Lyra Lupin

23/07/2015 às 23:13
Eu realmente amei essa história ela simplesmente me conquisto, a escrita é boa, a história é boa, ela é simplesmente perfeita, a personagem mais ainda ela é super diva, engraçada brincalhona ela me conquistou, e sendo sincera eu amo fanfic´s com personagens originais, e quando eu comecei a ler bateu aquela saudade dos livros que eu acabei relendo eles de novo, então eu recomendo essa fic para vocês leitoras fans de personagens originais, pq essa super diva e a autora mais ainda ♥

Alhene malfoy

05/01/2016 às 16:11
Eu realmente não sei como alguém pode escrever tão bem uma história , para mim uma história só é boa se for bem escrita e isso com certeza é uma característica que a autora tem, os simples detalhes os acontecimentos ..tudo ! Me fascina e me faz querer ver mais e mais dessa história é como ver Harry Potter do início ! Algo simplesmente prefeito !!! , quem é fã de verdade entende o sentimento que é reler todos os acontecimentos da saga por um novo ponto de vista ! Que é o da nossa maravilhosa personagem , alissa simplesmente me fascinou desde o início e não tenho duvida de quê acompanharei essa história até o fim !!

Vega Sage

29/02/2016 às 17:25
O que eu posso falar desta fic maravilhosa do mundo de Harry Potter, que amo e acompanho as palhaçadas de nossa querida Alissa Snow. Amo de coração o que esta acontecendo na fic e espero super atos romanticos e tals.
Deixando a melação de lado, vamos pro vamos ver:
Fic super bem escrita, personagens bem descritos e bem engraçados ( nos meus termos), acho a autora uma pessoa super gentil e engraçada e que ama fazer a gente sofrer por capitulo novos ( brincadeira, te amo viu)
Quem for ler a fic, sei que ficara se perguntando : Por que não fizeram um filme com a Alissa né, por que sinceramente, eu ia adorar mais ainda do que a fic. Mas, sinceramente, estou amando ( não adorando), tenho que amar, por que sinceramente amo.
( bem explicado né)
Sou meio maluca mesmo e quem não é hoje em dia né.
Voltando ao assunto da fic, os capitulos são otimos e o prazo que sao entregues são otimos também, por que quase sempre que eu entro, leio um capitulo e amo cada personagem deles... Sei, que estou falando demais, mais qual é sou somente uma maluca por fics e ai.

Bom, pulando esta maluquice ai em cima, parabens pela fic e por todo o resto que me fez amar tudinho e mais um pouco. Bjs Nyra ( sou a Ana Blood Wolf, mudeid e nome por causa da minha nova fic que postarei quando termina-la)