Light, O Amor Nunca Morre > Recomendações

Lola Cricket

01/03/2014 às 13:24
Esta fim de chupar dedo? Então venha ler Light, a nossa amada serie Broken, o que? Já sei de tudo nisso aqui, e quero logo Mirror, quero saber o que vai acontecer em tudo, ainda mais com a Caliel, cara, eu amo ela em todos os pontos, em Wings eu não era muito fã dela não sei porque, mas agora estou amando ela, mesmo que eu esteja mesmo esperando pelos momentos de Jeremy e Aliel, são perfeitos para sempre.
Mas vamos falar de Light, aposto que voce se pergunta porque ler uma historia de anjos? A N J O S são perfeitos, sem contar que são otimos travesseiros, acredito que existam, com a mesma função da Aliel, anjos passaram a ser minha vida.
Light tem tudo para ser perfeita, assim como Wings, ninguem faz ideia de como eu fico ansiosa para um capitulo novo, quintas e domingos são meus dias favoritos da semana agora, olhe, eu não sei o que dizer muito aqui, por que estamos no começo, mas meu amor voce já ganhou.
Boa sorte com essa beleza ♥

Jade

25/06/2014 às 17:12
Desde que eu li Wings eu fiquei super curiosa sobre a Caliel e o passado dela, não sabia que meu desejo iria se realizar na continuação, kkkkkk
Tanto que quando eu vi eu li literalmente voando !!!
Assim como a primeira, tem uma narrativa leve e uma estória envolvente que faz qualquer um se apaixonar.
RECOMENDO MUITO!!