Could Be True > Recomendações

Anônimo

30/04/2014 às 20:26
O que dizer dessa história, que mal começou e já considero pakas? huehue, ok, parei. A escrita da autora é totalmente envolvente e vai te deixar querendo mais a cada capítulo. As vezes, tenho vontade de sequestrar a escritora e fazê-la escrever 24h por dia, apenas para mim. Mas seria um crime esconder todo esse talento do mundo. Além de escrever muito bem, a ideia abordada na história é fantástica!
Espero que você, Hellen, tenha muito sucesso - não só com essa fic, mas com muitas outras! Continue fantástica como és! Parabéns. (:

Kath Salvatore

01/06/2014 às 15:31
Ooie, olha eu aqui!!

O que falar dessa maravilha que é a fanfic da minha prima? Ela escreve muito bem e é muito criativa, eu sempre dou risada com os capítulos, a cada capítulo eu me envolvo mais nisso e é o que me deixa muito feliz, claro! Eu sofro junto com os personagens o que é um pouco estranho, a história é história é tudo de bom: Envolvente, apaixonante, incrível, maravilhosa... enfim, tudo. A minha parte favorita é que tem meus bebês de TVD né, ( e que é a Biskath ao invés da Elesma. Nada contra.) adoro quando a Kat dá aquelas crises de bipolaridade ou quando a Sel resolve dar " A Louca ".

Nos poucos capítulos que a fanfic tem eu já estou apaixonada, eu nem quero saber quando ela estiver na metade!! Vai ser incrível!

Bom.. acho que é só isso, eu sou péssima em recomendações mas está aqui!
Beijos e leiam essa maravilha.

Carol Pretova

01/06/2014 às 15:42
Eu estou simplesmente apaixonada por essa escritora! Acompanho ela desde sua primeira fanfic e posso dizer que ela esta cada dia melhor. Sobre Could Be true, é simplesmente viciante, a história é envolvente e os personagens são incríveis, cada um tem uma personalidade forte e marcante. Eu achei muito legal essa mistura com The Vampire Diares, deu uma complemento pra história, eu super indico pra vocês lerem!!