O Acordo > Recomendações

Srta Black

17/04/2014 às 21:45
Quando você começa a ler essa fic, seus sentimentos e emoções ficam conectados a ela a cada capítulo. Quando nossa bela protagonista está com raiva, queremos matar uma certa pessoa aí rs , quando ela chora, ficamos magoados e quando ela sorri , sorrimos junto.
É uma fanfic muito boa, que nos faz quase chorar pela árdua espera por um novo capítulo.
Eu acompanho essa fic desde o início, posso dizer que eu shippo James e Lily, e que eu sinto amor incondicional por fics aonde ele desiste dela e ela tem de aprender a conquista-lo e a ser mais paciente e amorosa.
Recomendo a todos que como eu , são fãns de Harry Potter e amam os papais do Harry.

Aes

04/05/2014 às 23:41
Bom como começar? Essa é a segunda fanfic que eu recomendo, e ela é simplesmente perfeita pois a cada capitulo você se envolve mais e mais com a história e sente cada sentimento de quem esta marrando no momento! Os acessos de raiva de Lily, a vontade de matar certa personagem, o amor de James etc. Oque eu aprendi com essa fic?
-Nunca despreze os sentimentos de ninguém, pois depois quem sairá perdendo é você!
-Corra atras do que quer.
-e o principal COMO ESTAPEAR UMA VACA!
ps:leiam a fanfic pois ela é perfeita

Bjs da Scar!

Hariye

14/06/2014 às 08:05
Em O Acordo tudo combina perfeitamente, a sinopse e a capa tornam a fic mais atraente.
A história não foca só nas brigas entre James e Lily e nos últimos capítulos uma reconciliação e um final feliz, apesar de mostrar o desenrolar de um acordo (assunto não muito inusitado) a autora torna tudo isto surpreendente, envolvente e misterioso. (com vontade de quero mais...). Sophie Valdez tem uma criatividade genial então vai a dica... até pra quem não é muito fã de jilys garanto que irá gostar, vamos lá galera já dizia o velho ditado: ¨quem não arrisca, não petisca¨.
Abraços,
H.

kpottercullen

02/07/2014 às 00:59
Estava procurando algo para ler, eis que encontro essa fanfic ,cujo título chamou atenção resolvi ler.
adoro fanfics jily essa é perfeita. cada capítulo envolvente, um misto de emoções.que te faz esperar anciosamente por cada capitulo. enredo sensacional personagens apaixonantes e autora ''excede todas as expectativas'' brilhante serio mesmo.
enfim ''o acordo '' remendadíssima leitura vocês não iram se arrepender....
bjoss

Raquel Ferreira

03/08/2014 às 10:53
Olá. Bem, eu vou dividir a minha recomendação em duas partes. Porquê? Porque eu tenho duas perspectivas...
Como leitora, eu adorei a fic! Acho-a engraçada e apaixonante! Ela leva-nos a um mundo de sensações, sejam raiva, ódio, alegria, embaraço, entre outras....
Como beta, eu adorei a fic! (Muito diferente ne?)
Está muito bem escrita. A história é contada de uma maneira que não é cansativa, o que faz com que os leitores se agarrem muito mais á fic!

Eu não sou boa com recomendações, ou comentários, para ser sincera, mas eu adorei esta história, não só o enredo como a apresentação! Então, recomendo-a a todos os que gostarem de Jily ♥
Beijinhos