Aceita um Chá? > Recomendações

Anônimo

08/02/2014 às 19:24
Primeiro vou dar a minha sincera opinião sobre a fic: é uma das melhores que eu já li nos últimos anos! Sabe, eu me senti como se tivesse conhecido um novo melhor amigo/amiga que faria de tudo para me ver feliz, sem pedir nada em troca somente um sorriso o deixaria contente.

Agora vamos por partes: eu recomendo essa história sem pensar duas vezes para qualquer pessoa. Não importa qual seja o seu gênero de fic preferido tenho absoluta certeza que você, caro leitor, vai se apaixonar tanto quando eu me apaixonei.

A fic conta a sua história, realmente parece que é você que está ali vivendo cada instante posso me ariscar a dizer que é interativa.
Se você esta atrás de uma ótima leitura, recomendo Aceita um chá? Irás se sentir mimado e querido como se fosse a casa da vovó só que com um "amigo de verdade para toda a vida"!

Thalita Moraes

18/02/2014 às 23:59
O mundo precisa saber disso.
A melhor oneshot que eu já li, sério mesmo. Mesmo que a autora tenha dito que a história em si foi acidente, vários outros feitos marcados na história também foram feitos através de acidentes.
A simplicidade da escrita, a maneira como você não consegue saber como exatamente vai acabar, completamente encantador.
Eu já disse que foi a melhor que eu já li?
Essa oneshot me incentivou a trabalhar mais em meus oneshots.
Recomendo.
Super recomendo.