A Madrasta Retorno de Maria > Recomendações

D E P R E S S I O N

16/02/2014 às 15:49
Bom, eu recomendo essa história primeiramente por ser uma fic viciante, a autora conseguiu de alguma forma com que o leitor fique cada vez mais curioso e empolgado pelo que vai acontecer. Mas o motivo principal por eu estar recomendando essa fic é porque ela é sobre A MADRASTA, eu já amo esses tipos de histórias, sua historia é perfeita e maravilhosa!!! Eu simplesmente me apaixonei pela historia e tudo mais. Parabenizo a autora pelo excelente trabalho..

Anônimo

21/02/2014 às 14:15
estou aqui recomendando está história incrível,desde o primeiro capitulo amei cada detalhe não vim recomendar antes por que estava sem tempo e sem net,enfim essa é uma história que vale a pena acompanhar,tem um pouco de tudo! vim desejar meus parabéns a autora espero que escreva até o final porque quero acompanhar sua fic é muito criativa au adorei

Karol PH

11/03/2014 às 15:28
Venho aqui primeiramente para parabenizar a escritora, a história é linda, maravilhosa, cativante e viciante. Tem um pouco de tudo, amor, carinho, aventura, noites de amor, Hehe... etc... Recomendo-a pois sou uma eterna e apaixonada TEKILEIRA de coração, e assim como eu gosto tenho certeza que todos que estão lendo e que ainda irão ler vão adorar cada palavra... ♥ PAREJA TEKILA ♥

Deia Azevedo

31/03/2014 às 20:35
Em primeiro lugar, parabenizo a autora pela belíssima história, que desde o primeiro capitulo me prendeu, a forma como ela coloca os personagens nos faz imaginar ali na cena, junto com eles.
Eu amei o jeito do Estevão como ele ama a Maria e cuida dela, essa História é maravilhosa, viciante, cativante, é perfeita.
Pois a autora conseguiu prender a atenção dos leitores de uma forma, que quando acaba um capitulo, já fico esperando os minutos para que ela atualize,eu simplesmente amo o modo como ela conduz a história, fazendo isso de uma forma coerente, fazendo assim, a história ficar ainda mais apaixonante. É difícil encontrar autores com a capacidade de fazer uma história coerente e apaixonante como a autora faz, fazendo assim essa belíssima história ficar maravilhosa a cada capitulo.

Looh Oliveira

10/04/2014 às 21:13
Estou recomendando essa fic atrasada , porque a muito tempo eu deveria ter recomendado , não sou o tipo de pessoa que recomenda qualquer coisa , tão pouco que me prendo por qualquer fic , até o menor erro de colocação das reações dos personagens já me faz não querer mais ler " pode dizer eu sou chata " , mais prezo muito a lembrança de como era de fato A Madrasta , e essa fic é uma das pouquisímas que conseguiram não obter esse tipo de erro, ela conseguiu me fazer chorar , sorrir , me irritar , mandar a alba pra PQP enfim Mais parecia uma novela do que uma fic , eu sou apaixonada por essa história desde o instante que comecei a ler , a autora estava no cap 6 e eu peguei pra ler apenas por curiosidade , no final das contas eu parei no 6 implorando pelo 7 , me prendeu de tal forma que todas as madrugadas eu acordava e ia ler essa fic , eu parabenizo a autora você realmente é uma tekileira de dar orgulho como poucas , você tem muito talento y uma imaginação impecável e claro uma coragem incrivel porque eu mesma quis te matar quando a Maria foi parar no Hotel com o Geraldo por armadilha do Bruno e da Dialba , o desfecho desse pesadelo foi maravilhoso , você realmente arrasou , e peço que após o termino dessa fic você escreva outra , porque existem talentos que tem que ser cada vez mais explorados , como o seu , obrigada por compartilhar conosco toda sua criatividade , e mais uma vez Parabéns ... E aos que vão começar a ler vocês não irão se arrepender , realmente a fic é perfeita RDM está na lista das minhas fics preferidas e te digo que nessa lista tem apenas 4 e essa faz parte dela , Besos ... Paola Oliveira '

Day

11/06/2014 às 11:48
Finalmente eu cheguei aqui! O que falar da sua fic? Apenas coisas maravilhosas, a história é lindíssima e maravilhosa, acompanho desde o primeiro momento! Você escreve super bem, é muito criativa e adoro quando tem surutaria entre Maria e Estevão kkkkk amei o capítulo que o Estevão baixou o Frederico dentro dele kkkkkk. Enfim parabéns florzinha que eu ainda não sei o nome, continue a escrever sempre.
#Arribaparejatekila

VickyeCesar

15/06/2014 às 18:15
O que dizer de A Madrasta Retorno de Maria??? eu adoro, amo demais! Primeiramente gostaria de parabenizar a autora, vc é muito criativa, talentosa e sabe muito bem como contar uma linda, emocionante e envolvente historia com amor, ciúmes, romantismo, mistério enfim tudo de bom e encantar suas leitoras, venho a acompanhando desde o inicio e não poderia deixar de recomendar uma das minhas história preferidas é simplesmente maravilhosa Parabéns!!! OBS: só me cadastre para poder favorita e recomendar sua história rsrsrs, não poderia deixar termina sem ao menos comenta-la, elogia-la pq amo mucho para me é uma das melhores histórias q já li, e mais uma vez parabéns e continue escrevendo vc tem muito talento flor. Besitos 💋😍💕💐🙏😘

Produtora br

02/07/2014 às 16:25
primeiramente tenho que parabenizar a escritora, que a cada capitulo me deixava mais anciosa pelo proximo, a historia e linda, tem de tudo um pouco açao, romance, drama... Umadas poucas historias que me prendeu nela. Uma das melhores cisas era o contexto, enredo, e ortografia do texto que sao empecaveis, e dificil alguem encontrar algum defeito nessa bela hitoria, poi se ve de longe que foi escrita com muito amor e carinho pela ecritora, parabens ELLAEVORA so tenho a agradecer pelo belo trabalho que fizeste e faz nessa bela historia que cativa todo que a leem. Quem le esa fanction e muito dificil de desgrudar pois e otima, maravilhosa, encantadora, e muito bem feita. Agradeço a voce que se empenhou para fazer pois como ecritora, e amiga digo que ua fanfiction inspira muitas escritoras, e ajuda a aprimorar a imaginacao. Obrigada por tuudo, parabens pela bela historia.

Brunett

07/05/2015 às 03:46
Eu simplesmente amo RDM , amo essa história desde da primeira vez que eu li ela . É emocionante , linda de ser ler eu aconselho lê-la sim , essa fanfic é como você estar vendo a novela super original aos personagens Maria e Estevão só acrescentando alguns detalhes que fazem a total diferença na nossa imaginação, como As noite Tekila que o rei Mejía nos limitou em tê-las . Então Parabéns Ella Évora nos encantou do início ao fim com sua fanfic .

Obs :Demorei mais recomendei Bjin ❤

maricris2016

23/03/2017 às 17:55
É sempre bom acompanhar uma história, ainda mais quando se trata de uma fic! Sou uma apaixonada por novelas e adoro ler fics, comecei a ler esta história que me foi indicada por uma amiga, a cada capítulo, queria mais e mais. Uma história que foi emocionante do início ao fim, com drama, romance, ação, suspense, comédia, cenas picantes. Adorei!