Yaah Di Angelo

18/03/2014 às 18:05
Essa é a primeira fanfic de THG que conseguiu me prender! O que dizer? O enredo é ótimo, os personagens são ótimos e o escritor também! Ele foi o único que consegui me prender e me fazer recomendar uma fic que não é do gênero "original", e essa foi a melhor até agora! A história e surpreendente e boa. Essa sem dúvida alguma foi a melhor! Leia, tenho certeza que você não irá se arrepender!!!

Maryland

06/04/2014 às 18:57
Então... como eu sou uma pessoa muito legal e tudo o mais, resolvi recomendar essa fanfic. Ok, preciso dizer que não gosto taaaaaanto assim de THG, até por motivos pessoais, contudo gostei dessa fanfic. O autor sobre escrevê-la bem de forma a nos prender aos personagens (que ainda por cima a maioria fora feito de modo interativo, sendo assim um desafio para ele!)

Gostei de ver que ele parece que vai continuar até o final, algo muito raro não só em fanfics de Jogos Vorazes como pior e mais comum ainda de não ir até o final nas interativas. Por isso, meus parabéns. O fato dele escrever bem é só um detalhe (Hahahahaha, "só". Uma vírgula no lugar errado e abandono de ler a fanfic #mentira, também não sou tão chata assim.)

Enfim, quem estiver lendo isso aqui, espero que vá lá e leia, porque vale muito a pena! =D

Brenno

07/04/2014 às 14:50
Sei que tá no final, mas o importante é que recomendei! Tá, decidi recomendar porque eu gostei muito do jeito que o autor escreve em primeira pessoa. Meu personagem nem apareceu muito, mas eu mesmo não gostei de minha própria ficha! (quando essa história foi postada, era minha primeira interativa.) Enfim, espero que essa recomendação atraia mais leitores e que mais pessoas leiam. Certo, de vez em quando os capítulos tomavam um rumo estranho, mas o autor sabe muito bem se recuperar desses deslizes! Por isso recomendei!
Bem, acho que é só isso! Ficou pequena, mas é porque agora me fugiu as palavras de repente...