou relê-a e relê-a, e relê-la. Todas as pessoas deviam lê-la, pois, como já disse, é incrível! o enredo é bastante criativo e interessante. A história cativa do inicio ao fim! Amei ♥

Miwa Mazur

17/02/2014 às 17:55
HEEY! Comigo! Como eu posso ter esquecido como a May é incrível?Primeiro. Eu não esqueci. Em minha mente, tenho consciência de que ela é minha autora favorita de originais aqui do nyah!, mas acho que passei muito tempo sem ler algo dela.... ou ela conseguiu ser melhor do que eu achava que ela era. Quatro capítulos e um extra. Uma short fic que me deixou tão apaixonada! Adoro que os casais sobre os quais a May escreve são tão excêntricos. E não são perfeitos! E é isso que mais cativa em cada personagem das fics dela. Uma fic tão pequena mas que me fez sentir um enorme vazio quando finalizei sua leitura. Só poderia ser uma fic da May certo?
Uma narrativa que flui tão bem, com palavras engraçadas e amorosas que contam uma história tão linda e única!!
Isso é uma história digna da May. E quando acho que ela já se superou, ela me aparece com uma fic dessas.... MUITO APAIXONADA!!!
Pessoas, leiam! A fic é maravilhosa! e écurtinha!

Anônimo

20/02/2014 às 22:11
ok estou aqui recomendando pela segunda vez, ja que a primeira não foi!
Esta historia é perfeita, como todas outras a autora.
Apesar de ter poucos capítulos a historia me tocou. Alem do fato de ser super engraçada...
Nota mil, super recomendada
Que venha uma Logfic!!

Lú Freitas

28/02/2014 às 19:49
Cara,o que eu posso falar Mai tem um talento e tanto para escrever,se ela fosse reconhecida por uma editora no Brasil ,eu ñ ficaria surpresa,mas como tudo no Brasil somos um pais dominado por clichês ,onde os livros publicados do nosso pais se resume a :Religião,Culinária e a vida maravilhosa dos famosos que torram dinheiro.
A fic já fica com aquele coisa "o que será essa tal senha?",mas todas as minhas tentativas de respostas eram erradas ,pq foi bem melhor quando vi o que era.Mai ,tu é um gênio da escrita.

Anônimo

01/03/2014 às 20:34
Essa história me fez chorar de tão linda, vocês acreditam? Sabe aquelas histórias que insistem em dizer "Leiam, vocês não vão se arrepender..."? E aí você lê e se arrepende profundamente? Isso quando você não para de ler no primeiro ou segundo capítulo? Pois é, essa aqui eu digo com toda a certeza do mundo: LEIA! Ela é perfeita, e se você ler o último capítulo ouvindo algo como Give It All (Rise Against), haverá 80% de chances de você se emocionar. E isso se você NÃO for sentimental, hem! HAHAHA. Terminando por aqui, super recomendo! Uma das minhas favoritas!

Jade

30/04/2014 às 17:10
Não sei o que dizer sobre essa fic... Logo que li a sinopse eu me apaixonei perdidamente por ela, é completamente cativante. Eu ri mto em alguns momentos e nos outros faltava virar gelatina de tão derretida que eu estava. Sou muito fã das fics da Mai e essa com certeza mão decepcionou. ENTÃO LEIAM!

Mands

28/06/2014 às 06:02
Quando a pessoa tem talento, ela demostra em pequenas coisas o que é o caso da Mai escritora de "Qual é a senha?".
Porque? A estoria tem quatro capítulos, isso mesmo apenas 4 e ela te faz entrar no personagem e sentir as frustração de um jeito enigmático, o que me surpreendeu!

A estoria tem um contexto magnifico, muito melhor do que muita estoria que eu já li aqui no Nyah! de 30 capítulos pra cima, eu com certeza compraria esse livro e leria todo dia e não enjoaria.

Becky Duarte

25/08/2014 às 12:40
Quando li a sinopse achei meio bizarro e pensei tem amnesia não pode ser clichê porque é da Mai que tem como sobrenome originalidade. Simplesmente em basicamente 4 capítulos ela fez uma historia Perfeita e envolvente, você ate consegue sentir a ansiedade, aquela vontade de ver como é o Vincent(quero um pra mim, to nem ai se ele tem medo de pessoas)e descobrir a senha ou tentar lembrar como as coisas poderiam ter mudado tanto. Eu não queria recomendar essa fic queria poder obrigar qualquer pessoa a ler ela!

