Caçada > Recomendações

Glitch Girl HR

31/03/2014 às 20:34
O que tenho a dizer dessa fanfic? Bom, diferente de tantas outras, esse trás Kishan como protagonista e eu realmente gostei disso. Além do enredo e da escrita serem excelentes. É aquele tipo de história que te deixa querendo mais a cada capítulo. Personagens perfeitos, enredo perfeito, fanfic perfeita!!

Vik Lenhsherr Wayne

15/01/2015 às 23:22
De todas as fanfics que eu li sobre A maldição do tigre essa foi a melhor, a narração e os personagens.
caramba eu queria ter esse talento, poder criar uma escrita tão contagiante que deixa os leitores viciados a cada narrativa. Deus como eu queria esse dom.
Para ter uma ideia do pontencial dessa fic, só no primeiro capitulo eu virei completamente fã da autora.
o resto não tem como descrever só lendo, mais o que eu posso dizer é que não iram se arrepender de ler essa fic maravilhosa.
beijocas e continue escrevendo assim.
Só mais uma fã maluca.

Ketlyn Hayes

23/01/2015 às 14:27
O que dizer desta fanfic que amo tanto?
Será que é permitido uma pessoa se casar com uma fanfic? Talvez em Vegas.
Porque...... EU QUERO ME CASAR COM ESSA FANFIC DE TÃO PERFEITA!!!!
Serio, estou aplaudindo você autora linda do meu coração de pé.
Você mudou a minha vida conseguindo fazer com que eu risse, chorasse, ficasse em desespero para ler, que risse mais um pouco e que me sentisse relendo os verdadeiros livros da nossa querida e amada escritora Cooleen.
Você captou toda a magia de ler A Maldição Do Tigre e escreveu sua própria história.
Estou perdidamente APAIXONADA por Caçada.
O gostinho de quero mais, e de não quero que essa fic acabe nunca é inevitável.
Recomendo está fanfic a todos que amam AMDT até meu último suspiro, e quem não ler com toda certeza será um idiota, pois não saberá oque é realmente bom.
LEIAM PORQUE É MAIS QUE DEMAIS...!!!!!!
Bem se eu não te convenci cara pessoa atras da telinha de algum aparelho eletronico de só uma espiadinha que você NUNCA irá querer parar, é viciante.
Provei, Gostei e viciei.
Parabéns a escritora por ter esta magnifica ideia, tiro o chapéu para você (mesmo que eu não esteja usando um agora).
Beijoooos.
Ketlyn Hayes.

Kyrellia

02/09/2015 às 00:54
Que rufem os tambores, que abram as cortinas, que a banda toque, que a pipoca seja vendida e VOCÊ PARE DE AMOLAR E LEIA ESSA FANFIC LOGO!
Não irei listar motivos, irei explicar.
A escrita é perfeita, a história e o enredo são de prender o leitor, a autora faz com que não enjoemos da mesma história, a mesma chatice de sempre. Os capítulos são grandes e totalmente bem escritos e bem feitos.
Faço reverência, Bato palma, faço até dança da chuva para mostrar o quanto a fanfiction que estou recomendando, é boa, ótima, incrível e perfeita!
São poucas as historias que realmente te fazem ter aquela dor no peito a cada final de capitulo, ou aquela sensação de rir com o comentário do personagem, mesmo que ele nem te ouça. Ou ate mesmo, conversar com eles, esperando uma resposta ou imaginando suas ações. Eu, por exemplo, só encontrava isso em livros. Hoje, eu vejo, o quanto estava errada.
Tenho orgulho de recomendar essa fanfiction e dizer que, mesmo não comentando, LEIA ESSA HISTORIA LOGO, CARO COLEGA, VOCE NAO IRA SE ARREPENDER.