We Found Love (HIATUS) > Recomendações

Violet Lestrange

21/04/2014 às 00:30
Bom, a história ainda está no inicio, mas já estou viciada nela. Além de ter como foco meu casal favorito, ela é engraçada e chama a atenção de uma forma incrivel que me faz pensar em como será o próximo capítulo e oque terá nele.
Outra coisa que me fez recomendar a fic, é porque a autora é muito fofa e trata as leitoras super bem, então já quero dar os parabéns para a May e agradecer por mostrar um lado completamente de Percy Jackson.
Bjo Vilu

missValdez

27/07/2014 às 20:56
Para começar essa fanfic é incrível!!!!!! A Mayy traz mais uma estória sensacional dela,com os personagens que são descritos muito bem, ela conseguiu(e consegue) com que você se apaixone pelos personagens. Assim que eu comecei a ler essa fic, achei muito engraçada, e o romance de Percabeth é muito fofo e perfeito, de um jeito que só a Mayy consegue fazer que faz a estória ser diferentes das outras . A Mayy é uma autora excelente, mais um motivo para recomendar, ela faz com que você fique obcecado pela estória, querendo ver o que vai acontecer depois, pois esse não é um romance qualquer de Percabeth, não mesmo. Para finalizar se vocês amarem essa fic como eu, comentem, isso comentem, recomendem, mandem MPs, só não deixem de dizer o que achem sobre a fic. Vale muito a pena comentar sobre ela, pois alem de ser muito bem escrita, ela faz com que você tenha uma afeição por ela. Mayy espero que goste da recomendação e você está de parabéns. E leitores não deixem de ler essa fic!!!!!!!