Coisas de Casais > Recomendações

Fontela

03/12/2017 às 02:15
Olha que interessante, eu demorei anos para ler essa fic e vou ser o primeiro a recomendá-la. Sekkai uma vez me disse que havia uma história nessa plataforma sobre tipos de casais. Eu não entendi a princípio, mas abri o link que ela me mandou, eu li alguns capítulos postados e me decepcionei ao ver que só tinham quatro. Agora que a história finalizou eu li tudo de uma vez, ri que nem um besta, chorei muito (confesso) e aposto que quem começar a ler não vai parar de jeito nenhum.
A história tem uma escrita diferenciada, com elementos roteiristas e uma pegada mais dinâmica com o movimento da história. Os detalhes ficam a critério do leitor, o que é fascinante, pois escritores tendem a ser controladores de seus próprios universos, e a autora aqui deixou a gente brincar de deus e deusa em seu próprio mundo. Ela escreve com amor, e por mais notas que eu tenha lido, e a visto escrever que a história era um coco, ela foi até o fim por acreditar nesse pedacinho de mundo que levou um tempão para chegar a uma conclusão, e que conclusão linda gente.
Vale muito apena a leitura, e todos os seus amigos podem ler junto de ti, e comentar sobre esses casais e enfatizar algumas coisas aqui e ali, pois eles são, em suma, genialmente caóticos e feitos com um amor secreto que só quem ler vai descobrir.
Deixo aqui meus parabéns a autora, e meu perdão por ter demorado tanto tempo para ler cada capítulo, um mais fofo que o outro. Um beijo!