Até Que Você Seja Minha > Recomendações

Gio Jackson

12/04/2014 às 23:36
Como eu a conheci? Em um grupo do facebook e resolvi ler. Sabe de uma coisa? Não me arrependi. Gente, como pode ser tão perfeita? Me apaixonei logo de cara! A escritora escreve brilhantemente. Colocou os meus marotos mais perfeitos do que nunca! Li todos os capítulos disponíveis em um só dia! Quase tive meu celular tomado na sala de aula, por não conseguir parar de ler. Dei altas risadas, chorei - ñ me julguem se não leu o capítulo 9. Acho que quem ler, não vai se arrepender. Não mesmo. O único arrependimeento que dá, é não ter lido essa fanfic antes.

1FutureWriter

25/08/2014 às 00:03
Então né ... lá vamos nós!
Eu sou uma pessoa que SÓ lia Romiones ... até o dia em que a senhorita autora dessa estória me pediu (lá no Facebook) pra ler.
Confesso que não queria muito não, mas me encantei logo de cara! E como não se apaixonar também pelas brigas de James e Lily ou de Sirius e Lizzie? ... Cara, o Sirius é um ser apaixonante e se a Liz não o quiser manda pra cá que eu quero :3
Enfim... eu recomendo a "Até que você seja Minha" porque é simplesmente viciante :3
E eu fico pentelhando a autora (morram de inveja pq eu tenho contato com ela fora daqui seus mortais :p) pra não me deixar em abstinência por muito tempo, senão eu surto!

Anônimo

29/09/2014 às 09:32
Cá estou eu para dizer o quanto essa estoria me deixou grudado e fissurado!
Bom primeiramente gostaria de agradecer a Paula por ter me indicado, e depois a você por nos dar o prazer de uma leitura contagiante!! Porque eu nunca gostei muito de HP (sim eu não gosto, mas não critico), porem essa estoria me deu um motivo pra gostar, eu até procurei saber o que era "marotos" (sim eu não sabia o que era ¬¬ kk).
Mas o que eu gostei de verdade são dos encontros e desencontros, de algo tão simples á algo extraordinário!! Eu simplesmente AMEI! Tanto que é a primeira vez que recomendo aqui pelo Nyah kkk. ENTÃO AQUI ESTA: LEIA ESSA ESTORIA LOGO E PARE DE LER AS RECOMENDAÇÕES!! Ps: recomendando também para te dar inspiração Fernanda, porque sei que te atormento demais kkk Bjs. Até a próxima.
Ass: O Leitor mais chato do Nyah/Persan :p