The Change- A Aluna Nova > Recomendações

alinneDevonne

24/02/2014 às 14:22
essa historia eh diferente sabe? ... a autora escreve com uma suavidade . escreve de um jeito tao especial , que a gente consegue entender o que ta se passando . nao sou de recomendar fanfic , mas essa eh exceçao . diferente de outras fanfics de GLEE . essa eh unica e especial , assim como KatnissBerry ♥ I Love you ♥ minha autora preferida :3

I Am A Gleek

19/03/2014 às 20:53
Nossa! Nem sei por onde começar! Essa fic é daquelas que você fica viciada, e a cada capitulo você quer mais. Glee, Grease, Les Miserables... A cada capitulo ela consegue misturar assuntos perfeitos os deixando ainda melhores! Tem Finchel, ainda não tem Brittana... Mais acho que vai vir! De qualquer forma, esse mistério, romance... É perfeito. Tem o mistério do chefe, do passado da Mary, da relação entre a Mary e o Jesse... Alguns já foram resolvidos, mas outros... Leia e você vai me entender!!! E não leia so essa, tem também TODAS dessa autora, que é a minha predileta! Tem fics de Les Mis, Originais e do Glee. Isso aqui é o paraíso!

Sophie Salvatore

29/05/2014 às 14:16
É uma pena eu ter chegado a essa fic agora, no final. Mas ela é tão perfeita, tão perfeita que é difícil parar de ler. Tem aquele garoto bacana, a estrelinha e uma vilã super malvada. Eu to louca pra descobrir que realmente é a Mary, mas também to triste porque vai acabar. De qualquer forma, LEIAM essa fic! Se você gosta de Glee, achou seu paraiso! :)