9 meses > Recomendações

BadCherry

14/09/2014 às 14:04
9 Meses - É uma Fanfic maravilhosa e emocionante de se ler,bom sou nova aqui e sim eu li 1ª temporada,simplesmente perfeita,bom quero dizer que amei demais e que não me segurei e logo e, seguida pensei em recomenda-la logo,pois como não deixar de recomendar há essa Fanfic maravilhosa?!,cada capítulo você me surpreende,e me pego viciada em sua Fanfic,pois eu fico lendo-a sem parar,uma Fanfic muito linda e perfeita,muito bem escrita,simplesmente estou sem palavras,mas sim surpresa pois li todas suas Fanfic e pôde ver que elas são bem escrita,e então percebi que 9 meses é um vício de Fanfic que deixar qualquer um ansioso(a) para o próximo capítulo, e digamos que também sou assim e foi por isso que recomendei,pois essa Fanfic é além de ser maravilhosa ela é bem escrita,simplesmente boa de se lê e entender,e contando que Sasuke está sempre do lado de Sakura e que o mesmo merece o amor dela mesmo que no passado ele pôde tê-la abandonado,mas sugiro que ele voltou dessa vez para faze-la feliz o que me deixou encantada com essa Fanfic,você é uma excelente autora que escreve muito bem,lhe dou os meus parabéns pois você mereceu minha recomendação!

Bom é isso, te desejo muito sucesso e que virei sua fã,pois com certeza vou ler todas suas Fanfics quando posta-las,elas são todas emocionantes e que a felicidade continue acontecendo para o nosso lindo casal SasuSaku e que Sakura e Sasuke tenha uma final de alegria e emoções pois essa Fanfic é muito linda,confesso que há cada capítulo que posta é surpreendente e viciante.

Beijos e até a próxima!!

worldSasuSaku

Ana

13/04/2015 às 10:36
9 meses .. O que dizer dessa fanfic ? Maravilhosa ? Perfeita ? Acho que nenhuma dessas palavras vão ser boas o suficiente para descrevê-la . Nessa fic , vemos claramente um casal que brigava muito e se faiscavam a cada instante , virar um casal lindo com uma família .
Eu particularmente , amei essa fic e se fosse possível recomendaria infinitas vezes . Parabéns autora , seu enorme potencial é contagiante e continue sempre assim .
O por quê de eu estar recomendando ? Pode ser uma pergunta meio tola , mas eu preciso de caracteres o suficiente para poder recomendar huehueuhue' .. Bom , ninguém recomenda á toa , como o nome mesmo diz " Recomendar " eu estou compartilhando uma coisa que eu li e gostei muito , com outras pessoas , e como eu disse anteriormente , se fosse possível eu recomendaria infinitas vezes .. E meu deus , até agora não deu os 250 caracteres necessários , é impossível falar de uma fic perfeita , utilizando 250 caracteres , ainda mais eu , que nem sou de recomendar e nem sou boa com palavras .
Ah sim , e sabe o que faz a história envolvente ? Parece que você está junto com os personagens . Kissus , Vale a pena ler "9 meses"