Sunny Deep

09/09/2014 às 11:23
"Qual é a senha?" é, sem dúvidas, a melhor Original que eu já li. Você simplesmente se encanta com a história, que além de ter um humor maravilhoso, tem um romance fofo. Essa fic é a prova viva que não é necessário vários capítulos para se ter uma ótima história, são apenas 5. Isso mesmo. Cinco capítulos em que você, juntamente com a Abby, tenta descobrir a senha que fará ela encontrar com o marido, já que acabou perdendo a memória em um acidente. Recapitulando: Ela perde a memória, descobre que tudo que ela conhecia virou de cabeça para baixo, é casada com um sociofóbico que não fez questão de visitá-la no hospital, é rodeado de gente loca e seu ex-noivo é sua amigA. Além disso a autora tem uma escrita perfeita, leve e engraçada mas também séria, mostrando a relação do casal (Abby + Vicent) de forma descontraída e como a personagem se sente em relação a tudo isso...
Agora, Qual é a senha?

srta marie

04/11/2014 às 00:45
Essa fanfic é apaixonante. Ela é tão perfeita que a autora, por ser dona de um talento incrível, me fez sem nem ao menos saber, criar essa conta no Nyah só para recomendar sua estória, que por sinal, merecia milhões de recomendações. Fanfic que chama atenção apenas pela sinopse, mas que ao ler te faz querer ler mais e descobrir desesperadamente a tal senha que tanto é exigida. A fic trata de um problema sério que é a sociofobia mas, a Mai consegue deixar esse assunto super confortável para que nos cative. Escrita boa, enredo bom, personagens ótimos. Duas famílias loucas, uma protagonista que encanta e um Vincent sonho de consumo de toda mulher, formam essa bela fic. Nota 10, todos deveriam ler.

Ana Catarina

17/01/2015 às 15:29
Mai acho que eu to puxando muito seu saco, mas seu talento é visível velho. To lendo suas fics como se estivesse lendo um Best-Sellers do New York Times, eu acho que ti devo parabéns por mais uma fic boa, bem escrita, bem pensada (ao menos me parece rs). E sobre essa fic ela é mas uma imperdível, caramba eu gostaria de falar o que eu sentir ao ler essa fic que apesar de ser pequena tem um conteúdo formidável. Ela é sensacional, e eu estou falando isso por que é a verdade.

anniepadfoot

20/02/2015 às 18:10
Eu já li essa fanfic a algum tempo, e devo dizer, ela é incrível! Mais uma recomendação é mias do que merecida!
A escrita, o enredo, tudo parece tão... perfeito! Como se tivesse sido... Como posso dizer? Planejado por séculos, e que a autora só parou quando encontrou isso. Essa coisa tão inexplicavelmente inexplicável (?)
Quando eu acabei de ler, fiquei sem saber o que fazer.
Eu acho, que ela viraria um livro fácil, fácil.
Enfim, eu realmente amo ela de paixão, e se um dia ela estiver nas livrarias, eu vou ser a primeira a comprar.
Parabéns a autora! Muito sucesso

lescheibel

12/03/2016 às 01:43
Essa história é tão maravilhosa que eu não sei porque eu não vim aqui antes recomendá-la (na verdade eu sei, é porque nunca fiz isso antes, e lógico que a primeira vez tinha que ser especial! E o que mais especial que "Qual é a Senha?").
Achei os personagens tão bons e a história tão cativante e bem escrita, que as outras histórias foram simplesmente arruinadas pra mim, hoje vivo na esperança de encontrar algo tão bom.
Tenho esperanças de que a Mai continue "In Your World" que é mais um pouco do maravilhoso mundo do Vincent e nossa da querida Abigail o descobrindo ♡♡♡♡♡
Mais uma vez reforço que a história é fantástica. Quando li a sinopse não imaginei que ela poderia ser tão surpreendentemente boa.
Parabéns por mais uma excelente história Mai!!
Beijos ♡

Yanca

12/04/2016 às 19:38
Já li essa estória a algum tempo e só hoje reparei que ainda não tinha a recomendado aqui no site(escrevo assim pois já falei dessa fic para várias pessoas e fiz minha mãe e irmã lerem).
Se você está procurando algo incrível e e completamente diferente dos clichês devo te dizer que você acho.
A estória é apaixonante e viciante,já perdi a conta de quantas vezes já reli Qual é a Senha e sei que vou reler vários outras vezes.