Problem Temptation > Recomendações

Sam

02/03/2014 às 10:41
Eu sei que deveria me controlar mais, e esperar que a historia chegasse a pelo menos uns cinco comentários antes de recomendar, mais caramba é a Boow que está escrevendo. Então eu sei que de alguma maneira mais cedo ou mais tarde eu vou querer recomendar isso aqui, então por favor me permitam se a primeira.
Estou tão orgulhosa pela Dani. Ela sabe como surpreender, quando achamos que nada vai poder se igualar a uma ideia tão perfeita quanto a T.R ela vem com uma historia com cheia de personagens marcantes e situações novas e inusitadas. É como se ela estivesse vinte e quatro horas ligada para que nada do que acontecesse em suas historias seja uma coisa que acontece por ai. Ela aproxima o roteiro da realidade de tal forma, que eu quase consigo tocar a Erin. É incrível.
Estou novamente me preparando mentalmente para um dos novos romances da Boow, onde nunca é o que se parece ser. Onde os problemas são sempre fora do convencional, e onde na maior parte das vezes, os personagens das mais diferentes personalidades são grandes amigos.
Recomendo a todos, fazerem como eu e embarcarem no próximo capitulo com destino a Palm Spring.
Lets'go baby ♥

Girl Killer

16/03/2014 às 21:19
(eu sei que ainda é cedo mais não pude me segura, eu necessito de recomendar essa historia)
Bom, porque devo recomendar "Prblem Temptation"? Simples: É uma história sem igual
Eu só quero dizer que essa historia é uma das quais eu sempre estou procurando a ler,
que é a historia que tem: algo especial, é supre endente, muito envolvente, maravilhosa
e que faça eu ficar curiosa...

Como L.V, T.R eu tenho certeza que a P.T vai me marcar também por isso estou recomendando.
se tem alguma palavra que definiria as historias da Boow seria a palavra
"perfeita"

É serio nem começei a ler historia direito e eu já me apaixonei pelos personagens, cada um com sua personalidade, seu jeito de pensar e agir ...
sem fala que a Boow escreve muito bem a historia não fica chata e nem enjoativa
Com eu poderia dizer que ela fica é super bem escrita, agradável de ler.

eu sei que esta no incio e vai demora para ela acabar (ainda bem) mas, Não sei mais o que dizer,
Simplesmente leia, releia, faça um resumo, leia de novo, e mais uma vez que não se arrependerá (assim como eu) nunca!
Recomendo à todos!

HeyJude

08/05/2014 às 14:35
Eu comecei a ler essa história exatamente a 2 dias, e estou completamente apaixonada por ela! Ela tem uma forma de te cativar que tu quer ler sem parar, a autora está totalmente de parabéns, por dar vida a personagens que são muito parecidos com a própria pessoa que tá lendo. A história te faz ter uma relação com o personagem que é como vivenciar tudo com eles. Ela envolve mistério e uma espécie de romance, porém é um romance diferente do que se costuma acontecer em fics, é aquele romance que você tem que ler as entrelinhas do diálogo pra poder perceber que realmente é tratado de amor verdadeiro. SUPER PARABÉNS para a autora, a fic é uma perfeição. AMEI!

kitkat

22/12/2014 às 23:26
simplesmente uma das fics mais perfeitas que ja liestou lendo.acabei com todos os capitulos postados até agora em um dia!!!viciante!!tem tudo o que uma história precisa ter e mais um pouco,sem contar com a íncrivel narrativa da autora.não sei ao certo como descrever toda essa maravilha,então,simplesmente leia "Problem Temptation" e descubra,tenho certeza que ninguem vai se arrepender depois que passar das primeiras linhas dessa história...que não esta terminada,mas não deixa de ser perfeitamente pefeita !!!ja li quase todas as fics da autora e com essa não foi diferente, EU AMEI.amei,de verdade. parabens a autora,pela narrativa,pelo enredo,enfim por cada capitulo postado,de verdade.e é claro,obrigada por me proporcionar essa leitura...e pelo amor de todo chocolate do mundo,que a autora nunca pare de escrever (amém hahaha)!!! beijoooss e meus sinceros parabens e agradecimentos à autora (de novo,maaass okay.) :) ♥♥

Julia

29/01/2015 às 17:05
Problem Temptation apareceu para mim ao acaso e acabou tornando-se uma das minhas fanfics preferidas em questão de dois capítulos. Só pela sinopse, você já sente uma vontade louca de ler e indo aos capítulos, você não se arrepende. Seu enredo é convincente e consegue de prender ao ponto de não te deixar dormir (foi o que me aconteceu) pensando qual será o próximo passo da relação de Erin e Ashley, que são os protagonistas mais diferentes um do outro, mas que, ao mesmo tempo, se completam de uma forma única.
A cada capítulo, você anseia pelo próximo e, de verdade, você nunca deixa de se surpreender por cada acontecimento da história. Problem Temptation tem o dom de te fazer rir, suspirar e prender o fôlego, fazendo com que você se sinta parte dessa história perfeita. É uma surpresa atrás da outra e é incrível a forma como você não se cansa de ler e, pelo contrário, fica com gostinho de quero mais.
Eu estaria sendo uma louca se não recomendasse essa história, pois mais pessoas tem que lê-la e se deliciar com as reviravoltas dessa fic maravilhosamente bem construída, bem escrita, bem narrada. Eu não tenho reclamações para deixar. E também não sei mais o que posso dizer sobre essa história além de que ela é perfeita e que meu amor por personagens masculinos, não me permite estar menos do que apaixonada pelo Ashley.
Bom, se eu continuar nesse ritmo, essa recomendação vai virar uma sessão de spoilers, mas meu conselho final é que vocês não percam tempo e leiam essa história, devorem cada palavra e fiquem assim como eu: pedindo por mais.

girl cocaine

04/05/2015 às 11:31
Sem sombras de dúvidas, Problem Temptation é uma das melhores histórias postadas aqui no Nyah! Vou dizer que cheguei praticamente agora e já estou completamente apaixonada por esse enredo maravilhoso e pelos personagens!
Costumo fugir um pouco dos romances convencionais, confesso, mas PT é completamente diferente. Tem algo que me desafia, que me deixa louca por cada palavra escrita. Algo excitante, sabe?
Tô completamente envolvida com os personagens, principalmente com Erin e Ash. Cada personagem tem um perfil tão diferenciado, mas ao mesmo tempo se encaixa tão perfeitamente.
Acho que todos esses problemas e mistérios que envolvem o Ash foi o que me fez ver o quão essa história é magnifica, por abordar assuntos difìcieis de se tratar.
Amo muito tudo isso e espero do meu humilde coração humano que nunca desista dessa história e que venham muuuuuuitos capítulos surpreendentes.
Um grande beijo e obrigada por nos dar a chance de conhecer esse universo perfeito de Erin e Ash! ♥